R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Braziliano » 22 Mai 2025 12:22

LeoMatosJJ escreveu:
22 Mai 2025 11:09
Atleta de luta, só de botar os pés numa noitada, já está correndo risco.

Até se tu não for nem famoso, mas tiver a orelha estourada, vai aparecer folgado tentando lhe tirar do sério pra testar.
Isso é que eu não consigo engolir, atleta de luta antes de ser lutador é humano e não tem sangue de batata, o que um sujeito leigo ou brigador de rua merece ao ficar provocando e caçando briga com lutador na noite? Apanhar igual mulher de malandro.

Eu sei que o correto é engolir seco e sair da situação, como diz o Hélio Gracie: "Se uma criança de 5 anos de idade te der um soco ou lhe ofender vc vai agredi-la? O mesmo vale pra um leigo quando tenta brigar comigo".

Na prática é mais difícil, Demian Maia é um dos caras mais calmos que já vi, e até ele se envolveu em uma briga em boate uma vez, tomando até facada.

Mas continuo achando que leigo que vive na ilusão de achar que aguenta e fica provocando lutador tem que tomar no cu bonito.

Esse policial tem que se fuder.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Mai 2025 12:59

Peixola escreveu:
22 Mai 2025 12:21
Eu entendi perfeitamente sua lógica.

Morreu pra policial = bandido até que se prove o contrário.
Não to com saco pra você hoje não. Passar bem!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Mai 2025 13:07

Peixola escreveu:
22 Mai 2025 12:12
Eu gosto de ver a diferença de posicionamento do Tartaruga neste caso (em que ele conhece a vítima) e no outro caso do rapaz morto por policial aposentado que já foi logo perguntando se era bandido, mesmo em um contexto sem relação com assalto/vandalismo.

Deveria fazer refletir e parar de babar ovo de policial.
Não só ele, mas toda a comunidade do jiu-jitsu.

Eles agora são contra a violência policial.

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 22 Mai 2025 13:14

Sharivan escreveu:
22 Mai 2025 11:24
Que história é essa???
Ta naquela biografia gigantesca do Carlos Gracie.... Renzo ainda moleque, acho que entre 17-23 anos por ai, numa dessas frequentas brigas de rua dos Gracie das antigas, cegou um rapaz jovem. Dai teve que ir pros EUA sei la. Faz tempo que li. Mas que rolou, rolou.

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 22 Mai 2025 13:21

Tartaruga escreveu:
22 Mai 2025 12:59
Não to com saco pra você hoje não. Passar bem!
O cara era conhecido teu, e foi assassinado a sangue frio. Voce nao tem que esquentar a cabeca com discussao de forum nao Tarta, deixa essa galera pra la.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 22 Mai 2025 13:54

Sumofan69 escreveu:
22 Mai 2025 13:14
Ta naquela biografia gigantesca do Carlos Gracie.... Renzo ainda moleque, acho que entre 17-23 anos por ai, numa dessas frequentas brigas de rua dos Gracie das antigas, cegou um rapaz jovem. Dai teve que ir pros EUA sei la. Faz tempo que li. Mas que rolou, rolou.
Puts, essa eu não sabia... Mas chega a ser relatado se isso foi uma ação dele diretamente voltada para causar esse resultado? Ah, e não estou perguntando para, eventualmente, tentar atenuar ou justificar algo não, é só por curiosidade mesmo. Por mais briguento que o Renzo já tenha sido, eu ainda o acho o mais "tranquilo" dos filhos do Robson e não esperaria algo assim, estritamente na maldade, por parte dele.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sumofan69
Contato:

Mensagem por Sumofan69 » 22 Mai 2025 14:08

Sharivan escreveu:
22 Mai 2025 13:54
Puts, essa eu não sabia... Mas chega a ser relatado se isso foi uma ação dele diretamente voltada para causar esse resultado? Ah, e não estou perguntando para, eventualmente, tentar atenuar ou justificar algo não, é só por curiosidade mesmo. Por mais briguento que o Renzo já tenha sido, eu ainda o acho o mais "tranquilo" dos filhos do Robson e não esperaria algo assim, estritamente na maldade, por parte dele.
Cara, nao acho que ele cegou o cara de proposito nao. Foi porradaria, mas se bem me lembro ele comecou. Ta na biografia la, vale olhar. Livro grande da porra

E ser o filho menos briguento do Robson nao significa muito, aquela vara da familia eh ferrada d+, Ralph e Ryan dois psicopatas degenerados

agora, falar de maldade, po o Renzo descrevendo com alegria como um cara queria atacar ele em NYC e entao ele foi atras do cara, pegou, sentou no cara e desceu a porrada nos olhos do cara pra deixar o cara com olho roxo, e contando isso rindo, tu dizer que ele nao tem maldade eh demais ne bicho

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 22 Mai 2025 14:11

:sport_box:
LeoMatosJJ escreveu:
22 Mai 2025 13:07

Não foi na maldade que fiz o comentário, foi pra levantar um questionamento.

Óbvio que um amigo morto dói mais, será que não estamos sendo desumanos quando é um desconhecido?

viewtopic.php?f=6&t=42877
Teve o caso do motoboy arremessado do viaduto…

É dureza ouvir as pessoas falando “ah, ele era lutador briguento, vivia arranjando confusão, uma hora ia encontrar” de alguém conhecido.

Julgamos muito sem ter a compreensão total dos fatos.

Abs

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 22 Mai 2025 14:30

Sumofan69 escreveu:
22 Mai 2025 14:08
Cara, nao acho que ele cegou o cara de proposito nao. Foi porradaria, mas se bem me lembro ele comecou. Ta na biografia la, vale olhar. Livro grande da porra

E ser o filho menos briguento do Robson nao significa muito, aquela vara da familia eh ferrada d+, Ralph e Ryan dois psicopatas degenerados

agora, falar de maldade, po o Renzo descrevendo com alegria como um cara queria atacar ele em NYC e entao ele foi atras do cara, pegou, sentou no cara e desceu a porrada nos olhos do cara pra deixar o cara com olho roxo, e contando isso rindo, tu dizer que ele nao tem maldade eh demais ne bicho
Pô, você tá extrapolando na "interpretação": eu não disse que ele não tem maldade, eu perguntei se naquela situação específica o cara teria feito algo puramente na maldade para cegar o outro cara. Agora, que a turma sempre foi briguenta, de fato, não é novidade; Ryan teve o fim que teve e o Ralph até esses dias estava preso...
Editado pela última vez por Sharivan em 22 Mai 2025 14:34, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 22 Mai 2025 14:33

Aproveitando o gancho sobre os Gracies: o filho do Ryan demonstra ter uma personalidade totalmente oposta a do pai e dos tios! Vi uma participação do rapaz no Connect Cast e fiquei positivamente surpreso com a postura e mentalidade do garoto.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 22 Mai 2025 15:03

Espero realmente que a galera queira apenas levantar um ponto de reflexão ao invés de estar atazanando por atazanar o Tortuga.

No mais, confesso que dei risada da história do sonho. Kkkkkkkkkkkkk tem sonho que é total doideira.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 23 Mai 2025 10:14

phpBB [video]

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 23 Mai 2025 14:14

LeoMatosJJ escreveu:
22 Mai 2025 13:07

Toda a comunidade da luta, mestre
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 23 Mai 2025 22:14

phpBB [video]

O kra matou o leandro lo na covardia, depois foi pro puteiro.

Vamos supor q o q esse psicopata do daledone diga seria plausivel q ele no meio do desembolo puxou a arma e matou o kra em legitima defesa (o que não é verdade)... msm assim saiu fora fugido e foi pro puteiro e largou o foda-se..

esse camarada vai ser condenado nao tem como é um psicopata covarde foi pra pegar.. agora certamente vai ter q pagar
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 23 Mai 2025 23:49

Na real, o que tem de pm sequelado não tá no gibi, da mesma forma que lutador não deveria estar em uma balada, um agente da lei tb não deveria estar nesse tipo de ambiente, já vi muita merda ocorrendo por conta de policial bebado que adora aparecer.
Desculpa mas se quer curtir balada, então que seja sem arma e sem distintivo, ou me explica como um cidadão vai reagir a qualquer coisa estando bebado ?
Toda profissão tem o bônus e tb o ônus, o que tem de policial militar civil e federal nos puteiros, chega a ser palhaçada !
Parece que vivem em um eterno flerte com a ilegalidade.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder