TOP 5 jogadores de futebol da história

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Professor Ludovico
Contato:

Re: TOP 5 jogadores de futebol da história

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Abr 2015 18:03

Meu Top 5

Pelé
Zidane
Maradona
Messi
Cristiano Ronaldo

Zico não entra nem no Top 100 mundial

Nego Viaja kkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 03 Abr 2015 18:08

_BLAKE_ escreveu:
Olha a descrição do video no youtube.

Zico se tivesse ganhado a copa de 82 para o Brasil estaria no TOP5 mundial e para mim ele é do mesmo nível de Cruyff, Platini e Messi por exemplo, ou seja, grandes jogadores que não conseguiram a copa do mundo, só que ele jogou no Brasil e não na Europa como os outros... nesse video ele é o TOP 10, na lista é TOP 14 e tem outro onde ele aparece entre isso aí 10 - 15.
Como disse meu caro

Passaram 30 anos e surgiram novos craques

Pegue um critico de futebol e pergunte se Zico entra no top 20 de todos os tempos.

Não sou halter cara, só estou analisando friamente , sem paixão

Creio que muitos jornalistas lembram do Zico por causa das amareladas nas copas de 82 e 86. Tirando isso, não vemos o Zico sendo chamado para nenhuma premiação importante.

No Brasil o cara foi rei, mundialmente foi um grande jogador

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Abr 2015 18:09

Messi joga mais que Zico e que Maradona. A competência para ele é Pelé, mas a diferença é que Pelé tem 3 troféus e Messi 0... para mim Messi é Zico turbinado jogando na Europa. Zico e Maradona jogavam no mesmo nível, só que Maradona não amarelou e tinha liderança maior... uma final e um título para o menino. Messi desperdiça gols em finais e mais uma vez lembra Zico.kkk

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Abr 2015 18:14

phoenix escreveu:
Mundialmente foi copa do Mundo para mim e tem razão não levou nada... mas ainda assim entra no TOP20 de uma galera... ele ter feito a carreira no Brasil não o diminui em nada, o Brasil tinha campeonato naquela época, o time de 82 foi um dos melhores de todos os tempos e a maioria dos jogadores jogavam no Brasil ou tinham acabado de sair a pouco... Falcao na Inter, Socrates no Corinthians, Zico e Junior no flamengo, Cerezo no Atlético... hj não temos um jogador brasileiro na qualidade desses caras.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 03 Abr 2015 18:14

phoenix escreveu: Como disse meu caro

Passaram 30 anos e surgiram novos craques

Pegue um critico de futebol e pergunte se Zico entra no top 20 de todos os tempos.

Não sou halter cara, só estou analisando friamente , sem paixão

Creio que muitos jornalistas lembram do Zico por causa das amareladas nas copas de 82 e 86. Tirando isso, não vemos o Zico sendo chamado para nenhuma premiação importante.

No Brasil o cara foi rei, mundialmente foi um grande jogador
Bicho, pensa comigo, o cara ser rei do maior futebol do mundo, numa época em que esse futebol estava no auge, é pouca coisa? Não estamos falando de ser rei na Bélgica ou no Equador.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Abr 2015 18:16

O azar principal do Zico foi ter nascido em uma era que não tinha internet.

Se não hoje em dia estariam comparando ele a Pelé apenas.
Tapirus terrestris

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 03 Abr 2015 18:23

1. Pelé
2. Romário
3. Messi
4. Ronaldo Traveco
5. Maradona

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 03 Abr 2015 18:24

Jackman escreveu:O azar principal do Zico foi ter nascido em uma era que não tinha internet.

Se não hoje em dia estariam comparando ele a Pelé apenas.

%-(

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Abr 2015 18:31

Zico era gênio, aliás o jogador dentro de campo mais parecido com o Messi é o Zico.

phpBB [video]

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Abr 2015 18:34

Zico amarelava em copas como Messi amarela, os dois tiveram problemas com crescimento quando criança... são inúmeras as similaridades.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 03 Abr 2015 18:59

Na boa. O Zico era um jogador excepcional. Só não sabe quem não viu ele jogar. O Zico era mestre em todos os fundamentos do futebol. Chutava com as 2, driblava pros 2 lados, fazia mais gol que centro-avante, dava passes incríveis que deixavam os companheiros de time na cara do gol, cobrava faltas de um modo que é até hoje imitado por jogadores atuais, e batia pênalti bem pra cacete também, apesar daquela fatídica copa do mundo. Além disso, teve uma carreira extremamente sólida, ao contrário do Maradona, com seus altos e baixos.

Pelé e Garrincha podem certamente estar acima do Zico. Assim como Maradona, que fazia coisas do outro mundo com a bola nos pés (e até nas mãos!). Mas quando vejo compararem o Zico com Romário, Zidane, Ronaldos e até Pet, só posso pensar que não entendem nada de futebol. - Com todo o respeito...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 03 Abr 2015 19:06

Imagino se Rivellino, Sócrates, Tostão, Zico, Gérson e cia jogassem na época da internet, PES, Fifa. 99% dos ditos craques hoje não apareceriam na foto. E não estou nem falando de sumidades como Pelé, Garrincha, Maradona...

É só perceber que se perguntassem qual foi o maior lateral esquerdo brasileiro, grande parte responderia Roberto Carlos. Aí é complicado.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 03 Abr 2015 19:10

Da história eu diria que é Pelé, Maradona, Puskas, Garrincha e Di Stefano

Dos que vi jogar é Maradona, Zidane, Ronaldo, Romário e Messi
Fogo em naziliberal

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 03 Abr 2015 19:11

AVB escreveu:Imagino se Rivellino, Sócrates, Tostão, Zico, Gérson e cia jogassem na época da internet, PES, Fifa. 99% dos ditos craques hoje não apareceriam na foto. E não estou nem falando de sumidades como Pelé, Garrincha, Maradona...

É só perceber que se perguntassem qual foi o maior lateral esquerdo brasileiro, grande parte responderia Roberto Carlos. Aí é complicado.
Pois é. Nilton Santos, Junior e até o Branco devem ser fichinhas perto daqueles chutões irracionais do Roberto Carlos...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 03 Abr 2015 19:11

1-ganso
2-ganso
3-ganso
4-ganso
5-ganso

:lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.