5The Griot escreveu:Eu sou a favor de banir todo mundo que vem com esse negócio de era das máquinas...
Coisas idiotas que fazemos bêbados
Re: Coisas idiotas que fazemos bêbados
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
O usuário em questão é você mesmo!Hitmanbadass escreveu:Porra galera, o forum é novo e se vcs ficarem pesando é capaz de pensarem em banir mesmo.
Eu não acredito que o usuário em questão tenha feito por mal, e assim no intuito de uma grande brincadeira para que todos rissem.

-
- Usuário Fundador
Como assim o usuário em questão? Hahahahaha não foi você?Hitmanbadass escreveu:Porra galera, o forum é novo e se vcs ficarem pesando é capaz de pensarem em banir mesmo.
Eu não acredito que o usuário em questão tenha feito por mal, e assim no intuito de uma grande brincadeira para que todos rissem.
E relaxa não vão te banir.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ja peguei muie feia
Ja peguei muie gorda
Ja peguei muie feia e gorda
Ja peguei muie banguela
Com protese,
Uma fedida
Ja vomitei na balada, no carro de amigo, no meu carro, viajei 50km com a cabeca pra fora vomitando sem parar e chorando dizendo que eu era um merda e nunca maia ia beber
Peguei mais um tanto de muie feia
Mijei mas calcas num restaurante de praia
Nessa mesma noite nao consegui chegar em casae dormi na areia
Acordei horas dps todo empanado de areia na mesma cama q um amigo meu. Acordei, abri uma lata e voltei pra praia pra cagar dentro do mar.
Comi uma mina no meio da rua em cima do capo de um carro no rodeio de jaguariuna, a fdp iualmente bebada ficava gritando segura peao...
Certeza q tem mais, mas ta enterrado no meu subconsciente.
Ja peguei muie gorda
Ja peguei muie banguela
Com protese,
Uma fedida
Ja vomitei na balada, no carro de amigo, no meu carro, viajei 50km com a cabeca pra fora vomitando sem parar e chorando dizendo que eu era um merda e nunca maia ia beber
Acordei horas dps todo empanado de areia na mesma cama q um amigo meu. Acordei, abri uma lata e voltei pra praia pra cagar dentro do mar.
Comi uma mina no meio da rua em cima do capo de um carro no rodeio de jaguariuna, a fdp iualmente bebada ficava gritando segura peao...
-
- Usuário Fundador
Cê loko, é muito pinga hahahhahahahahaha.TurcoLoko escreveu:Ja peguei muie feia
Ja peguei muie gorda
Ja peguei muie banguela
Com protese,
Uma fedida
Uma vez no natal, na casa de um amigo, bebi demais, quando não aguentava mais ficar em pé pedi a chave do carro dele pra tirar um cochilo. Deitei no banco do carro e apaguei.
Acordei no outro dia e deitado em um colchão sem lembrar de nada. Todo mundo me olhando meio torto e me perguntando se eu não lembrava o que tinha feito. Vomitei o carro do cara inteiro em todos os bancos. Vergonha demais.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vish como todo bebado ja fiz muita merda, algumas até engraçadas outras eu tenho até vergonha de contar, mas vamos la..
Uma vez no final de ano na praia, era +ou- 1h da manha, estava com uma turma e queríamos ficar bêbados, resolvemos jogar 21, quem perde bebe uma dose de vodka etc. Viramos a noite jogando, perdi tanto q nao conseguia mais contar, ah situação só piorava. Sei q de manha era o único q ainda tava na mesa todo babado chamando os outros de frouxos pq tavão indo embora, tava tao louco q chamava os outros da rua pra jogar, cheguei a jogar até contra um vidro de pimenta por falta de adversários...hahaha isto ja era umas 8h da manha. Meu irmao vendo a cena resolveu botar eu pra dormir na casa com todo mundo, só q eu tava muito bebado pra subir escada e acabei dormindo na sala/cozinha (era tudo junto) msm, quando era 11h da manha eu acordo ainda bebado, passo cambaleando por cima de todos que tbm dormiram no chão vou até uma caixa de papelão que ficava os mantimentos abaixo a bermuda e fico na posição de dar uma cagada, minha sorte que nessa hora meu padrasto chegando do trabalho me salvou, deu gritao que acordou a casa inteira puxou-me pelo braço e me levou escada acima até ao banheiro.
Lembro de acordar já no banho. A ressaca moral foi foda, só de pensar todos vendos eu subir a escada pelado é cabuloso...hahaha
Uma vez no final de ano na praia, era +ou- 1h da manha, estava com uma turma e queríamos ficar bêbados, resolvemos jogar 21, quem perde bebe uma dose de vodka etc. Viramos a noite jogando, perdi tanto q nao conseguia mais contar, ah situação só piorava. Sei q de manha era o único q ainda tava na mesa todo babado chamando os outros de frouxos pq tavão indo embora, tava tao louco q chamava os outros da rua pra jogar, cheguei a jogar até contra um vidro de pimenta por falta de adversários...hahaha isto ja era umas 8h da manha. Meu irmao vendo a cena resolveu botar eu pra dormir na casa com todo mundo, só q eu tava muito bebado pra subir escada e acabei dormindo na sala/cozinha (era tudo junto) msm, quando era 11h da manha eu acordo ainda bebado, passo cambaleando por cima de todos que tbm dormiram no chão vou até uma caixa de papelão que ficava os mantimentos abaixo a bermuda e fico na posição de dar uma cagada, minha sorte que nessa hora meu padrasto chegando do trabalho me salvou, deu gritao que acordou a casa inteira puxou-me pelo braço e me levou escada acima até ao banheiro.
Lembro de acordar já no banho. A ressaca moral foi foda, só de pensar todos vendos eu subir a escada pelado é cabuloso...hahaha
- sawadee-krap
- Contato:
Puts, já fiz muita merda, muita merda mesmo... Já entrei numa roda de mulher feia e mandei fazer fila e peguei todas. Já fui espancado por uns oito caras, acordei desmaiado com a camisa que dava pra ver as marcas dos tenis de cada um, um corte na cabeça de uma garrafada que tomei.
Já fiz policiais zuarem um amigo meu, tomando bacú num carnaval da vida, os pms pediram pra um amigo meu que estava do meu lado tirar as coisas do bolso, quando ele tirou tinha uma camisinha, eu comecei a rir sem parar e pedi pro pm olhar pra cara do meu amigo e ver se ele tinha cara que ia comer alguém, ele é muito feio. No começo um me deu um empurrão e mandou calar a boca, depois cairam na gargalhada.
Já fiz policiais zuarem um amigo meu, tomando bacú num carnaval da vida, os pms pediram pra um amigo meu que estava do meu lado tirar as coisas do bolso, quando ele tirou tinha uma camisinha, eu comecei a rir sem parar e pedi pro pm olhar pra cara do meu amigo e ver se ele tinha cara que ia comer alguém, ele é muito feio. No começo um me deu um empurrão e mandou calar a boca, depois cairam na gargalhada.
- sawadee-krap
- Contato:
Esse final de semana fiz uma grande merda também... Depois de encher a cara na chacara dos meus sogros, inventei de cair na pilha da minha sogra, que come pimenta pura, e me desafiou a comer uma. Eu sempre almoço com pimenta, mas inventei de comer uma pura. PUTA QUE PARIU, que desespero eu passei.

Eu por volta dos meus 17 anos saia com uma galera pra balada. era sempre as mesmas pessoas, inclusive uma ex namoradinha minha. No dia em questão eu tava louca pra fazer um remember, inclusive ja tinha tentando em algumas noites anteriores e nada. Bom naquele dia ela resolver falar pra um amigo meu q iria me dar uma nova chance, só que o rapaz não me falou (pq o cara queria ficar c ela) e eu achando q não ia rolar nada e bem louco consegui invadir a àrea VIP da balada e me aparece uma gorda, mas pense numa gorda mesmo.. e deu maior moral, como tava locão eu falei q so pegava ela se pegasse alguma amiga ao mesmo tempo. ela falou blza e me tras uma outra gorda igual ela, como já tava lá, fui e peguei as duas ao mesmo tempo, e pro meu azar essa minha ex viu tudo... em resumo nunca mais consegui pegar a menina hahahahha
- Brock Lesnar
- Contato:
Bêbado é foda. Lembro da festa de 50 anos do meu pai. Reuniu amigos e parentes da cidade e de fora.
Hora que a pinga subiu na cabeça começaram as merdas.
Meu primo tem um pai cadeirante. Ele não é tetraplégico, mas devido a um acidente de carro, veio perdendo a mobilidade, a ponto de sempre estar de cadeira de todas. Meu primo pegou o pai dele e foi dar uma volta ao lado da piscina. Lógico que foi a cadeira de rodas e o pai dele para a piscina. Nem lembro que pulou para salvar.
Esse mesmo primo loucaco no final da festa, foi vomitar e mandou em uma caixa de pratos do buffet.
Começou a esfriar de madrugada, e entramos na piscina. Tudo chapado, tivemos a brilhante ideia de tirar a roupa para não molhar tudo e entrar de cuecas. Lógico que um jogou a roupa do outro na água e ngm ficou com peça seca. Tivemos que arrumar cobertores para esquentar, pq estava frio para caralho depois da piscina
Hora que a pinga subiu na cabeça começaram as merdas.
Meu primo tem um pai cadeirante. Ele não é tetraplégico, mas devido a um acidente de carro, veio perdendo a mobilidade, a ponto de sempre estar de cadeira de todas. Meu primo pegou o pai dele e foi dar uma volta ao lado da piscina. Lógico que foi a cadeira de rodas e o pai dele para a piscina. Nem lembro que pulou para salvar.
Esse mesmo primo loucaco no final da festa, foi vomitar e mandou em uma caixa de pratos do buffet.
Começou a esfriar de madrugada, e entramos na piscina. Tudo chapado, tivemos a brilhante ideia de tirar a roupa para não molhar tudo e entrar de cuecas. Lógico que um jogou a roupa do outro na água e ngm ficou com peça seca. Tivemos que arrumar cobertores para esquentar, pq estava frio para caralho depois da piscina
hahahahahah PORRA véi, escrevi mega rápido e falhou ai! ahahahaMH92 escreveu:Menage lesbico com gordas
![]()