Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 22 Set 2020 10:54

Andy escreveu:
22 Set 2020 08:07
Impressionante a imprevisibilidade da ação do vírus em cada organismo.

Aqui na minha empresa ja teve 35 casos....de todos estes 34 tiveram sintomas leves e nenhum hospitalizado.

Em compensação, em um caso ( nosso diretor geral, abaixo apenas do dono da empresa, mais de 35 anos de trabalho ), está entubado a 36 dias em estado crítico....o cara tem 62 anos, sem nenhuma comorbidade, era ativo praticando esportes 3 vezes na semana, não fumava....

Loteria mesmo.
O mais bizarro é que muitos estão falecendo, mas a razão contaminação e letalidade não é um percentual alto, então milhões de pessoas estão passando "fora do radar".
The Last Samurai escreveu:
22 Set 2020 02:46
Fala Jack
Honestamente, acredito q vá acontecer e torço (E votarei) para q o Trump perca por um landslide
Ele passa todos os limites do aceitável
Acho q uma derrota esmagadora em % eh o maior castigo para o seu ego mega inflado
O meu foi perder o meu velho aih no Br pra essa política Idiota q o presidente daí adotou, copiou querendo implantar o mesmo q o “macaco mandou”daqui

Meu Pai era seguidor do Bolsonaro e foi inocente em acreditar q o q tinha era somente uma gripe, culpou a China e não foi ao hospital a tempo de salvá-lo
Minha mãe se livrou mas ele não passou de 12 dias no hospital entubado e se foi 27 de Abril
Vegetariano
Não bebia
Não fumava (fumou ateh os 30)
Não tinha comorbidades
Tinha 70 num corpo e espírito de 55

Enfim

Trump indiretamente e diretamente causou Muita desgraça pela maneira q propositalmente respondeu ao Vírus (vide Bob Woodward interviews) e aih copiaram...
Meus sentimentos.

Se der ruim para o Trump, vai dar ruim para o Bolsonaro por tabela. Pelo o que entendi parece que os democratas odeiam ele que sempre falou merda e "tomou partido pessoal do Trump" ao invés de manter as relações com a nação/instituições dos EUA.
Tapirus terrestris

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 22 Set 2020 10:59

Maior culpado segue sendo o Partido Comunista Chinês que tomou conta da OMS e não fez as medidas necessárias para isolar o vírus do resto do mundo. Não decretaram a pandemia, não recomendaram fechamento das fronteiras, esperaram a coisa sair de controle para tomar uma atitude!

Tudo muito estranho para um vírus que nasce justamente vizinho a um laboratório chinês de virologia!
Editado pela última vez por rafanake em 22 Set 2020 11:05, em um total de 1 vez.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 22 Set 2020 11:04

rafanake escreveu:
22 Set 2020 10:59
Maior culpado segue sendo o Partido Comunista Chinês que tomou conta da OMS e não fez as medidas necessárias para isolar o vírus do resto do mundo. Não decretaram a pandemia, não recomendaram fechamento das fronteiras, esperaram a coisa sair de controle para tomar uma atitude!

Tudo muito estranho para um vírus que nasce justamente vizinho a um laboratório de virologia chinês!
Você não tem nem respeito pelas vidas perdidas. Enquanto você mente e repete mentiras para proteger políticos genocidas você pisa nos cadáveres e zomba deles.

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 22 Set 2020 11:05

Tira a política do tópico, por favor, ainda mais em um ambiente em que muitos perderam entes queridos pela doença e não querem truísmos rasteiros, se quiserem, façam um na AP pra culpar o capitalismo e comunismo.

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 22 Set 2020 11:09

JackmAtAll escreveu:
22 Set 2020 10:54
O mais bizarro é que muitos estão falecendo, mas a razão contaminação e letalidade não é um percentual alto, então milhões de pessoas estão passando "fora do radar".

Meus sentimentos.

Se der ruim para o Trump, vai dar ruim para o Bolsonaro por tabela. Pelo o que entendi parece que os democratas odeiam ele que sempre falou merda e "tomou partido pessoal do Trump" ao invés de manter as relações com a nação/instituições dos EUA.

