TOP 5 jogadores de futebol da história
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: TOP 5 jogadores de futebol da história
Meu Top 5
Pelé
Zidane
Maradona
Messi
Cristiano Ronaldo
Zico não entra nem no Top 100 mundial
Nego Viaja kkkkkk
Pelé
Zidane
Maradona
Messi
Cristiano Ronaldo
Zico não entra nem no Top 100 mundial
Nego Viaja kkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Como disse meu caro_BLAKE_ escreveu:
Olha a descrição do video no youtube.
Zico se tivesse ganhado a copa de 82 para o Brasil estaria no TOP5 mundial e para mim ele é do mesmo nível de Cruyff, Platini e Messi por exemplo, ou seja, grandes jogadores que não conseguiram a copa do mundo, só que ele jogou no Brasil e não na Europa como os outros... nesse video ele é o TOP 10, na lista é TOP 14 e tem outro onde ele aparece entre isso aí 10 - 15.
Passaram 30 anos e surgiram novos craques
Pegue um critico de futebol e pergunte se Zico entra no top 20 de todos os tempos.
Não sou halter cara, só estou analisando friamente , sem paixão
Creio que muitos jornalistas lembram do Zico por causa das amareladas nas copas de 82 e 86. Tirando isso, não vemos o Zico sendo chamado para nenhuma premiação importante.
No Brasil o cara foi rei, mundialmente foi um grande jogador
Messi joga mais que Zico e que Maradona. A competência para ele é Pelé, mas a diferença é que Pelé tem 3 troféus e Messi 0... para mim Messi é Zico turbinado jogando na Europa. Zico e Maradona jogavam no mesmo nível, só que Maradona não amarelou e tinha liderança maior... uma final e um título para o menino. Messi desperdiça gols em finais e mais uma vez lembra Zico.kkk
Mundialmente foi copa do Mundo para mim e tem razão não levou nada... mas ainda assim entra no TOP20 de uma galera... ele ter feito a carreira no Brasil não o diminui em nada, o Brasil tinha campeonato naquela época, o time de 82 foi um dos melhores de todos os tempos e a maioria dos jogadores jogavam no Brasil ou tinham acabado de sair a pouco... Falcao na Inter, Socrates no Corinthians, Zico e Junior no flamengo, Cerezo no Atlético... hj não temos um jogador brasileiro na qualidade desses caras.phoenix escreveu:
Bicho, pensa comigo, o cara ser rei do maior futebol do mundo, numa época em que esse futebol estava no auge, é pouca coisa? Não estamos falando de ser rei na Bélgica ou no Equador.phoenix escreveu: Como disse meu caro
Passaram 30 anos e surgiram novos craques
Pegue um critico de futebol e pergunte se Zico entra no top 20 de todos os tempos.
Não sou halter cara, só estou analisando friamente , sem paixão
Creio que muitos jornalistas lembram do Zico por causa das amareladas nas copas de 82 e 86. Tirando isso, não vemos o Zico sendo chamado para nenhuma premiação importante.
No Brasil o cara foi rei, mundialmente foi um grande jogador
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O azar principal do Zico foi ter nascido em uma era que não tinha internet.
Se não hoje em dia estariam comparando ele a Pelé apenas.
Tapirus terrestris
1. Pelé
2. Romário
3. Messi
4. Ronaldo Traveco
5. Maradona
2. Romário
3. Messi
4. Ronaldo Traveco
5. Maradona
Jackman escreveu:O azar principal do Zico foi ter nascido em uma era que não tinha internet.

Zico era gênio, aliás o jogador dentro de campo mais parecido com o Messi é o Zico.
Zico amarelava em copas como Messi amarela, os dois tiveram problemas com crescimento quando criança... são inúmeras as similaridades.
Na boa. O Zico era um jogador excepcional. Só não sabe quem não viu ele jogar. O Zico era mestre em todos os fundamentos do futebol. Chutava com as 2, driblava pros 2 lados, fazia mais gol que centro-avante, dava passes incríveis que deixavam os companheiros de time na cara do gol, cobrava faltas de um modo que é até hoje imitado por jogadores atuais, e batia pênalti bem pra cacete também, apesar daquela fatídica copa do mundo. Além disso, teve uma carreira extremamente sólida, ao contrário do Maradona, com seus altos e baixos.
Pelé e Garrincha podem certamente estar acima do Zico. Assim como Maradona, que fazia coisas do outro mundo com a bola nos pés (e até nas mãos!). Mas quando vejo compararem o Zico com Romário, Zidane, Ronaldos e até Pet, só posso pensar que não entendem nada de futebol. - Com todo o respeito...
Pelé e Garrincha podem certamente estar acima do Zico. Assim como Maradona, que fazia coisas do outro mundo com a bola nos pés (e até nas mãos!). Mas quando vejo compararem o Zico com Romário, Zidane, Ronaldos e até Pet, só posso pensar que não entendem nada de futebol. - Com todo o respeito...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Imagino se Rivellino, Sócrates, Tostão, Zico, Gérson e cia jogassem na época da internet, PES, Fifa. 99% dos ditos craques hoje não apareceriam na foto. E não estou nem falando de sumidades como Pelé, Garrincha, Maradona...
É só perceber que se perguntassem qual foi o maior lateral esquerdo brasileiro, grande parte responderia Roberto Carlos. Aí é complicado.
É só perceber que se perguntassem qual foi o maior lateral esquerdo brasileiro, grande parte responderia Roberto Carlos. Aí é complicado.
Da história eu diria que é Pelé, Maradona, Puskas, Garrincha e Di Stefano
Dos que vi jogar é Maradona, Zidane, Ronaldo, Romário e Messi
Dos que vi jogar é Maradona, Zidane, Ronaldo, Romário e Messi
Fogo em naziliberal
Pois é. Nilton Santos, Junior e até o Branco devem ser fichinhas perto daqueles chutões irracionais do Roberto Carlos...AVB escreveu:Imagino se Rivellino, Sócrates, Tostão, Zico, Gérson e cia jogassem na época da internet, PES, Fifa. 99% dos ditos craques hoje não apareceriam na foto. E não estou nem falando de sumidades como Pelé, Garrincha, Maradona...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
- cardonelli
- Contato:
1-ganso
2-ganso
3-ganso
4-ganso
5-ganso

2-ganso
3-ganso
4-ganso
5-ganso