Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por brunodsr » 16 Out 2020 12:03

Não vá, shin... Na dúvida é se isolar, até em respeito aos demais convidados. Seu amigo vai entender.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 16 Out 2020 12:24

esqueçam vacina

se sair algo efetivo só em 2022

a da johnson la deu ruim

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Out 2020 12:40

brunodsr escreveu:
16 Out 2020 12:03
Não vá, shin... Na dúvida é se isolar, até em respeito aos demais convidados. Seu amigo vai entender.
Não fui. É foda. Ele entendeu mas eu tô triste pra caralho por não poder estar lá.

O pior é que eu tenho certeza de que se eu peguei isso, peguei na despedida de solteiro dele.
Editado pela última vez por Shin em 16 Out 2020 12:48, em um total de 1 vez.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Out 2020 12:46

Fiz ontem uma caralhada de exames, incluindo a tomografia do tórax pra ver o pulmão. Sai hoje no fim da tarde o resultado. E o RT-PCR semana que vem.

Não fosse a completa e total falta de olfato eu diria que não é Covid, mas nem nos resfriados mais brabos eu jamais fiquei assim, totalmente anosmiático. Não consigo sentir cheiro de absolutamente nada.

É bizarro. Nem de perfume, café, desodorante eu sinto cheiro. Peguei dois perfumes diferentes e espirrei um em cada braço. Quando cheiro eu sinto o ardor químico do álcool irritando o nariz mas não consigo sentir a essência. Não dá pra distinguir um perfume do outro.

É só por causa dessa anosmia que eu aposto que é Covid.

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 16 Out 2020 12:56

Shin escreveu:
16 Out 2020 12:46
Fiz ontem uma caralhada de exames, incluindo a tomografia do tórax pra ver o pulmão. Sai hoje no fim da tarde o resultado. E o RT-PCR semana que vem.

Não fosse a completa e total falta de olfato eu diria que não é Covid, mas nem nos resfriados mais brabos eu jamais fiquei assim, totalmente anosmiático. Não consigo sentir cheiro de absolutamente nada.

É bizarro. Nem de perfume, café, desodorante eu sinto cheiro. Peguei dois perfumes diferentes e espirrei um em cada braço. Quando cheiro eu sinto o ardor químico do álcool irritando o nariz mas não consigo sentir a essência. Não dá pra distinguir um perfume do outro.

É só por causa dessa anosmia que eu aposto que é Covid.
alguma ideia de onde que vc possivelmente pegou?

abss
R.I.P malicia

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Out 2020 13:31

O Pregador escreveu:
16 Out 2020 12:56
alguma ideia de onde que vc possivelmente pegou?

abss
Tenho certeza de que foi na despedida de solteiro dele. Foi a única ocasião recente em que eu me expus.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Out 2020 13:45

Ciro Gomes com COVID. Possíveis opções:
1. Ficar em casa não adiantou
2. Ele mentiu e saía de casa
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 16 Out 2020 13:50

A uns meses atrás tive mutia falta de ar.
Coisa de não conseguir dormir, por isso cheguei a ir 2 vezes no hospital e fiz 2 tomografias (na asegunda o medico nao queria fazer pela radiacao, mas concordou emn fazer).
Sem problemas no pulmao e sem nenhum outro sintoma de covid.
Acabei pegando foi h1n1, quase 10 dias de respiração bem fudida e tomando tamiflu.
O medico até me avisou que a falta de ar da h1n1 é bem pior que da covid.
Ou seja, me dei mal porque passei por umn perengue fudido e ainda posso me dar mal de novo pegando covid
kkkk, rir pra nao chorar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 19 Out 2020 18:41

Peguei hoje o resultado do RT-PCR. Deu positivo.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 19 Out 2020 20:37

Shin escreveu:
19 Out 2020 18:41
Melhoras, mestre shin

Que seu olfato volte logo pra voce continuar farejando implacavelmente a corrupçao petralha!

Huejeje zueira

Melhoras rapidas!
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Out 2020 21:13

Ri alto agora. Esse Baden tem um humor fino

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 19 Out 2020 21:38

Depois de 8 dias consecutivos, 2 dias sem febre, mas o incômodo da tosse tá foda; qdo acho q vai parar começa de novo. Mas nada melhor q a volta do apetite. Perdi 4 quilos em 7 dias, comida estava me dando repugnância, sobretudo carne. Hoje comi rabada... bom demais.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 20 Out 2020 10:18

Shin escreveu:
19 Out 2020 18:41
Montfort escreveu:
19 Out 2020 21:38
Depois de 8 dias consecutivos, 2 dias sem febre, mas o incômodo da tosse tá foda; qdo acho q vai parar começa de novo. Mas nada melhor q a volta do apetite. Perdi 4 quilos em 7 dias, comida estava me dando repugnância, sobretudo carne. Hoje comi rabada... bom demais.

Melhoras para os dois guerreiros.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 20 Out 2020 13:06

Montfort escreveu:
19 Out 2020 21:38
Melhoras!

E acompanha o lance da tosse. Ve se ta tudo certo etc
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 20 Out 2020 13:13

melhoras ao guerreiros...

Shin e Mãoforte sao pilares do BJJForum...

absss
R.I.P malicia

Responder