Eu particularmente acho um erro grande querer fzr analogia de países e achar q implantar coisas q funcionam aqui achando q funcionariam aih, em vários aspectos e segmentos
São cenários diferentes c povos e cultura diferente

Entretanto, presidentes se vão, e políticas internacionais podem ficar marcadas por um bom tempo

Independente da minha preferência acho q o daí se passou na babação de ovo sem pensar q o da situação deve sair em breve...

Nao q Eu não achasse q as relações deveriam melhorar entre os 2 países
Nao q Eu não achei q a babação anterior da esquerda c a França e a Europa fosse tb “estranha”

Cresci ouvindo uma estória diferente do q aprendi nos meus 20 anos aqui

No fim, Brasil precisa ter identidade

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 22 Set 2020 11:12

JackmAtAll escreveu:
22 Set 2020 10:54

Meus sentimentos.

Sim

Eh por aih

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 22 Set 2020 11:15

Fala Jack
Honestamente, acredito q vá acontecer e torço (E votarei) para q o Trump perca por um landslide
Acho q uma derrota esmagadora em % eh o maior castigo para o seu ego mega inflado
O meu foi perder o meu velho aih no Br pra essa política Idiota q o presidente daí adotou, copiou querendo implantar o mesmo q o “macaco mandou”daqui

Meu Pai era seguidor do Bolsonaro e foi inocente em acreditar q o q tinha era somente uma gripe, culpou a China e não foi ao hospital a tempo de salvá-lo
Minha mãe se livrou mas ele não passou de 12 dias no hospital entubado e se foi 27 de Abril
Vegetariano
Não bebia
Não tinha comorbidades

Enfim

Trump indiretamente e diretamente causou Muita desgraça pela maneira q propositalmente respondeu ao Vírus (vide Bob Woodward interviews) e aih copiaram...
Meu sentimentos, cara.

Bolsonarismo matou e vai matar muita gente ainda. É triste.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

O Pregador

Mensagem por O Pregador » 22 Set 2020 11:21

22 Set 2020 10:32
Obrigado pelas mensagens

E o fato eh q muitos só entenderiam essa maldição se vissem ou sentissem o q sentimos

Muitos de nós

Isso nao acontece no mundo desde a 2a guerra

O mundo está mudando e não será o mesmo depois dessa pandemia em vários sentidos...
meu sentimentos samurai... força no coração e força pra sua mãe...

absss
R.I.P malicia

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 22 Set 2020 12:04

Fala Jack

Vegetariano
Não bebia
Não tinha comorbidades

Enfim

Os meus pêsames pela sua perda, que tristeza.
Imagem

The Last Samurai
Contato:

Mensagem por The Last Samurai » 22 Set 2020 13:00

Valeu galera

Obrigado Pelas palavras

Eu normalmente sou um cara reservado

Não curto social network mas aqui achei pertinente compartilhar pelo contexto

Abraços

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Set 2020 13:52

Andy escreveu:
22 Set 2020 08:07
Impressionante a imprevisibilidade da ação do vírus em cada organismo.

Aqui na minha empresa ja teve 35 casos....de todos estes 34 tiveram sintomas leves e nenhum hospitalizado.

Em compensação, em um caso ( nosso diretor geral, abaixo apenas do dono da empresa, mais de 35 anos de trabalho ), está entubado a 36 dias em estado crítico....o cara tem 62 anos, sem nenhuma comorbidade, era ativo praticando esportes 3 vezes na semana, não fumava....

Loteria mesmo.
rapaziada, idade avançada por si só é praticamente uma comorbidade
por mais que a pessoa tenha se cuidado, há problemas invisíveis que vem com a idade. A loteria da genética vai potencializar ou amenizar isso mas ela tbm não faz milagre. Ainda mais que uma das coisas que vem com a idade é o enfraquecimento do sistema imune

Se cuidem e cuidem de seus familiares mais idosos, por mais que pareçam ter saúde de triatleta.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 22 Set 2020 13:56

Fala Jack

Vegetariano
Não bebia
Não tinha comorbidades

Enfim

Meus pêsames :mf_depressed:

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 23 Set 2020 02:11

Meus sentimentos, Samurai.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 23 Set 2020 10:40

Meus pesames Samurai.
Força para sua familia
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder