Terminei de ler hoje, história da Legião Estrangeira. Puta livro arrastado, só terminei pois quando começo me obrigo a terminar.
Vou ler algo mais leve agora, tô com a biografia do Lance Armstrong e da Serena Williams aqui.

Bom?
carodrigues escreveu: ↑17 Set 2021 11:05Bom?
To caçando um livro pra ler, queria algum de sobrevivência a escalada, tipo ar rarefeito ou aquele do K2, ou então de maritimo, tipo os do amyr klink ou do shackleton.

Os filmes são superiores com certeza, mas gostei dos livros. Adoro esse clima de conspiração, tanto q sou fã da série Homeland. Tô órfão desse tipo de livro/sérieRaf'el escreveu: ↑17 Set 2021 12:32Eu já li, tanto esses quanto alguns do Eric Van Lustbader. Não achei nenhum tão legal quanto os filmes. Pela temática, tu pode gostar do The Day of the Jackal, do Frederick Forsyth (que foi base pra adaptação dos filmes com o Michael Lonsdale e o Bruce Willis, e que inclusive foi o que inspirou a alcunha de Carlos, o Chacal).

kyo_spirit escreveu: ↑17 Set 2021 12:38Onde vcs estão comprando seus livros? A Amazon irá dominar o mercado por completo mesmo?
Tenho medo desse monopólio
80% dos meu livros eu compro na Amazon, os outros 20% compro em livrarias da Avenida Paulista, Cultura ou Martins Fontes, principalmente nessa última, que tem um esquema de saldão com descontos no último andar. É muito comum eu ver o livro um livro na livraria física que está custando a metade na amazon, e se for no forma kindle pode achar por até 1/4 do valor. Eu adoro livraria, mas aí não tem jeito, sou obrigado a comprar na amazon, e tem frete grátis a partir de R$ 100,00. Acredito que a atualmente a Amazon domina com folga o mercado de venda de livros.kyo_spirit escreveu: ↑17 Set 2021 12:38Onde vcs estão comprando seus livros? A Amazon irá dominar o mercado por completo mesmo?
Tenho medo desse monopólio

Usuários navegando neste fórum: DeepHalf, Pegetto e 191 visitantes