Vingadores: Era de Ultron.
Re: Vingadores: Era de Ultron.
Então você chupa sem fazer barulho?phoenix escreveu: Igual um cavalo comendo grama
Depois fazendo barulho chupando a merda do refrigerante
É foda
E VC, chupa a esquerda sem babar na direita ?bicolor escreveu:
Então você chupa sem fazer barulho?
Caramba vc é habilidoso né?phoenix escreveu: E VC, chupa a esquerda sem babar na direita ?
Cinema sem pipoca de manteiga, não é cinema e jamais isso é mundiça
- tiagoandradef
- Contato:
2Tarantino escreveu:Cinema sem pipoca de manteiga, não é cinema e jamais isso é mundiça
E aqui em SP não todos os cinemas que oferecem manteiga. Os "padrões", nem manteiga oferecem...rs
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Acabei de ver. Filmão heim.
Cenas de ação bem fodas e sem serem maçantes (como transformers por exemplo)
Única coisa que me fodeu foi que vi dublado e em 3d que eu não gosto, mas ai eu revejo quando sair em torrent.
Cenas de ação bem fodas e sem serem maçantes (como transformers por exemplo)
Única coisa que me fodeu foi que vi dublado e em 3d que eu não gosto, mas ai eu revejo quando sair em torrent.
Achei o filme meio sem graça pq n colocaram as tirinhas que fizeram tanto sucesso e colocar o hulk apaixonado e de doer.
Filme mediano, esperava muito mais.
Ver o hulk dando a mao gigante verde parecendo um cachorrinho dando a patinha foi vergonha alheia.
Filme mediano, esperava muito mais.
Ver o hulk dando a mao gigante verde parecendo um cachorrinho dando a patinha foi vergonha alheia.
A Natasha queria dar pro Hulk? (Quando ele estaria na forma de hulk mesmo e não em forma humana)
No filme ela tinha o poder de acalmar ele pedindo a "patinha" ai ela fazia um carinho e cantava um pouco e ele voltava a ser o doutor pela saco.
-
- Contato:
Não gosto desse ator que interpreta o Bruce Banner, o Edward Norton é muito mais ator e não tem cara de bunda mole.
No mais, a cena no meio dos créditos já valeu o filme.
No mais, a cena no meio dos créditos já valeu o filme.
Filme MUITO melhor q o primeiro.
- Hitmanbadass
- Contato:
Num curto manteiga na pipoca e não compro mais porque é um ASSALTO o valor da pipoca ALÉM DO CINEMA que ja é um assalto rs.
Quanto ao filme: Mediano, vi em Imax, mto bem feito e talz mas esperava mais, Cap America 2 é muito melhor.
Quanto ao filme: Mediano, vi em Imax, mto bem feito e talz mas esperava mais, Cap America 2 é muito melhor.
- Queixodevidro
- Contato:
Achei legal, só não gostei de colocarem o Hulk meio brocha. Uma gostosa daquela ele tinha que ter passado o verdão nela.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER