DeepHalf escreveu: ↑06 Ago 2020 10:44
Valeu, bro!
É foda, bicho. Enquanto esse vírus não faz quase nada com alguns, com outros é pesado demais. Graças a Deus, no meu caso, apesar de apresentar muitos sintomas, ainda considero tranquilo, já que não houve mais complicações.
Esse bicho é loteria total. Na minha casa só eu fiquei arriado mesmo quando adoecemos, e olhe que tenho menos de 30 anos, sou muito ativo fisicamente, me alimento bem e não bebo uma gota de álcool desde o carnaval. Minha esposa, meu filho e minha mãe pegaram, mas tiveram sintomas bem mais leves, ainda bem.

Existem 6 tipos de Covid :
Os 6 grupos de sintomas
"Gripe" sem febre: enxaqueca, perda de olfato, dor muscular, tosse, dor de garganta, dor no peito, sem febre.
"Gripe" com febre: enxaqueca, perda de olfato, tosse, dor de garganta, rouquidão, febre, perda de apetite.
Gastrointestinal: enxaqueca, perda de olfato, perda de apetite, diarreia, dor de garganta, dor no peito, sem tosse.
Grave nível um (fadiga): enxaqueca, perda de olfato, tosse, febre, rouquidão, dor no peito, fadiga.
Grave nível dois (confusão): enxaqueca, perda de olfato, perda de apetite, tosse, febre, rouquidão, dor de garganta, dor no peito, fadiga, confusão, dor muscular.
Grave nível três (abdominal e respiratório): enxaqueca, perda de olfato, perda de apetite, tosse, febre, rouquidão, dor de garganta, dor no peito, fadiga, confusão, dor muscular, dificuldade respiratória, diarreia, dor abdominal.
Como você é atleta,conseguiu suportar o tipo mais pesado do vírus.
Graças a Deus sua família pegou o tipo mais leve de Covid,e não trouxe muitas complicações.