superstar - competição entre bandas
Re: superstar - competição entre bandas
Porra a melhor banda está tocando agora.... e não vai passar...
Foda... Quem ta votando é o povao... Num tem jeito bicho... Oqp!
-Você disse pipocas?
Gordinho foi pagar de engraçadinho, levou owned da fernanda lima kkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor apresentação na minha opinião hoje foi o scambo. A banda da gordinha tbm foi muito bem
A q eu nao votaria foi aquela q cantou foo fighter, achei bem fraquinha. Essa banda do gordinho poderia ta no lugar
Melhor apresentação na minha opinião hoje foi o scambo. A banda da gordinha tbm foi muito bem
A q eu nao votaria foi aquela q cantou foo fighter, achei bem fraquinha. Essa banda do gordinho poderia ta no lugar
Editado pela última vez por peudoria em 27 Abr 2015 00:19, em um total de 1 vez.
Não passou pq o vocalista não passou credibilidade com aquela orelha mundiça...hauhauah
Essa era a melhor de longe, tipo muito mas muito melhor... Daí vc vê os dois tocando funk melody e passando...
O mais engraçado foi ela falando que eles fazem música de negros e cantaram um cover de uma banda de brancos...hauhauahuaAntocrives escreveu:Pqp, esses mundiça que vota eh foda, uma banda duma negona ruim pra cacete passou com 90%, VSF
Levou nada teve a chance da vida dele e aproveitou... Tirou onda, "Er... Minha namorada não vai gostar muito hehehe.."peudoria escreveu:Gordinho foi pagar de engraçadinho, levou owned da fernanda lima kkkkkkkkkkkkkkkk
Achei uma merda também..elogiaram a voz da gorda, eu achei fraca.Antocrives escreveu:Pqp, esses mundiça que vota eh foda, uma banda duma negona ruim pra cacete passou com 90%, VSF
Puta q pariu.. olha o Sidney Magal do nordeste, vai passar ainda pqp.
Ricky Martin cover
O cara rebolou em cima do Pau do microfone pqp.. e passou ainda.
Piada totalmente fora de contextoDOSTRY escreveu: Levou nada teve a chance da vida dele e aproveitou... Tirou onda, "Er... Minha namorada não vai gostar muito hehehe.."
Deve ta com kra de bunda no camarin agora kkkkkk
O legal que procuram originalidade e só votam em covers, pqp...
Nada, meteu a bica nela.. Quem pode falar isso?peudoria escreveu:
Piada totalmente fora de contexto
Deve ta com kra de bunda no camarin agora kkkkkk
Um gordinho roqueiro sem noçãoDOSTRY escreveu: Nada, meteu a bica nela.. Quem pode falar isso?
Na boa, deu uma vergonha alheia da porra kkkkkk