Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mutcha Lutcha
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Mutcha Lutcha » 15 Out 2020 15:17

Careca do Brazzers escreveu:
15 Out 2020 10:44
Não duvido q seja picaretagem por causa das eleições, aqui milagrosamente está há 3 semanas sem 1 caso novo e antes tinha uns 10 por dia, e o pessoal dando festa, aglomerando e já cagando pra máscara
E não foi você que bravamente quebrou o chuveiro da academia e limpou o cu na pia por não querer usar máscara?!
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 15 Out 2020 15:40

brunodsr escreveu:
15 Out 2020 11:19
Cara, na periferia é geral sem máscara. Até ficam te olhando torto. Esses dias estive na casa da tinha da minha esposa (pertinho da casa dos meus pais) e fui comprar almoço num restaurante lá de perto. Velho, muita mesa na calçada. Gente pra porra. Eu era um dos poucos de máscara.

Na rua da casa dos meus pais geral pegou. Eu conversando com uma vizinha deles e meio distante, pq tinha deixado a máscara no carro. Daí falei que não ia me aproximar pq ela era idosa. Daí ela falou que todo mundo ali já pegou e que não tinha perigo mais não. Segundo ela, teve dor de cabeça, fastio e moleza no corpo, mas que a zika foi muito pior. Ali ela achou que ia morrer, pq nem conseguia se mexer, com as juntas inflamadas.
Isso era esperado o povo é ignorante, ninguém vai se cuidar se não houver pressão do governo.

Brasil ainda é um bebê,e nunca passou por uma Pandemia!!

Ela provavelmente pegou o nível mais leve de Covid e está achando que está imune, nenhum estudo científico provou ainda que só pode pegar 1 vez.

Países europeus começaram a fechar escolas e cancelar cirurgias, indo muito além das restrições à vida social agora que autoridades sobrecarregadas enfrentam o pesadelo de um ressurgimento da covid-19 às vésperas da chegada do inverno.

Em pânico, Europa se prepara para segunda onda de covid-19.

Enquanto isso a Europa se prepara para a segunda onda,eles pagaram caríssimo por afrouxar o Lockdown no verão.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 15 Out 2020 16:05

Nas periferias NUNCA teve isolamento, o estranho aqui em SP foi o DORIA que so falava de lockdown, em ciência e os escambau, em prender quem tivesse na rua e simplesmente de uma hora pra outra abandonou o fique em casa e começou a liberar geral, e isso quando as mortes subiam e muito..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Vitaao
Contato:

Mensagem por Vitaao » 15 Out 2020 16:43

Punk666 escreveu:
15 Out 2020 15:40
Isso era esperado o povo é ignorante, ninguém vai se cuidar se não houver pressão do governo.

Brasil ainda é um bebê,e nunca passou por uma Pandemia!!

Ela provavelmente pegou o nível mais leve de Covid e está achando que está imune, nenhum estudo científico provou ainda que só pode pegar 1 vez.

Países europeus começaram a fechar escolas e cancelar cirurgias, indo muito além das restrições à vida social agora que autoridades sobrecarregadas enfrentam o pesadelo de um ressurgimento da covid-19 às vésperas da chegada do inverno.

Em pânico, Europa se prepara para segunda onda de covid-19.

Enquanto isso a Europa se prepara para a segunda onda,eles pagaram caríssimo por afrouxar o Lockdown no verão.
O Brasil até hj não saiu da primeira onda, não acho que vá "piorar", mas creio que vá nesse ritmo bosta por mais uns bons meses. Desde maio segue praticamente o mesmo padrão.
Editado pela última vez por Vitaao em 15 Out 2020 17:56, em um total de 1 vez.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 15 Out 2020 17:50

Aqui na banania já é vida normal, não vai ter segunda onda.

Vai ser uma longa e torturante onda única.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Out 2020 21:14

Eita, vacina russa fail.
Tapirus terrestris

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 15 Out 2020 22:07

JackmAtAll escreveu:
15 Out 2020 21:14
Eita, vacina russa fail.
Mas já aplicaram em massa na população?

