Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sambo
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Sambo » 11 Out 2020 23:40

Tive contato com uma médica terça feira, na quarta me avisaram por zap que ela tava com corona... na consulta fiquei sem máscara pra ela ver uma mancha no meu rosto, mas ela ficou o tempo inteiro de máscara... não senti nada até agora, acho que não peguei...massssss uma coisa fiquei pensando... na terça com certeza ela já tinha feito o teste, mas não sabia o resultado.... então ela nem deveria estar atendendo... acho bem improvável que ela fez o teste na quarta feira e saiu na hora, sei lá... estou me precavendo desde março com 10mg de zinco e 20mil ui de vitamina D todos os dias..
Abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 12 Out 2020 12:43

Tonio Kröger escreveu:
12 Out 2020 07:18
Não sou médico, mas essa tua dose de 20 mil UI é o dobro da considerada segura por dia, que é de 10 mil UI.

Tem certeza de que não é 2 mil UI/dia que você tá tomando?

E eu recomendo a quem suplementa vitamina D em doses mais altas por longo período que também tome 100 mg de vitamina K2 (MK7) por dia. Previne calcificação das artérias, que é comum em doses altas.

Por último, se você não tinha deficiência de vitamina D antes, não havia necessidade de 20 mil UI por dia. O necessário pra manter o nível sérico acima de 40 ng/mL é entre 3000 UI e 4000 UI por dia. E se você tá suplementando essa dose desde março, é certeza que teu nível sérico já é superior ao nível considerado ótimo (em torno de 50 ng/mL).
Obrigado pelo alerta... vou fazer checkup esse mês, abraço.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 15 Out 2020 08:47

Imagem

Continua em queda, que se continue assim... :ympray:

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 15 Out 2020 09:49

Atibaia escreveu:
15 Out 2020 08:47
Imagem

Continua em queda, que se continue assim... :ympray:
Bares cada vez mais cheios, feriadão rolou solto (aliás no 7 de setembro o pessoal já viajou, fez festa, praias lotadas) e os números só diminuem, algm explica?

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 15 Out 2020 10:32

Careca do Brazzers escreveu:
15 Out 2020 09:49
Bares cada vez mais cheios, feriadão rolou solto (aliás no 7 de setembro o pessoal já viajou, fez festa, praias lotadas) e os números só diminuem, algm explica?

Só espero que isso não seja subnotificação por parte dos Estados (quebrados).

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 15 Out 2020 10:44

AçoitaBjj escreveu:
15 Out 2020 10:32
Só espero que isso não seja subnotificação por parte dos Estados (quebrados).
Não duvido q seja picaretagem por causa das eleições, aqui milagrosamente está há 3 semanas sem 1 caso novo e antes tinha uns 10 por dia, e o pessoal dando festa, aglomerando e já cagando pra máscara

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 15 Out 2020 10:52

Careca do Brazzers escreveu:
15 Out 2020 10:44
Não duvido q seja picaretagem por causa das eleições, aqui milagrosamente está há 3 semanas sem 1 caso novo e antes tinha uns 10 por dia, e o pessoal dando festa, aglomerando e já cagando pra máscara
Isso é um fato e uma coisa que me preocupa, na minha cidade tinha observado que as máscaras estavam presente no cotidiano de boa parte das pessoas. Terça feira, fui no supermercado repor as coisas dos meus coroas e me assustei, na rua pouquíssimas pessoas de máscara, na entrada no mercado vc via claramente o povo andando sem máscara e quando ia entrar colocava. PQP é muita mundiçagem pra uma população. A única coisa que é um fato é que a mascara, quando bem usada, evita a contaminação e transmissão e povo tá cagando pra isso.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Out 2020 10:58

AçoitaBjj escreveu:
15 Out 2020 10:52
Isso é um fato e uma coisa que me preocupa, na minha cidade tinha observado que as máscaras estavam presente no cotidiano de boa parte das pessoas. Terça feira, fui no supermercado repor as coisas dos meus coroas e me assustei, na rua pouquíssimas pessoas de máscara, na entrada no mercado vc via claramente o povo andando sem máscara e quando ia entrar colocava. PQP é muita mundiçagem pra uma população. A única coisa que é um fato é que a mascara, quando bem usada, evita a contaminação e transmissão e povo tá cagando pra isso.
Bolsonaro matou o Corona!

Essa é a explicação.
Tapirus terrestris

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 15 Out 2020 11:08

JackmAtAll escreveu:
15 Out 2020 10:58
Bolsonaro matou o Corona!

Essa é a explicação.
Mano o bolsonaro deve tomar no cu bem tomado, daqui uns anos quando ele sair do poder, nego n vai deixar barato

Vai dar merda pra ele

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Out 2020 11:19

Cara, na periferia é geral sem máscara. Até ficam te olhando torto. Esses dias estive na casa da tinha da minha esposa (pertinho da casa dos meus pais) e fui comprar almoço num restaurante lá de perto. Velho, muita mesa na calçada. Gente pra porra. Eu era um dos poucos de máscara.

Na rua da casa dos meus pais geral pegou. Eu conversando com uma vizinha deles e meio distante, pq tinha deixado a máscara no carro. Daí falei que não ia me aproximar pq ela era idosa. Daí ela falou que todo mundo ali já pegou e que não tinha perigo mais não. Segundo ela, teve dor de cabeça, fastio e moleza no corpo, mas que a zika foi muito pior. Ali ela achou que ia morrer, pq nem conseguia se mexer, com as juntas inflamadas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 15 Out 2020 11:48

nessa semana o pessoal lá da academia largou “oficialmente” a máscara (não que muda muita coisa, já que antes treinavam com ela no queixo)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 15 Out 2020 11:56

Aqui no Maranhão estão abandonando as máscaras, muito comum ver funcionários de lojas sem máscara. Nem no queixo estão usando mais.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 15 Out 2020 12:27

Chaves Antifa escreveu:
15 Out 2020 11:56
Aqui no Maranhão estão abandonando as máscaras, muito comum ver funcionários de lojas sem máscara. Nem no queixo estão usando mais.
Mas tb mano, aí e o rj do nordeste, mundiçaria pura !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 15 Out 2020 14:30

Será que por conta das eleições as informações de Covid tende a diminuir?

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 15 Out 2020 14:50

Psymarley escreveu:
15 Out 2020 14:30
Será que por conta das eleições as informações de Covid tende a diminuir?
Não sei, tá esquisito, tá uma corrida pra reabrir as escolas e o máximo de coisas possíveis antes das eleições, nego q tava soldando porta de loja hj tá fazendo passeata

Responder