Também só via Simpsons dublado, mas depois que vi o legendado eu achei muito melhor. A voz do Homer e do Bart são melhores em inglês.Garfield escreveu:
Simpsons eu prefiro dublado tb, family guy e outros legendados.
Não sabia dessa, bom se ja é bom assim então não tem jeito vamos ter que nos acostumar com estas dublagens.
Ajudem o Fabio Porchat.
Re: Ajudem o Fabio Porchat.
Filipe, a dublagem de south park é um crime. Em inglês é outro desenho, muito mais engraçado.Filipe escreveu:South Park eu gosto mais em português. N consigo entender quase nada que o Cartman fala em inglês kkk.
Nunca vi em português, mas acredito que seja muito diferente mesmo.muttley escreveu:
Filipe, a dublagem de south park é um crime. Em inglês é outro desenho, muito mais engraçado.
Tarantino, nem veja.Tarantino escreveu: Nunca vi em português, mas acredito que seja muito diferente mesmo.
No http://www.southparkstudios.se/" onclick="window.open(this.href);return false; vc vê todos os episódios no streaming.
Opa, não sabia disso.muttley escreveu:
Tarantino, nem veja.
No http://www.southparkstudios.se/" onclick="window.open(this.href);return false; vc vê todos os episódios no streaming.
Valeu
Lá no site deles você consegue colocar a legenda em inglês. Faça isso, é outra experiência.Filipe escreveu:Eu nunca parei pra ver um episódio inteiro em inglês, apenas algumas vezes ativei a tecla sap pra ver como eram as vozes. Mas eu precisaria de legenda, n consigo entender nada o que o Cartman fala.
- Krlos Eduardo
- Contato:
tudo fdp mesmo....liverblow escreveu:
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMergulhão escreveu: Ruindade é bem subjetivo.
E tu é pedante demais, cara.
Se ser pedante é ter opinião, sou pra caralho.
Ruindade é subjetivo então respeite a porra da minha subjetividade é simples e não tem estresse. Jurassic Park é uma merda, super-herói é uma merda, Velozes e Furiosos é uma merda sem tamanho.
Eu apenas vejo o que me diverte e hoje em dia não é nenhum blockbuster que faz isso comigo. Me divirto vendo Wes Anderson, me divirto suspenses coreanos, me divirto vendo os irmãos Coen e em nenhum momento falei que o meu gosto é o melhor, que é o correto. E se eu fosse pedante mesmo não falaria que quero ver Mad Max, Termitor Genisys, Entourage, Inside Out ou muito menos usaria o nick que eu uso, pois há tempo que acho vários e vários diretores muito melhores que o Tarantino.
Tenha a sua opinião e a defenda, como estou fazendo
Perfeito.Tarantino escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se ser pedante é ter opinião, sou pra caralho.
Ruindade é subjetivo então respeite a porra da minha subjetividade é simples e não tem estresse. Jurassic Park é uma merda, super-herói é uma merda, Velozes e Furiosos é uma merda sem tamanho.
Eu apenas vejo o que me diverte e hoje em dia não é nenhum blockbuster que faz isso comigo. Me divirto vendo Wes Anderson, me divirto suspenses coreanos, me divirto vendo os irmãos Coen e em nenhum momento falei que o meu gosto é o melhor, que é o correto. E se eu fosse pedante mesmo não falaria que quero ver Mad Max, Termitor Genisys, Entourage, Inside Out ou muito menos usaria o nick que eu uso, pois há tempo que acho vários e vários diretores muito melhores que o Tarantino.
Tenha a sua opinião e a defenda, como estou fazendo
2 pontos são principais para a galera não confundir.
1) Não é pq uma pessoa acha filme x ruim, que quer dizer que ache que o meu gosto pessoal é melhor. Muito menos uma crítica a quem goste de X.
2) Não é pq gosto de um filme ruim, que este é isento de crítica.
Eu, pessoalmente, não consigo ver Velozes e furiosos, Filmes de HQ, entre outros(Jogo de imitação, por exemplo, não consegui ver mais de 40 minutos, tamanho clichê e cenas superficiais). Mas nem por isso me acho melhor que quem assista/goste, muito menos que eu tenha um gosto mais "refinado" que os outros.
E quanto ao filme ruim, não vejo problema nisso, o tenso é confundir, e isentar a crítica. Tem uma penca de filmes(não só filmes .. livros/autores, músicas etc) que eu tenho noção que são ruins, e mesmo assim assisto(e gosto), e assumo que os filmes são ruins, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra. O gosto pessoal não deve ser o melhor ou mesmo bom sempre. Ele tem apenas que te fazer contente, e isso basta.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Mais um aqui que considera muito ruim velozes e furiosos...
a partir do momento que tu se interessa mais por um determinado assunto do que a maioria, tua opinião consequentemente será mais refinada (na acepção da palavra) que a da grande maioria, é algo lógicoMolecula escreveu:
Perfeito.
