Concordo com vc.Garfield escreveu:
O mesmo se repete com a caça.
Regularizar na grande maioria das vezes é melhor que proibir, simplesmente pois é impossivel proibir de fato.
Por isso que concordo com o Jase em relação a regularização da caça, ao mesmo tempo que considero uma covardia absurda usar arma de longo alcance para matar um ser vivo (que se não va comer) e ainda se gabar por isso, como se tivesse realmente enfrentado de fato o animal.
Assassino de leão toma no furico!
Re: Assassino de leão toma no furico!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
ubarana_p escreveu:
Se aborto fosse assassinato não existiria "aborto" somente "assassinato" no código penal.
Vai mesmo olhar pro dicionário para saber se aborto é assassinato?
MENSAGEM EDITADA PELA MODERAÇÃO
Regras:
11. Sem gore
Editado pela última vez por Gangster Silva Pelé em 30 Jul 2015 09:52, em um total de 2 vezes.
- Hitmanbadass
- Contato:
Oche, se o negócio é ser homem que va caçar com faca e machado o Leão.Motaro escreveu:Sentimentalóides da porra
Quem é de direita e é contra caça é pau no cu, por que simplesmente atenta contra valores liberais....se for da direita Olavo de Carvalho(medieval) contraria o próprio mestre
Quem é de esquerda e é contra a caça, é otário: vai cuidar dos problemas da humanidade antes de tirar para pet animais selvagens
Natureza é minha puta
Depois de 40 horas de caçada ter o prazer de meter uma azeitona no coco de um leão alpha deve ser indescritível
Sejam homens, porra.
Em um veiculo protegido vc ir com um bando dar flechada em leão desprevenido é ser HOMEM onde?
WTF.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
VOTAR A FAVOR DO ABORTO É FACIL!!!!Garfield escreveu:Põe em spoiler filho de um puta!!!
VER UMA FOTO DE UM ABORTO NÃO!!!!
FILHO DA PUTA EH VC BABACA!!!!!
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
vou considerar um elogioKRATOSCS escreveu:Nossa véio que maluco escroto esse Gangster Silva Pelé
- sawadee-krap
- Contato:
Pow cara, eu não tenho nada contra em ver essas fotos não. Mas tem gente que não curte, tem gente que está no trampo (meu caso), e é tenso isso ai. Coloca em spoiler.
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Ser a favor do aborto e não querer ver as fotos é de cair o cú da bunca.
Coloquei as fotos por causa de quem está no serviço.sawadee-krap escreveu:Pow cara, eu não tenho nada contra em ver essas fotos não. Mas tem gente que não curte, tem gente que está no trampo (meu caso), e é tenso isso ai. Coloca em spoiler.
O tópico é sobre um cara que matou um leão e termina com fotos de aborto porque um cara tá dizendo que tem gente que é a favor do aborto. Como disse anteriormente ser a favor da descriminalização do aborto é diferente de ser a favor do aborto. Mas parece que tem gente que tem dificuldade de interpretação.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Acho complicado por questões culturais. Tu ve que lá nos EUA mesmo rola uma discussão acirrada entre os que são prós e contra a caça esportiva. É complicado pq é sempre cultural....pensa que os indianos devem ver os nossos abatedouros e frigoríficos como campos de concentração terríveis rss.
Não praticaria, mas não fico julgando ninguém por isso. Apenas acho que pesca esportiva é pior do que caça; enfiar um anzol na boca, uma tortura até fisgar, tudo pra tirar uma fotinha e jogar na água de novo.....coisa feia
Não praticaria, mas não fico julgando ninguém por isso. Apenas acho que pesca esportiva é pior do que caça; enfiar um anzol na boca, uma tortura até fisgar, tudo pra tirar uma fotinha e jogar na água de novo.....coisa feia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Em breve: Aborto Esportivo

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
- Jase Robertson
- Contato:
tocou num ponto importante,kyo_spirit escreveu:Acho complicado por questões culturais. Tu ve que lá nos EUA mesmo rola uma discussão acirrada entre os que são prós e contra a caça esportiva. É complicado pq é sempre cultural....pensa que os indianos devem ver os nossos abatedouros e frigoríficos como campos de concentração terríveis rss.
quem considera crueldade tudo isso aí, a menos que seja vegano ou que crie os propios bichos pra abate, leite ovos e etc,
também deveria considerar cruel(na verdade, muito mais cruel) a industria da carne, leite, ovos, pele e etc.
- Jase Robertson
- Contato:
Entendo sua opinião mas não concordo.Brutus escreveu:
Sim, a indústria de alimentos animais é cruel. Mas nem se compara com caça esportiva.
É triste a forma como o gado é tratado pra fazer carne. Mas querendo ou não, no final das contas a intenção é que se torne alimento.
Mas matar um leão, um urso, ou qualquer outro animal, apenas por prazer, é 10000x mais cruel.
Concordo , acho que se os caras matassem pra se alimentar(sobreviver) não condenaria , agora matar por prazer , esporte ou qualquer outro motivo não acho correto, e o cara que matou o leão ai tinha que darem um monte de flechada nesse fdp pra ele morrer lentamente.Brutus escreveu:
Sim, a indústria de alimentos animais é cruel. Mas nem se compara com caça esportiva.
É triste a forma como o gado é tratado pra fazer carne. Mas querendo ou não, no final das contas a intenção é que se torne alimento.
Mas matar um leão, um urso, ou qualquer outro animal, apenas por prazer, é 10000x mais cruel.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
- Jase Robertson
- Contato:
como pode ser mais cruel?
comparar você caçar um animal selvagem que viveu solto a vida toda, de modo natural, com seus instintos intocados à um animal de abate, ou leite, ou ovos, que desde de que nasce é enfiado numa fazenda/industria que sofre do momento que nasce ao seu abate, sendo privado de satisfazer seus instintos naturais.
comparar você caçar um animal selvagem que viveu solto a vida toda, de modo natural, com seus instintos intocados à um animal de abate, ou leite, ou ovos, que desde de que nasce é enfiado numa fazenda/industria que sofre do momento que nasce ao seu abate, sendo privado de satisfazer seus instintos naturais.
Eu realmente não entendo esse paralelo entre a caça esportiva e a indústria alimentícia, ninguém come carne porque acha maneiro matar uma vaca.
Concordo que a indústria alimentícia é cruel, mas se eu resolvesse abater meu próprio alimento a última coisa que eu faria era tirar uma foto sorrindo orgulhoso pelo meu feito. Caça atualmente é prazer em matar, ponto. Duvido que chegue a 5% a quantidade de caçadores que matam apenas pela alimentação.
E quem falou da pesca esportiva, sim é cruel pra cacete também, sou totalmente contra.
Concordo que a indústria alimentícia é cruel, mas se eu resolvesse abater meu próprio alimento a última coisa que eu faria era tirar uma foto sorrindo orgulhoso pelo meu feito. Caça atualmente é prazer em matar, ponto. Duvido que chegue a 5% a quantidade de caçadores que matam apenas pela alimentação.
E quem falou da pesca esportiva, sim é cruel pra cacete também, sou totalmente contra.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!