Dibradores
Re: Dibradores
Pô, só dibradores bons mesmo! Esse Ben Arfa não sabia que tinha essa habilidade, curti o vídeo.
Peruã Zulon - Tem um cara lá desses países dos emirados árabes, de black power e bem magrinho que manja dos dibres...É um "Skillzeiro" como teve um que postaram aí. Ia postar um video dele mas me esqueci o nome. Se alguém souber, posta aí.
Peruã Zulon - Tem um cara lá desses países dos emirados árabes, de black power e bem magrinho que manja dos dibres...É um "Skillzeiro" como teve um que postaram aí. Ia postar um video dele mas me esqueci o nome. Se alguém souber, posta aí.
já que é pra avacalhar

Re: RE: Re: Dibradores
Esse pra mim foi o melhor do campeonato brasileiro do ano passado. Deu o drible no boi e esperou o boi voltar ainda pra meter outro... Esse drible ae acaba com o rachaKendrick escreveu:
Kendrick escreveu:
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Valeu mano. Esse drible é incrível, o gif já deve ter se repetido umas 150 vezes e mesmo assim nao dá p parar de olharRoyota escreveu:
é o Jordan Botaka, hoje joga no Leeds United.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Uma coisa q falta pros melhores da atualidade é aquele "fator Garrincha". É bem raro ver hoje em dia dribles q te façam rir do zagueiro, o último que fazia isso era o Gaúcho.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Veeeixe caraio. O pior não é o drible....e sim a zuada dps
Iniesta.

Impressionante como o Pelé fugia das faltas, só parava na enxadada.kyo_spirit escreveu:Uma coisa q falta pros melhores da atualidade é aquele "fator Garrincha". É bem raro ver hoje em dia dribles q te façam rir do zagueiro, o último que fazia isso era o Gaúcho.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Iniesta é sinistro demais, provavelmente um dos melhores meio campistas da última decada.
Tapirus terrestris
Iniesta tem um controle de bola nivel zidane
- Lobo Branco
Maior driblador da história, na minha opinião:
Provavelmente não, com certeza! Na minha opinião, depois do Zizou e junto com o Xavi, é o melhor meio campista/segundo volante do século XXI.Jackman escreveu:Iniesta é sinistro demais, provavelmente um dos melhores meio campistas da última decada.
Neymarkyo_spirit escreveu:Uma coisa q falta pros melhores da atualidade é aquele "fator Garrincha". É bem raro ver hoje em dia dribles q te façam rir do zagueiro, o último que fazia isso era o Gaúcho.