2 pontos são principais para a galera não confundir.
1) Não é pq uma pessoa acha filme x ruim, que quer dizer que ache que o meu gosto pessoal é melhor. Muito menos uma crítica a quem goste de X.
2) Não é pq gosto de um filme ruim, que este é isento de crítica.
Eu, pessoalmente, não consigo ver Velozes e furiosos, Filmes de HQ, entre outros(Jogo de imitação, por exemplo, não consegui ver mais de 40 minutos, tamanho clichê e cenas superficiais). Mas nem por isso me acho melhor que quem assista/goste, muito menos que eu tenha um gosto mais "refinado" que os outros.
E quanto ao filme ruim, não vejo problema nisso, o tenso é confundir, e isentar a crítica. Tem uma penca de filmes(não só filmes .. livros/autores, músicas etc) que eu tenho noção que são ruins, e mesmo assim assisto(e gosto), e assumo que os filmes são ruins, pois uma coisa não tem nada a ver com a outra. O gosto pessoal não deve ser o melhor ou mesmo bom sempre. Ele tem apenas que te fazer contente, e isso basta.
Abraço!
o problema é se ofenderem por isso... grande coisa se eu me interesso mais por aspectos técnicos, leio mais sobre filmes do que a maioria... isso não me faz uma pessoa superior, ou sequer mais inteligente... mas parece que é assim que funciona o raciocínio - só ver o exemplo de alguém ser chamado de pedante por dar uma opinião sobre filmes... isso é típico
se eu chegar aqui e dizer "porra, que show a cena do derróqui se pegando com o van dizel né... porradaria show demais, nego se jogando nas parede e quebranu tudu, muito fooooda... e aquele pega? pÔÔ meu, us carru tudu turbinado, daora velho!", aí tudo bem? assim não sou pedante
ass: pedante
Eu nesse ponto concordo com vc: nem todo filme tem que ser cult ou ser feito para pensar. Pode ser feito apenas para se divertir. A grande questão é que Vingadores, até para esse intuito, é muito, mas muito fraco. Além de estar repleto de piadas sem graça, sofre de um mal crônico dos blockbusters americanos: a combinação de cenas clichês + frases de efeito, um prato cheio pra deixar boquiaberto qualquer telespectador de 10 anos de idade.Filipe escreveu:
Cara essa é apenas a sua opinião, pode ter sido um "lixo" pra você mas para outros não. Vários críticos de cinema falaram bem do filme, o problema que tem gente que acha que todo filme tem que ser cult, com dilemas morais e cenas sem edições e não é bem assim.
http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/ ... e-15945004" onclick="window.open(this.href);return false;
Até fui rever no dicionário o que era pedanteMergulhão escreveu: Que loucura, cara, ser pedante não é isto aí não. Achei que tu saberia o que é.
Quanto ao resto, tenho até preguiça de comentar pq não era bem o ponto, saiu um bocado do contexto, e eu não queria me focar ao teu gosto pessoal.
Com certeza. Isto não é uma 'venda casada'. Porém foi exatamente o que ocorreu em alguns posts.
adj. Característica do que ou de quem ostenta certa cultura ou erudição.
s.m e s.f. Pessoa que exibe conhecimentos os quais não possui.
Pessoa que se auto-valoriza mostrando conhecimentos ou qualidades superiores aos que realmente dispõe; pretensioso.
(Etm. do italiano: pedante)
E foi exatamente isso que eu expliquei, não sou pedante, apenas tenho o meu gosto e não o ostento.
-
- Contato:
velozes e furiosos é ruim pra caralho porra. outra coisa, esse papinho de ser sucesso mundial não é argumento
agora acho engraçado esse negocio de "as vezes é bom ver um filme sem precisar pensar"
porra, voces desligam o cerebro? conseguem fazer isso?
"ah pra vingadores eu não preciso pensar, mas morangos silvestres eu preciso pensar" kkkkkkkk
alguém ja achou o entre abelhas pra baixar?
é nóis bonde dos pedantes
agora acho engraçado esse negocio de "as vezes é bom ver um filme sem precisar pensar"
porra, voces desligam o cerebro? conseguem fazer isso?
"ah pra vingadores eu não preciso pensar, mas morangos silvestres eu preciso pensar" kkkkkkkk
alguém ja achou o entre abelhas pra baixar?
é nóis bonde dos pedantes
Galera aqui adora uma discussão...rs...
Acredito que foi um erro estratégico lançar o filme próximo da data de lançamento não de um, mas de dois blockbusters.
Só isso.
E isso não significa o fim da carreira do artista ou do cinema nacional...
Acredito que foi um erro estratégico lançar o filme próximo da data de lançamento não de um, mas de dois blockbusters.
Só isso.
E isso não significa o fim da carreira do artista ou do cinema nacional...