Eu estava com 26 de vitamina D. Cheguei a quase 100. Ficava gripado de perder um dia de serviço umas 3 ou 4 vezes por ano. Comecei com a vitamina a 2 anos e nunca mais fiquei gripado, nem de leve. No grupo de vitamina D do Facebook de dezenas de pessoas que postaram soh uma pegou covid.
Coronavirus - Topico Oficial
-
bartkaninde
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
-
bartkaninde
- Contato:
Me citei ao invés de editar.bartkaninde escreveu: ↑13 Jul 2020 09:28Eu estava com 26 de vitamina D. Cheguei a quase 100. Ficava gripado de perder um dia de serviço umas 3 ou 4 vezes por ano. Comecei com a vitamina a 2 anos e nunca mais fiquei gripado, nem de leve. No grupo de vitamina D do Facebook de dezenas de pessoas que postaram soh uma pegou covid.
Claro que eh impossível mas se o mundo inteiro tomasse vitamina D Essa pandemia nem existiria ou no máximo seria uma gripezinha.
Editado pela última vez por bartkaninde em 13 Jul 2020 09:29, em um total de 1 vez.
bartkaninde escreveu: ↑13 Jul 2020 09:24Tem muita gente na rua em São Paulo. Feiras livres lotadas, bares lotados, santa Efigênia não dava pra andar, nunca vi tão cheia. A cidade está normal.
A grande maioria acha q esse vírus n eh nada por causa...
A saída pra essa merda n ficar tão feia, era eles falarem q o vírus evoluiu pra um nível mais letal e meter um pavor na população.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Aparentemente a cidade de São Paulo já tem uma taxa de imunidade suficiente pra conter a transmissão do vírus... Se eu morasse aí talvez ainda esperaria mais umas duas semanas, mas se nada mudar manteria apenas os grupos de risco em casa e voltaria a vida ao normal.bartkaninde escreveu: ↑13 Jul 2020 09:24Tem muita gente na rua em São Paulo. Feiras livres lotadas, bares lotados, santa Efigênia não dava pra andar, nunca vi tão cheia. A cidade está normal.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Qual marca vc compra?bartkaninde escreveu: ↑13 Jul 2020 09:28Eu estava com 26 de vitamina D. Cheguei a quase 100. Ficava gripado de perder um dia de serviço umas 3 ou 4 vezes por ano. Comecei com a vitamina a 2 anos e nunca mais fiquei gripado, nem de leve. No grupo de vitamina D do Facebook de dezenas de pessoas que postaram soh uma pegou covid.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Fora a questão de prioridade, nunca que os chineses recusariam os bilhões dos EUA para dar prioridade para um país como o brasil, ainda mais com esse governo.winstrol escreveu: ↑13 Jul 2020 08:06Eu peguei uma fala do Teich pela metade, mas ele estava falando que a China é responsável por mais de 90% da produção mundial dos frascos de plástico para a vacina, ai ele enfatizou a importância do planejamento pq numa possível vacina chinesa e tendo a China que produzir mais de 1 bilhão de frascos só para seu mercado interno, teríamos que nos preparar para produzir tbm pq poderíamos ficar sem vacina por conta disso.
Ai coloca na conta: Alemanha, UK, França, Japão e por ai vai.
Tapirus terrestris
-
Careca do Brazzers
- Contato:
ônibus lotado, bares lotados, praças lotadas, tudo lotado e o número de mortes em SP só cai? algm explica?
Sorriam vcs foram feitos de otários, enquanto a cidade volta ao normal os hospitais de campanha estão sendo desativados por falta de necessidade, com a cidade voltando ao normal não era pra ter gente morrendo na fila não?
A mesma galerinha do #fique em casa hj ta lotando os bares, no stories do instagram oq mais vejo é churrasco, festa em chácara, viagens, ninguem ta mais nem ai, vamos ver quanto tempo as prefeituras vão ficar fingindo q ta todo mundo em casa

SORRIAM VCS FORAM FEITOS DE OTÁRIOS
Sorriam vcs foram feitos de otários, enquanto a cidade volta ao normal os hospitais de campanha estão sendo desativados por falta de necessidade, com a cidade voltando ao normal não era pra ter gente morrendo na fila não?
A mesma galerinha do #fique em casa hj ta lotando os bares, no stories do instagram oq mais vejo é churrasco, festa em chácara, viagens, ninguem ta mais nem ai, vamos ver quanto tempo as prefeituras vão ficar fingindo q ta todo mundo em casa