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 15 Out 2020 22:40

Tonio Kröger escreveu:
15 Out 2020 22:16
Assim que a Sputnik 5 foi anunciada, o Putin falou que iria "começar imediatamente a vacinar a população". Já faz 2 meses esse anúncio, então não faço ideia do significado de "imediatamente" na Rússia.
São 40 mil voluntários, sendo 30 mil doses da vacina e 10 mil de placebo, para uma população de 140 milhões não faz nem cócegas ainda, ainda mais que é só em Moscou.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Out 2020 22:46

Segundo esse link estão com problemas de produção:

https://www.infomoney.com.br/negocios/r ... para-2020/

Acho que serve de alerta ainda mais para países como o brasil que não fizeram nada e estão esperando os outros produzirem e mandar para cá
Tapirus terrestris

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 15 Out 2020 22:55

E a turminha do fica em casa quer manter todo mundo trancando enquanto não houver vacina?
Bando de retardado mesmo...

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 15 Out 2020 22:57

rafanake escreveu:
15 Out 2020 22:55
E a turminha do fica em casa quer manter todo mundo trancando enquanto não houver vacina?
Bando de retardado mesmo...
verdade, fique em casa fudeo nosso pais
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 16 Out 2020 04:37

cardonelli escreveu:
15 Out 2020 22:57
verdade, fique em casa fudeo nosso pais
Gripezinha de nada !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 16 Out 2020 09:15

To na farmácia agora fazendo aquele teste rápido. Tive febre, dor no corpo e dor de garganta de domingo a terça. Depois passou. Não sinto mais nada. Tô só com uma tosse bem leve e não sinto cheiro de nada até agora, mas em nenhum momento senti falta de ar.

Tenho uma porra de uma viagem pra fazer hoje, pro casamento de um dos meus melhores amigos, e não sei se devo ir. Se tivesse diagnóstico de Covid eu não iria de jeito nenhum, mas não sei se foi só um resfriado.

O problema é que o teste de farmácia não vale porra nenhuma. Agendei pra daqui a pouco o PCR do laboratório mas o resultado demora até uma semana pra sair.

EDIT: Deu negativo.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 16 Out 2020 11:40

Alguém estava com viagem marcada durante a pandemia e teve que adiar? Eu estou numa sinuca de bico pois a Viajanet está cobrando uma posição até 31/10 para remarcar.

Estou pensando para o ano que vem mas a patroa está receosa. O que vcs acham? Se estivesse no meu lugar marcaria pro primeiro, segundo semestre ou deixaria para 2022?

Eu estou querendo ir ano que vem mesmo. Se for esperar a vacina, só 2022 para quem não é grupo de risco.

O maior problema depois do risco de ficar doente ou ser barrado na fronteira pra mim é ter que falar inglês e escutar de máscara. Meu nível é bom mas até aqui no Brasil é uma merda entender os outros às vezes.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 16 Out 2020 12:03

Tuf escreveu:
16 Out 2020 11:40
Alguém estava com viagem marcada durante a pandemia e teve que adiar? Eu estou numa sinuca de bico pois a Viajanet está cobrando uma posição até 31/10 para remarcar.

Estou pensando para o ano que vem mas a patroa está receosa. O que vcs acham? Se estivesse no meu lugar marcaria pro primeiro, segundo semestre ou deixaria para 2022?

Eu estou querendo ir ano que vem mesmo. Se for esperar a vacina, só 2022 para quem não é grupo de risco.

O maior problema depois do risco de ficar doente ou ser barrado na fronteira pra mim é ter que falar inglês e escutar de máscara. Meu nível é bom mas até aqui no Brasil é uma merda entender os outros às vezes.
2 casamentos na gringa cancelados, 1 de um dos meus melhores amigos e outro da minha irmã..

Triste pra caralho, pqp

Responder