ela quer realizar um sonho? vamos debater...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Molecula
Contato:

Re: ela quer realizar um sonho? vamos debater...

Mensagem por Molecula » 07 Abr 2015 22:47

Montfort escreveu:Não sei onde Pitanguy graduou-se, mas para termos uma idéia, quando Enéas Carneiro foi aprovado em Medicina na Faculdade Fluminense em 62 eram CINCO vagas.
Ele passou para a UFMG.

Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”

pauloctba
Contato:

Mensagem por pauloctba » 07 Abr 2015 23:05

Montfort escreveu: Estudo ininterruptamente para concursos há 2 anos. Há 5 sou FP. Passei em 3 concursos nos últimos 16 meses mas nem de longe estou satisfeito. Tenho 34 anos e trampo desde os 13 (já tô cansadão). Nunca estudei em nenhuma instituição de ensino particular e desde quando cresceu o primeiro pêlo no meu saco nunca gastei uma moeda q eu não tivesse trabalhado para conseguir.

Tem gente q acha mais fácil dar a bunda... Nem as cotas do Enem salvaram essa aí... 5 anos SÓ ESTUDANDO? Nem FIES?... Puta e burra!
Critica a mina por tomar um caminho mais fácil mas quer passar em concurso para ficar de boa em um emprego público.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 07 Abr 2015 23:32

pauloctba escreveu:
Critica a mina por tomar um caminho mais fácil mas quer passar em concurso para ficar de boa em um emprego público.
Mais fácil na sua opinião... Na minha estudar é bem mais. :))
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

malicia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por malicia » 08 Abr 2015 07:14

Montfort escreveu: Estudo ininterruptamente para concursos há 2 anos. Há 5 sou FP. Passei em 3 concursos nos últimos 16 meses mas nem de longe estou satisfeito. Tenho 34 anos e trampo desde os 13 (já tô cansadão). Nunca estudei em nenhuma instituição de ensino particular e desde quando cresceu o primeiro pêlo no meu saco nunca gastei uma moeda q eu não tivesse trabalhado para conseguir.

Tem gente q acha mais fácil dar a bunda... Nem as cotas do Enem salvaram essa aí... 5 anos SÓ ESTUDANDO? Nem FIES?... Puta e burra!

O que você não entendeu é que tem gente pode passar em 150 concursos publicos e nunca vai deixar de ser um Montdebosta..
Esse seu jeito arrogante, prepotente e escroto de escrever é a grande prova que você é só mais uma dessas criaturas inseguras que usam a internet pra poder ser menos frustrado...

A vida é muito mais que isso... mas faz parte né, pelo jeito você sempre precisou trabalhar para ganhar dinheiro, pra ganhar seu espaço, não é isso?
Burro é quem trabalha, será que você que é tão inteligente não percebeu isso ainda?

A menina tem um sonho e ta atrás dele... se ela vai demorar 5,10 ou 20 anos isso não faz dela uma BURRA, cada um tem seu caminho e segue da maneira que melhor achar... Você é escravo dessa sua mentalidade do que é sucesso e por isso faz esses julgamentos baratos...
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 08 Abr 2015 07:41

Muitos criticam dizendo que ela escolheu o caminho mais fácil, não acho que tenha sido uma decisão fácil, conciliar uma faculdade bastante difícil com uma vida secreta de programadora e ainda ter que esconder doa outros. Do que conheço dela sempre foi uma moça tranquila, nunca vi ela indo pra farra, namorou um cara um tempao e parece que tá solteira, não tive a oportunidade de conversar com ela ainda, foi um amigo que contou o fato. Sei que na nossa cultura é muito errado ser puta, que fomos ensinados que vender o corpo é pecado e etc. Mas vamos analisar sem nossos pré conceitos, porque uma pessoa não pode usar o seu corpo para ganhar dinheiro, ela proporciona prazer e diversão a outra pessoa e recebe por isso e assim consegue pagar uma faculdade que tanto sonhava fazer. Depois que conseguir o objetivo vai viver só seu sonho. Sei que é muito difícil aceitar uma situação dessas, mas não vejo esse caso como de outras putas que querem essa vida para ganhar dinheiro fácil e sem objetivo na vida. Se ela conseguir fazer os corres e virar médica e abandonar a programação distribuída depois acho que ela atingirá seu sonho w pode ser feliz sem que tenha feito mal a ninguém. Se ela resolve conhecer uma pessoa só depois de sair dessa vida e já sendo médica vcs acham que ela tá agindo errado com essa pessoa? passado dela é tão importante que ela não pode seguir em frente sem ter que sempre remeter ao passado?

