R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dartagnan
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Dartagnan » 08 Jun 2025 18:26

Tartaruga escreveu:
03 Jun 2025 16:19
Daqui a pouco vem a p#### de um juiz que não tem ideia da situação e anula a decisão.

Imagem
Desde quando aconteceu o assassinato, acompanhei pouco desse caso.

No pé em que está a situação até agora, você sabe como deve ser a punição desse tenente? Tipo, tem chance dele só ser excluído da polícia e pegar uma pena leve?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 08 Jun 2025 18:59

Dartagnan escreveu:
08 Jun 2025 18:26
Desde quando aconteceu o assassinato, acompanhei pouco desse caso.

No pé em que está a situação até agora, você sabe como deve ser a punição desse tenente? Tipo, tem chance dele só ser excluído da polícia e pegar uma pena leve?
Acredito que deva ser condenado e fique fora da polícia militar e da forma como deve ser desligado, não poderá mais ingressar no serviço público!

Dependendo de quando for o julgamento, eu vou tentar me inscrever para assistir.

Agora, tem o lance do processual penal (e trâmites que podem ocorrem nesse meio), é uma família com algumas posses, tio coronel da instituição e o advogado de defesa, contratato pelo assassino é o mesmo do goleiro Bruno e do Jairinho (um deputado lá do Rio, que matou o filho de 4 anos, da enteada, com um chute na barriga).

Ou seja, até a coisa se definir, vai ter muito estresse e nervosismo. A defesa vai fazer um teatro, alegações falsas, contratar peritos, enfim, vai ser desgastante.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

relâmpagomcqueen
Contato:

Mensagem por relâmpagomcqueen » 08 Jun 2025 21:24

Quem é da área criminal, dificilmente já não ouviu falar do dalledone. Nao eh um advogado “técnico”, com obras doutrinárias, mas aquele advogado midiático. Inclusive, ele pega casos mesmos com cachê que não condizem com a reputação dele, pois ele gosta da fama, e de estar na mídia. Se ele sabe que o caso vai lhe dar evidência, ele topa. Provavelmente, o caso deste policial ele se “voluntariou” pra defender. Ele que foi o advogado dos casos: Daniel jogador (que teve o pau cortado), de Jairinho (padastro assassinoo), Renata mugiatti (fisioculturista), goleiro Bruno.

Os tribunais de Juri do Dalledone são extremamente bagunçados, morosos, cheios de protesto. Quem é do Pará sabe de um caso famoso que foi o caso do advogado Raimundo Messias, conturbado do início ao fim com show de encenação da turma do Dalledone. A pressão psicológica sofrida pelo júri é enorme.

Se o caso fosse no U.S. tenho convicção que este pm fdp seria preso por décadas e décadas sem direito à progressiva, pois ali eles dão muito valor pras questões antimorais como o chute na cabeça de um falecido, a ida pro puteiro, os gastos financeiros, o histórico policial. No Brasil, infelizmente vale tudo. E o vídeo simulatório que a defesa publicou, extremamente distorcido dos fatos e antiético pra crl, são tidos como “normais” no Brasil.

Lo, era um santo? Não! - parte da família dele é de meu bairro em SP, então tenho conhecimento de algumas histórias e uns conhecidos em comum (que na vdd só fui saber depois). Sei que era uma galerinha arruaceira, mas nada, absolutamente nada, justifica a crueldade cometida pelo problematico PM, bandido de marca maior.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 09 Jun 2025 11:47

relâmpagomcqueen escreveu:
08 Jun 2025 21:24
Quem é da área criminal, dificilmente já não ouviu falar do dalledone. Nao eh um advogado “técnico”, com obras doutrinárias, mas aquele advogado midiático. Inclusive, ele pega casos mesmos com cachê que não condizem com a reputação dele, pois ele gosta da fama, e de estar na mídia. Se ele sabe que o caso vai lhe dar evidência, ele topa. Provavelmente, o caso deste policial ele se “voluntariou” pra defender. Ele que foi o advogado dos casos: Daniel jogador (que teve o pau cortado), de Jairinho (padastro assassinoo), Renata mugiatti (fisioculturista), goleiro Bruno.
Essa é aquela fisiculturista, que se não me engano, postaram fotos do corpo dela após a queda? Lembro que vi isso num tópico e me arrependi...uma visão horrível, apesar de real.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 11 Jun 2025 02:45

relâmpagomcqueen escreveu:
08 Jun 2025 21:24

Os tribunais de Juri do Dalledone são extremamente bagunçados, morosos, cheios de protesto. Quem é do Pará sabe de um caso famoso que foi o caso do advogado Raimundo Messias, conturbado do início ao fim com show de encenação da turma do Dalledone. A pressão psicológica sofrida pelo júri é enorme.

