exato, atuação perfeito do cop!!!!!armlock escreveu:
Dumb people... learn the hard way.
Policial Old School
- cardonelli
- Contato:
Re: Policial Old School
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Entendi perfeitamente seu ponto de vista e concordo com muita coisa que você disse... mas sinceramente, acho que um cara daquele tamanho conseguiria dominar a senhora só com sua força e usando técnicas de imobilização, impondo sua autoridade, sem precisar usar cassetete ou bastão de aço.armlock escreveu:
Com certeza a sua primeira assertiva eh 100 por cento correta. Porem lembre-se do ponto que eu quiz levantar. Se a polulacao for dado o direito de ignorar ou recusar comandos da policia, entao basicamente esta-se removendo a autoridade do policial e ele passa a ser um mero cidadao comum, que voce decide acatar ou nao. Nao acho que o papel da policia seja esse em nenhum lugar. Policia nao eh monitor escolar.
Quanto ao uso de taser, sugiro a voce passar em um centro de treinamento da policia onde vao colocar todo tipo de pessoas resistindo aos seus comandos. Se um velhinho resolver recusar te obedecer e comecar a te morder, te dar tapas, e resistir de todas as formas suas tentativas de controle usando forca moderada, voce provavelmente soh vai ter duas solucoes: ou vais sumeter-se a autoridade do velhinho e aceitar que ele nao obedeca ou vais escalar ate o ponto onde vais subjulga-lo a forca, e, estatisticamente quase sempre esses casos envolviam injurias graves a vitima, principalmente idosos. Como a primeira opcao eh inaceitavel dento dos preceitos daqui, o taser se mostrou muito menos traumatico que escalada de forca o que acabava em uso de cassetete e bastao de aco, alem de permitir a mulheres subjulgar homens.
Sinceramente, nao sou sensivel, e nao vejo absolutamente nada demais no uso na velhinha. Eh tudo uma questao de escolha propria da mesma em desafiar o oficial.
Eu tenho um camarada que está fazendo o curso para policial na Florida e pelas conversas que tive recentemente com ele, dá pra perceber que em geral são instruídos para agir de maneira enérgica caso se sintam ameaçados de qq forma, o que não acho errado.
Mas ainda assim, penso que por trás da farda existe um ser humano, que deve saber reagir de acordo com cada caso, visando aplicar o tal do "Servir e Proteger" da melhor maneira possível.
Ta tudo errado.
Policial tem q ter poder. Sempre vai existir casos de abuso.
Mas se por causa de um ou outro o policial perder poder, vira essa bagunça q ta o br.
População mundiçagem da porra tbm. Policial ta fazendo abordagem, nego ja quer tirar self, postar no youtube... tem q prender esses fdp q faz isso tbm
Policial tem q ter poder. Sempre vai existir casos de abuso.
Mas se por causa de um ou outro o policial perder poder, vira essa bagunça q ta o br.
População mundiçagem da porra tbm. Policial ta fazendo abordagem, nego ja quer tirar self, postar no youtube... tem q prender esses fdp q faz isso tbm
Policial não pode mais por a mão em ninguém!
Mundiçada + Bandidagem + Vitimismo = Brasil
Estamos fudidos!!
Se tivesse empurrado um maltrapilho aí diram que só fez isso por que era pobre!
Se tivesse dominado a mulher seja qual fosse a maneira, iam reclamar do mesmo jeito!
A verdade é que brasileiro é um povo que não gosta de ORDEM, só na sua bandeira!
Gosta é de bagunça: é por isso que não reconhece autoridade, joga lixo no chão, quebra estádio, fura fila, e por aí vai... e quer ter a cabeça alisada depois...
Estamos fudidos!!
Se tivesse empurrado um maltrapilho aí diram que só fez isso por que era pobre!
Se tivesse dominado a mulher seja qual fosse a maneira, iam reclamar do mesmo jeito!
A verdade é que brasileiro é um povo que não gosta de ORDEM, só na sua bandeira!
Gosta é de bagunça: é por isso que não reconhece autoridade, joga lixo no chão, quebra estádio, fura fila, e por aí vai... e quer ter a cabeça alisada depois...
acumas escreveu:
acumas escreveu:

Esse Prates aí ^, só fala merda, tando é que foi demitido da RBS (afiliada da rede globo), e acabou de ser mandado embora do SBT...
"Un pueblo ignorante es un instrumento ciego de su propia destruccion" - Viva La Patria Grande! ¡No Pasarán!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
Фёдор Емелья́ненко - The Last Emperor!
SPORT CLUB INTERNACIONAL - VAMO VAMO INTER!
- Hans de Sulivan
- Contato:
Esse tal de prAtes num e o mesmo que súplica pela volta da ditadura? Seu que se voltasse a ditadura, não haveria esse forum e qualquer outro. E cada uma!
Acho engraçado o pessoal q idolatra esses caras que gostam de berrar na tv que são a favor da moral e dos bons costumes, sendo que a maioria deles tem o cu mais sujo do que mendigo.
No Brasil é muito fácil enganar o povo com uma suposta imagem de bom moço... e isso é mais um dos motivos pro país está nessa situação lastimável!
No Brasil é muito fácil enganar o povo com uma suposta imagem de bom moço... e isso é mais um dos motivos pro país está nessa situação lastimável!