Rachel Sheherazade canta Iron Maiden

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Nov 2015 13:54

Dumog escreveu:
Larga de ser xarope, assiste o vídeo e tire suas PROPRIAS conclusões.

Ninguém é seu empregado pra te fazer resenha e essa tática de jogar isca pros outros cairem Ta manjada.

Beijo
De ti eu não quero não, meu filho. Fique de boa. Só to pedindo pra eles porque não tenho tempo pra assistir 1h de vídeo.

Também não quero resenha. Só quero UM exemplo. UM SÓ. Duas linhas são mais que suficientes.

Mas relaxa que eu sei que honestidade intelectual não é contigo. Por isso não te peço nada. Fique tranquilo. Hahaha.

Lobo Branco

Re: Rachel Sheherazade canta Iron Maiden

Mensagem por Lobo Branco » 20 Nov 2015 14:38

"O adolescente do Brasil tem o mesmo acesso a informações que o adolescente na Noruega."

Sheherazade , Rachel.

:rolleyes:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Nov 2015 17:08

Jackman escreveu: Vão te acusar de se fingir de culto por não ver SBT. :))
=))

No SBT só vejo o programa do Mestre Senor Abravanel.

Pode ser uma merda, mas o matusalém é foda!
Garfield escreveu:
É uma jornalista que ficou famosa por fazer discursos defendendo o linchamento de bandido e outros parecidos no melhor estilo "e tenho dito"
Vlw ae pelas infos.

Não vou acompanhar os programas dela, mas passarei a prestar mais atenção nela por aí, eh bem gatinha e parece ter bom gosto musical!

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 20 Nov 2015 17:29

Garfield escreveu:
É uma jornalista que ficou famosa por fazer discursos defendendo o linchamento de bandido e outros parecidos no melhor estilo "e tenho dito"
Procurei vídeos dela defendendo o linchamento de bandidos e não encontrei.

Por gentileza, colocar um vídeo do tópico sobre o assunto.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 20 Nov 2015 17:34

Sobre a questão do "linchamento contra bandidos" é um ponto que eu concordo com ela.

Na verdade ela não defendeu o linchamento em nenhum momento, e sim deu uma justificativa pra revolta da população com aquele meliante que vinha infernizando a vida daquela comunidade a muito tempo...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 20 Nov 2015 19:08

Garfield escreveu:cabar com esta discussão besta... Joguei o nome estrnaho dela no toutube e peguei o titulo que achei mais engraçado rs...

To assistindo agora

phpBB [video]

HHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHA

em 1 minuto de fala nego quer q ela se aprofunde

nem todos sao como o mestre, q ,em alguns caracteres, nos banha com sua inteligencia

alias motivo de revolta é nego querer estudar esse "movimento cultural" funk e essa merda de valeska popozuda

isso vcs nao se revoltam

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 20 Nov 2015 19:25

Garfield escreveu:cabar com esta discussão besta... Joguei o nome estrnaho dela no toutube e peguei o titulo que achei mais engraçado rs...

To assistindo agora

phpBB [video]
Desculpa Garfield, mas se for usando esse vídeo pra querer exemplificar q ela eh ruim, desculpa, mas acho q não funcionou.
Concordo com ela, não mudaria uma vírgula do q ela diz.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 20 Nov 2015 21:21

Eu postei uma entrevista de 1h. Ninguém quis ver. Paciência, galera.

Eu não gosto dela, rola antipatia. Pronto. Hahahaha

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 20 Nov 2015 21:30

Annie escreveu:Eu postei uma entrevista de 1h. Ninguém quis ver.
Eu vi essa entrevista Annie, mas acho um abuso alguém que disse que mal conhece a mulher, que não conhece as idéias dela, querer um resumo aqui só pra poder discordar e ficar "debatendo" aqui. Se a pessoa nem conhece, não sabe o que fala, me pergunto, pra que entra no tópico? É óbvio que é pra causar e por consequência colocar politica no meio.