-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

- Contato:
E o gado bolsonarista propagando que ela foi demitida por ser defensora da cloroquina.JackmAtAll escreveu: ↑12 Jul 2020 20:45Parece que a casa caiu para aquela japa Bolsonarista do Einstein.
Detalhe para o nome completo do local que ela trabalhava: Hospital ISRAELITA Albert Einstein. Local perfeito pra ser empregado e soltar comentários antissemitas
Dizem que SP tá usando técnicas de cuidados médicos chinesas.Careca do Brazzers escreveu: ↑13 Jul 2020 15:32ônibus lotado, bares lotados, praças lotadas, tudo lotado e o número de mortes em SP só cai? algm explica?
Sorriam vcs foram feitos de otários, enquanto a cidade volta ao normal os hospitais de campanha estão sendo desativados por falta de necessidade, com a cidade voltando ao normal não era pra ter gente morrendo na fila não?![]()
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Organização Mundial da Saúde (OMS) registrou, entre sábado e ontem, 230.370 novos casos de covid-19. Em aceleração, pandemia leva Espanha e África do Sul a retomarem medidas de confinamento.Careca do Brazzers escreveu: ↑13 Jul 2020 15:32ônibus lotado, bares lotados, praças lotadas, tudo lotado e o número de mortes em SP só cai? algm explica?
Sorriam vcs foram feitos de otários, enquanto a cidade volta ao normal os hospitais de campanha estão sendo desativados por falta de necessidade, com a cidade voltando ao normal não era pra ter gente morrendo na fila não?![]()
EUA tá tomando no c.... Pela arrogância,e não respeitar medidas de isolamento.
Espanha vai voltar quarentena,enfim até no 1 mundo é difícil colocar as pessoas em casa,no terceiro mundo eu diria que é impossível.
OMS? Alguém além de comunista aloprado leva isso a sério?Punk666 escreveu: ↑13 Jul 2020 17:01Organização Mundial da Saúde (OMS) registrou, entre sábado e ontem, 230.370 novos casos de covid-19. Em aceleração, pandemia leva Espanha e África do Sul a retomarem medidas de confinamento.
EUA tá tomando no c.... Pela arrogância,e não respeitar medidas de isolamento.
Espanha vai voltar quarentena,enfim até no 1 mundo é difícil colocar as pessoas em casa,no terceiro mundo eu diria que é impossível.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tiraram 70k de mortes do cu né?Careca do Brazzers escreveu: ↑13 Jul 2020 15:32ônibus lotado, bares lotados, praças lotadas, tudo lotado e o número de mortes em SP só cai? algm explica?
perdi meu avô para a Covid.... 85 anos, além da idade ele tinha diabete (controlada pois comia doce pra caralho)
apesar de ser do grupo de risco, ele era bem fortão e lúcido. Foi um golpe duro para nós.
Porém, gostaria de fazer um relato sobre a Ivermectina. Quando meu avô apresentou sinais de gripe demos a ivermectina pra ele e todos nós tomamos de forma preventiva (eu, meu pai, minha mãe, minha avó e meu tio). Coincidência, ou não, todos nós testamos positivo para Covid e estamos bem, sem sintoma algum. Só eu e minha mãe que perdemos olfato e paladar, mas sem maiores complicações de dores no corpo, febre, etc...
Conheço mais umas 3 pessoas do meu trampo que foram infectadas e ficaram muito ruim com febres e dores no corpo, e elas nao haviam tomado a invermectina. O namorado e avó de uma dessas pessoas haviam tomado e tiveram somente sintomas leves....
Portanto, pode ser muita coincidência, mas está aí o meu relato para quem ainda está na dúvida sobre o medicamento.
abs.
apesar de ser do grupo de risco, ele era bem fortão e lúcido. Foi um golpe duro para nós.
Porém, gostaria de fazer um relato sobre a Ivermectina. Quando meu avô apresentou sinais de gripe demos a ivermectina pra ele e todos nós tomamos de forma preventiva (eu, meu pai, minha mãe, minha avó e meu tio). Coincidência, ou não, todos nós testamos positivo para Covid e estamos bem, sem sintoma algum. Só eu e minha mãe que perdemos olfato e paladar, mas sem maiores complicações de dores no corpo, febre, etc...
Conheço mais umas 3 pessoas do meu trampo que foram infectadas e ficaram muito ruim com febres e dores no corpo, e elas nao haviam tomado a invermectina. O namorado e avó de uma dessas pessoas haviam tomado e tiveram somente sintomas leves....
Portanto, pode ser muita coincidência, mas está aí o meu relato para quem ainda está na dúvida sobre o medicamento.
abs.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Quem explica isso, cada dia mais o isolamento ta caindo, e as mortes caindo pra caramba, a imunidade de rabanho não era com 70% da população, e até chegar lá ia morrer MUITA gente?
Não vejo nenhuma explicação razoável pra isso