Espero que seja mesmo, essa doença tem um combo de sintomas muito foda.Mestre Santana escreveu: ↑10 Out 2020 17:31Rlx, q o pior são os 3 primeiros dias.
Dps, unica coisa q mantem, é a falta de paladar
Se cuida
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Sim, lugar fechado eh a pior coisa.Chaves Antifa escreveu: ↑10 Out 2020 17:38Essa semana fez muito calor em SP, muitos lugares com ar condicionado. Acredito que tenha vindo daí.
Voce tem ideia de qto tempo mais ou menos demorou pra pintarem sintomas?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Putz, bem rapido. Falavam em 5 dias.
Pelo menos acaba com o suspense quando a gente passa por alguma exposiçao mais pesada.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Tua falta de ar começou junto com a febre?Chaves Antifa escreveu: ↑10 Out 2020 17:27Testei positivo. Tive dois dias de cão, mal demais. Dor no corpo, dor de cabeça, febre, garganta ruim, sem sentir gosto da comida mas o pior é o fôlego curto. Hoje amanheci melhor, espero que o pior já tenha passado.
Hoje minha febre cedeu sem medicação, mas ainda tive um pouco (máximo foi de 37,6°C ontem). Hj tbm meu olfato sumiu. Vou fazer teste só na terça, mas felizmente não tive dores, sensação de cansaço ou falta de ar e esta q me preocupa. Apesar de minha colega de serviço ter positivado, achei q a sensação de resfriado era devido a dor de garganta q contraí por beber água mto gelada, mas agora com esse negócio de perder olfato acho q vou positivar.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Tive a mesma experiência, começou com dor de garganta, achei que fosse por tomar água muito gelada com o corpo quente várias vezes nos dias de calor. Mas aí veio a tosse, a febre e a falta de ar. Fico cansando fazendo coisas básicas.Montfort escreveu: ↑11 Out 2020 15:17Tua falta de ar começou junto com a febre?
Hoje minha febre cedeu sem medicação, mas ainda tive um pouco (máximo foi de 37,6°C ontem). Hj tbm meu olfato sumiu. Vou fazer teste só na terça, mas felizmente não tive dores, sensação de cansaço ou falta de ar e esta q me preocupa. Apesar de minha colega de serviço ter positivado, achei q a sensação de resfriado era devido a dor de garganta q contraí por beber água mto gelada, mas agora com esse negócio de perder olfato acho q vou positivar.
-
palmeirense
- Aprendiz

- Contato:
Melhoras aí.Chaves Antifa escreveu: ↑10 Out 2020 17:27Testei positivo. Tive dois dias de cão, mal demais. Dor no corpo, dor de cabeça, febre, garganta ruim, sem sentir gosto da comida mas o pior é o fôlego curto. Hoje amanheci melhor, espero que o pior já tenha passado.
Tô vindo do médico agora. O cacete q vou esperar até sair o resultado para começar nos remédios. A doutora me receitou tudo. (Menos hidroxicloroquina e ozônio no rabo).Chaves Antifa escreveu: ↑11 Out 2020 15:20Tive a mesma experiência, começou com dor de garganta, achei que fosse por tomar água muito gelada com o corpo quente várias vezes nos dias de calor. Mas aí veio a tosse, a febre e a falta de ar. Fico cansando fazendo coisas básicas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
Falta de ar eh sempre bom da 1 olhada, Chaves.Chaves Antifa escreveu: ↑11 Out 2020 15:20Tive a mesma experiência, começou com dor de garganta, achei que fosse por tomar água muito gelada com o corpo quente várias vezes nos dias de calor. Mas aí veio a tosse, a febre e a falta de ar. Fico cansando fazendo coisas básicas.
Pra acompanhar.
-
Mestre Santana
- Contato:
Mas o médico q fui na quinta só me deu bom dia e atestado.Mestre Santana escreveu: ↑11 Out 2020 18:35N precisa esperar p tomar a ivermectina, nem a azitromicina.
-
Mestre Santana
- Contato:
Não tenho. Fui ao médico hj mais pensando na azitromicina mesmo. Felizmente a doutora largou a caneta sem dóMestre Santana escreveu: ↑11 Out 2020 19:50Q merda!
Masivermectina n precisa de receita.
Azitromicina, precisa. Mas vc n tem nenhum conhecido médico?
- cardonelli
- Contato:
ivermecttina vc compra nas farmácias online facinho
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"