O tópico é sobre ela cantando Iron, eu me amarrei. :wub: Sobre os ideais dela são outros 500, ela apresentando telejornal eu sempre passo. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 20 Nov 2015 21:33

Lenilson escreveu: Eu vi essa entrevista Annie, mas acho um abuso alguém que disse que mal conhece a mulher, que não conhece as idéias dela, querer um resumo aqui só pra poder discordar e ficar "debatendo" aqui. Se a pessoa nem conhece, não sabe o que fala, me pergunto, pra que entra no tópico? É óbvio que é pra causar e por consequência colocar politica no meio.

O tópico é sobre ela cantando Iron, eu me amarrei. :wub: Sobre os ideais dela são outros 500, ela apresentando telejornal eu sempre passo. :lol:

Eu nem falo sobre política e já me chamaram de esquerdista só porque eu não gosto dela hahahahaha

Mas até eu curti mais ela depois que vi ela cantando Iron

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Nov 2015 23:03

Lenilson escreveu: Eu vi essa entrevista Annie, mas acho um abuso alguém que disse que mal conhece a mulher, que não conhece as idéias dela, querer um resumo aqui só pra poder discordar e ficar "debatendo" aqui. Se a pessoa nem conhece, não sabe o que fala, me pergunto, pra que entra no tópico? É óbvio que é pra causar e por consequência colocar politica no meio.

Cara, eu não quero um resumo do vídeo; eu só quero UM exemplo de opinião dela que corrobore o que eles disseram sobre a mulher. Só um. Isso não é trabalho nenhum.

Exemplo: se ela se disse a favor do aborto porque acha que o mundo já tem muita gente e não precisamos de mais nascimentos, é só escrever essas duas linhas que eu me dou por satisfeito.

Não quero defendê-la nem nada; tudo o que eu quero é saber se a opinião deles é autêntica ou só repetição de mantras que costumam surgir contra todos aqueles que são contrários ao "politicamente correto". Eu sinceramente não acho que seja pedir demais. Não mesmo.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 20 Nov 2015 23:19

Shin escreveu:
Cara, eu não quero um resumo do vídeo; eu só quero UM exemplo de opinião dela que corrobore o que eles disseram sobre a mulher. Só um. Isso não é trabalho nenhum.

Exemplo: se ela se disse a favor do aborto porque acha que o mundo já tem muita gente e não precisamos de mais nascimentos, é só escrever essas duas linhas que eu me dou por satisfeito.

Não quero defendê-la nem nada; tudo o que eu quero é saber se a opinião deles é autêntica ou só repetição de mantras que costumam surgir contra todos aqueles que são contrários ao "politicamente correto". Eu sinceramente não acho que seja pedir demais. Não mesmo.
Eu acho que ela faz exatamente o que você citou, mas do outro lado, pois aparece mais, fica mais em evidência, é mais noticiado, mas debatido por assim dizer. Afinal de contas foi assim que ela foi parar no SBT após falar sobre o carnaval, o vídeo ter viralizado nas redes sociais e o Silvio Santos a contratou, então continua fazendo isso pra se promover, talvez nem pense mesmo dessa forma. Mas segue um link com frases dela. Só lembrando que ficou "famosa" no SBT após o episódio do "adote um bandido" que vc pode achar facilmente no youtube.

http://www.mensagenscomamor.com/frases- ... razade.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 20 Nov 2015 23:58

a fala da mulher é de 1 min

vcs queriam ouvir oq?

nem Einsteinconseguiria se aprofundar em um tempo nesse tempo

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 21 Nov 2015 00:04

aquatico escreveu:a fala da mulher é de 1 min

vcs queriam ouvir oq?

nem Einsteinconseguiria se aprofundar em um tempo nesse tempo
Na entrevista dela pro pânico foi mais de 1 hora e mesmo assim ela foi bem rasa em seus argumentos.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 21 Nov 2015 00:38

Shin escreveu:

Shin, independente da minha opinião ou da sua ou de qualquer pessoa desse tópico sobre a legalização do aborto, dá uma olhada nesse vídeo, que é bem curtinho:

phpBB [video]

Responder