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 08 Abr 2015 07:53

Ela mora e estuda na mesma cidade da mãe ? Muita touperice da mãe não perceber.
Sinceramente eu não vejo nada de errado, mas a verdade é vai ser quase impossível ela esconder isso por 5 anos, ela vai ter que se preparar por que uma hora a porra toda explode.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 08 Abr 2015 08:02

malicia escreveu:

O que você não entendeu é que tem gente pode passar em 150 concursos publicos e nunca vai deixar de ser um Montdebosta..
Esse seu jeito arrogante, prepotente e escroto de escrever é a grande prova que você é só mais uma dessas criaturas inseguras que usam a internet pra poder ser menos frustrado...

A vida é muito mais que isso... mas faz parte né, pelo jeito você sempre precisou trabalhar para ganhar dinheiro, pra ganhar seu espaço, não é isso?
Burro é quem trabalha, será que você que é tão inteligente não percebeu isso ainda?

A menina tem um sonho e ta atrás dele... se ela vai demorar 5,10 ou 20 anos isso não faz dela uma BURRA, cada um tem seu caminho e segue da maneira que melhor achar... Você é escravo dessa sua mentalidade do que é sucesso e por isso faz esses julgamentos baratos...
BRUTALITY.

Perfeito, malicia. Depois dessa vou até editar a zoada que te dei na ultima página. :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 08 Abr 2015 08:33

sabe o que acho escroto, sábado tava tomando umas na casa de um vizinho e ele tava me contando que o irmão tava em uma depressão desgracada pois a namorada de anos havia terminado o namoro e ele tava mal, me disse que nunca gostou dessa namorada, sempre foi metida e arrogante e não tratava o irmão dele bem, falava pra ele pra abrir o olho e ele apaixonado nem ligava, o cara parece que é bem financeiramente e a mulher é da classe baixa, mas como a minha conhecida tinha um sonho de ser dentista, ele diz que o irmão pagava a faculdade dela e recentemente ela se formou e já tava empregada, logo depois deu o pé na bunda dele, porra mas é uma situação diferente, a fdp usuou e enganou uma pessoa para chegar ao seu sonho. Igual essa ai tem muitas que querem um porto seguro e entram em um relacionamento sem gostar do parceiro só para ter benefícios.

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 08 Abr 2015 09:22

Passar em medicina na USP é mais difícil q a maioria dos concursos públicos.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 08 Abr 2015 09:42

alexvozao escreveu:sabe o que acho escroto, sábado tava tomando umas na casa de um vizinho e ele tava me contando que o irmão tava em uma depressão desgracada pois a namorada de anos havia terminado o namoro e ele tava mal, me disse que nunca gostou dessa namorada, sempre foi metida e arrogante e não tratava o irmão dele bem, falava pra ele pra abrir o olho e ele apaixonado nem ligava, o cara parece que é bem financeiramente e a mulher é da classe baixa, mas como a minha conhecida tinha um sonho de ser dentista, ele diz que o irmão pagava a faculdade dela e recentemente ela se formou e já tava empregada, logo depois deu o pé na bunda dele, porra mas é uma situação diferente, a fdp usuou e enganou uma pessoa para chegar ao seu sonho. Igual essa ai tem muitas que querem um porto seguro e entram em um relacionamento sem gostar do parceiro só para ter benefícios.
Esse amigo seu é de Brasilia? kkkk tenho uma prima distante la que arrumou um "namorido" pagou a facu de odontologia dela no final depois de formada ela largou o corno pra morar com outra mulher

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 08 Abr 2015 12:59

malicia escreveu: O que você não entendeu é que tem gente pode passar em 150 concursos publicos e nunca vai deixar de ser um Montdebosta.
Nego não perdoa. kkkkkkkkkkkk
BÓ VOVÔ!!!!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 08 Abr 2015 13:06

Olha alexvozao, me solidarizei com a história e estou disposto a pagar o guaraná pra moça, mas pra isso vc terá q se comprometer com detalhes e passar o contato doa corres.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 08 Abr 2015 13:17

jiuhu escreveu:Olha alexvozao, me solidarizei com a história e estou disposto a pagar o guaraná pra moça, mas pra isso vc terá q se comprometer com detalhes e passar o contato doa corres.
varios amigos floristas se solidarizando com a moça, na verdade nem tenho o contato não, ainda vou ver como ela faz esses corres, só fiquei sabendo através de um amigo que é amigo dela tb, ainda vou conversar com ela, quando a conheci já era casado, não tive muita chance de trocar umas ideias mais pessoais, mas fiquei bastante curioso a respeito, quero muito ajudá-la tb, :)

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 08 Abr 2015 13:21

Tão dizendo que dar o rabo em troca de dinheiro é uma vida mais fácil? Essa galera só pode ser do time da zoeira!
Deixa a moça trabalha em paz, é um trabalho que não incomoda ninguém.
Siga seu sonho pois nós só vivemos uma vez.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 08 Abr 2015 13:22

alexvozao escreveu: varios amigos floristas se solidarizando com a moça,
O BJJF é um lugar repleto de pessoas fantásticas. Todo mundo querendo ajudar essa moça a realizar seu sonho.

Responder