Se aquele dancarino tivesse esfaqueado alguem, voce juraria que tinha que ter sido um dos membros daqueles 2 times, porque nao havia mais ninguem ali. E estaria errado.Baden escreveu:
Hahaha, boa.
Eu não vi o urso. Creio que pelas mesmas razões das outras pessoas...
Mas eu acho que a explicação sugerida pelo vídeo não é muito boa. A gente não deixa de ver uma coisa porque não está procurando por ela, mas porque está com a atenção totalmente concentrada em outra. Claro que o ambiente tbm influi. Provavelmente todo mundo enxergaria o urso bizarro se fosse num ambiente real.
De qualquer modo, me surpreendi com o fato de não ter enxergado.
Outro dia mesmo postei um tópico que mostra como a gente enxerga tudo meio torto: viewtopic.php?f=6&t=6675" onclick="window.open(this.href);return false;
Nossos cerebros fazem a mesma coisa todo dia. Processam informacoes incompletas dependendo de qual tarefa eles estao focalizados, informacoes com as quais nos depois queremos usar como se fossem uma totalidade para justificar alguma ocorrencia.
Por isso eu disse que se voce vir algo "aparentemente fantastico", voce nao pode confiar que tem todos os fatos muito menos que por consequencia necessita ser algo sobrenatural.