Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 04 Ago 2020 12:31

eu gosto de usar máscara, se combinar de maneira correta com a vestimenta fica um look bacana.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 04 Ago 2020 13:22

patola escreveu:
04 Ago 2020 12:55
um verdadeiro absurdo ter que higienizar o equipamento após usá-lo e deixá-lo coberto de suor

como assim nao tem empregada pra cada um na academia?

porra, essa lei de carteira assinada pra empregada fodeu tudo
:D :D :D :D :D :D :D

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 04 Ago 2020 16:36

Jaisonn escreveu:
04 Ago 2020 12:31
eu gosto de usar máscara, se combinar de maneira correta com a vestimenta fica um look bacana.
Fica bonito pra quem tem rosto feio.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 04 Ago 2020 19:24

Ron escreveu:
04 Ago 2020 13:51
Vi um estudo interessante que o Ben Shapiro mencionou sobre o índice de fatalidade nas infecções e outros fatores que permeiam e para crianças, adolescente e jovens adultos o risco de óbito é bem reduzido mesmo, em contraste à gripe espanhola que era mais perigosa para jovens adultos e menos severa para adultos mais velhos e idosos.
O estudo completo, vale uma olhada:

ASSESSING THE AGE SPECIFICITY OF INFECTION FATALITY RATES FOR COVID-19: META-ANALYSIS & PUBLIC POLICY IMPLICATIONS

https://www.nber.org/papers/w27597.pdf
Bate bem aproximado com uns cálculos que eu tava fazendo com os dados de Goiás esses dias... o IFR do pessoal +50 fica na média de 2,5%... dos mais de 70 fica em quase 7%. De 30 pra baixo é 0,01% por aí... Se vc pensar que o pessoal com comorbidades puxa o IFR pra cima, um jovem saudável e que se cuide p se expor a pouca carga viral tem muito poucas chances de morrer de covid. O foda é que, de posse dessas informações, os mais jovens passaram a cagar e andar e contaminar muito mais o restante do pessoal e o resultado foi uma penca de mortes desnecessárias. Na hora que precisou de solidariedade entre as pessoas é que o Brasil se fodeu de vez.

O que tem me assustado um pouco nesse momento, falando da perspectiva de um cara jovem e atleta amador, é essa parte cinzenta no que tange a possíveis sequelas da Covid... ninguém sabe que tipo de sequelas isso pode deixar no longo prazo e parece já ter relatos das mesmas até em pessoas que foram assintomáticas.
Imagem

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 04 Ago 2020 22:06

winstrol escreveu:
03 Ago 2020 23:23
Parece que o contágio tá perdendo força, o número de estados em alto tem diminuído, a média móvel de hoje ficou abaixo de mil coisa que não acontecia desde o início de junho. Acho que vamos ficar essa semana entre 950 a 1000 mortes de média móvel, semana que vem diminuiremos um pouco e acho que até o fim de setembro essa porra estará controlada.
Com os números de hoje voltamos pra 1050 de média movel, tomara que seja por causa de terça e baixa durante a semana de novo

Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Forrest » 04 Ago 2020 22:27

Rapaz, hoje houve uma discrepância enorme entre os números oficiais e o número apontado pelo consórcio de veículos de imprensa né? 1.154 x 1.394

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 05 Ago 2020 08:52

Garfield escreveu:
05 Ago 2020 08:12
A media movel é para tirar essa variação não?
Sim, o que aconteceu foi que os números de ontem ficaram muito acima do normal, os números baixos do fds que trouxeram a média móvel para baixo foram "reajustados" na terça. O que pode ter acontecido é que no fds tenha acontecido algo que diminuiu ainda mais a capacidade de testagem, acumularam muitos testes para serem conferidos e ficou tudo para terça.
No fim das contas não melhoramos porra nenhuma.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Andy

Mensagem por Andy » 05 Ago 2020 08:55

Sei não, acho que em breve a coisa vai descambar aqui no sul.

Governador repassou aos prefeitos a decisão do que fazer e funcionar. Já liberou geral comercio e restaurantes, etc....com umas regrinhas de restrição pra inglês ver.

Aqui na minha cidade já bateu 500 casos, média de + 25 por dia ( 60 mil habitantes ). A partir de hoje, funciona tudo.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 05 Ago 2020 09:49

Andy escreveu:
05 Ago 2020 08:55

Governador repassou aos prefeitos a decisão do que fazer e funcionar. Já liberou geral comercio e restaurantes, etc....com umas regrinhas de restrição pra inglês ver.

Aqui na minha cidade já bateu 500 casos, média de + 25 por dia ( 60 mil habitantes ). A partir de hoje, funciona tudo.
Aqui em MG a minha cidade entrou na onda amarela do Zema, que é quase tudo aberto e os casos voltaram a crescer. Uma semana atrás era zero internados, em questão de poucos dias já subiu pra 4. Pouca gente é testada e os médicos acham melhor deixar a pessoa suspeita em casa porque se ficar no hospital vai pegar de certeza.

Imagem
Flamengo

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 05 Ago 2020 11:12

Rasta escreveu:
04 Ago 2020 06:50
Deis ouçam vcs!!

Ja chega desse negocio, ta dooido
Aqui na cidade, no início era um tal de fiscais de máscara do caralho, agora nego encheu o saco disso e tô vendo bastante gente sem!

Já até mandei o cara da farmácia se foder pq eu passei NA RUA sem focinheira e ele falou de deboche pro outro cara ao lado: "tá vendo as pessoas sem máscara, por isso os casos tão aumentando."

Mandei logo um VSF, tô na rua, uso máscara se EU quiser!

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 05 Ago 2020 11:14

patola escreveu:
04 Ago 2020 12:55
um verdadeiro absurdo ter que higienizar o equipamento após usá-lo e deixá-lo coberto de suor

como assim nao tem empregada pra cada um na academia?

porra, essa lei de carteira assinada pra empregada fodeu tudo
vc não entendeu...

primeiro que não fico suando igual um porco tetudo, mas blz

segundo que é pra limpar TUDO que vc usa, anilhas, halteres, barras!

pra mim não dá

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Ago 2020 11:19

Smart fit aqui em SP LOTADAS

decisao imbecil de colocar para funcionar por 6 horas diárias o que sempre ficou aberto 16 horas diárias, lógico que vai haver aglomeração, ainda mais com metade só dos equipamentos on

Tem umas decisões que são muito de merda, academia deveria funcionar horário normal, não existe justificativa para isso
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 05 Ago 2020 11:23

patola escreveu:
05 Ago 2020 11:16
absurdo

cade as empregadas porra

alem do mais todo mundo sabe que é preciso uma POÇA de suor pra contaminar alguem
modo avestruz on :-bd

Bayek
Contato:

Mensagem por Bayek » 05 Ago 2020 11:23

cardonelli escreveu:
05 Ago 2020 11:19
Smart fit aqui em SP LOTADAS

decisao imbecil de colocar para funcionar por 6 horas diárias o que sempre ficou aberto 16 horas diárias, lógico que vai haver aglomeração, ainda mais com metade só dos equipamentos on

Tem umas decisões que são muito de merda, academia deveria funcionar horário normal, não existe justificativa para isso
Exato, igual vaga de estacionamento, uma sim outra não, JÊNIOS!

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 05 Ago 2020 11:37

Andy escreveu:
05 Ago 2020 08:55

Sou do RS mas moro em SP, mantenho contato com meus amigos de lá. Coisa já tá feia e ainda me aparece essa decisão de mesmo em fase vermelha poder abrir tudo, pqp

Responder