Se o caso fosse no U.S. tenho convicção que este pm fdp seria preso por décadas e décadas sem direito à progressiva, pois ali eles dão muito valor pras questões antimorais como o chute na cabeça de um falecido, a ida pro puteiro, os gastos financeiros, o histórico policial. No Brasil, infelizmente vale tudo. E o vídeo simulatório que a defesa publicou, extremamente distorcido dos fatos e antiético pra crl, são tidos como “normais” no Brasil.

Lo, era um santo? Não! - parte da família dele é de meu bairro em SP, então tenho conhecimento de algumas histórias e uns conhecidos em comum (que na vdd só fui saber depois). Sei que era uma galerinha arruaceira, mas nada, absolutamente nada, justifica a crueldade cometida pelo problematico PM, bandido de marca maior.
nada justifica? ele espancou um entregador e caso o mesmo tivesse entupido esse brigão, seria muito justo.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 11 Jun 2025 06:11

Se o entregador tivesse armado e matasse o Lo depois de apanhar, tbm estaria errado. O certo é todos apanharem pra lutador quieto sem poder fazer nada.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Jun 2025 07:05

Oooooo sociedade em que todos querem opinar e ninguém quer saber porra nenhuma! E isso em todos os assuntos!

O motoboy deu uma causada básica, ocorreu um bate boca e ele levou uns tapas no capacete, nem ferimento teve, tapa no capacete só faz aquele eco.

Quantas discussões com motoboys não acontecem todos os dias? Eles te fecham, cruzam sinal vermelho, chutam retrovisores, reclamam porque você não deu seta (nesse caso o erro é seu). O fato é que muitos deles se acham donos da rua, veem que você vai mudar de faixa e mesmo estando à 50 metros, são incapazes de dar uma freada básica, pelo contrário, eles aceleram e vem buzinando pipipipipipi.

Enfim, o motoboy saiu sem um arranhão desse incidente.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 11 Jun 2025 07:25

Tartaruga escreveu:
11 Jun 2025 07:05

O motoboy deu uma causada básica, ocorreu um bate boca e ele levou uns tapas no capacete, nem ferimento teve, tapa no capacete só faz aquele eco.

Tem video, mestre. Motoboy no chão levando porrada.

E sim, qts vezes todo mundo no trânsito já levou fechada de motoboy, xingo e etc e ninguém vai atrás pra bater em ninguém.

Lo era lutador, se garantia na briga e por isso n fazia por menos. Se fosse policial, seria daqueles q mete arma na cara de todo mundo. Enfim, achou + um doido no caminho

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 11 Jun 2025 09:08

Tartaruga escreveu:
11 Jun 2025 07:05
Oooooo sociedade em que todos querem opinar e ninguém quer saber porra nenhuma! E isso em todos os assuntos!

Quantas discussões com motoboys não acontecem todos os dias? Eles te fecham, cruzam sinal vermelho, chutam retrovisores, reclamam porque você não deu seta (nesse caso o erro é seu). O fato é que muitos deles se acham donos da rua, veem que você vai mudar de faixa e mesmo estando à 50 metros, são incapazes de dar uma freada básica, pelo contrário, eles aceleram e vem buzinando pipipipipipi.

Enfim, o motoboy saiu sem um arranhão desse incidente.
Foi o motoboy que meteu o capacete num familiar do Leandro? Apanhou pouco
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 11 Jun 2025 09:27

Vitorino escreveu:
11 Jun 2025 09:08
Foi o motoboy que meteu o capacete num familiar do Leandro? Apanhou pouco
Teve isso também! Acho que foi no Marcio, tio dele.

Eu não sei dos detalhes.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 11 Jun 2025 10:10

Tartaruga escreveu:
11 Jun 2025 09:27
Teve isso também! Acho que foi no Marcio, tio dele.

Eu não sei dos detalhes.
O que fiquei sabendo é que o motoboy deitou o parente do Leandro com uma capacetada. Ficou muito barato, já vi nego quase morrendo linchado por causa de coisas assim.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Gladiador_JiuJitsu
Contato:

Mensagem por Gladiador_JiuJitsu » 11 Jun 2025 20:11

phpBB [video]

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 12 Jun 2025 12:44

Dartagnan escreveu:
09 Jun 2025 11:47
Essa é aquela fisiculturista, que se não me engano, postaram fotos do corpo dela após a queda? Lembro que vi isso num tópico e me arrependi...uma visão horrível, apesar de real.
Como ficou o corpo dela? Muito zoado?

Responder