FILMES - Tópico Oficial
Re: Topico Oficial de filmes
Só não podem os cavaleiros do apocalipse ser wolverine,arma-x,Wolverine do futuro e Logan kkkk

- Leo Ipanema
- Contato:
TOP 10 USA
Planeta dos Macacos: O Confronto
Transformers: Era da Extinção
Tammy
Anjos da Lei 2
Como Treinar o seu Dragão 2
Earth To Echo
Deliver Us From Evil – Livrai-nos do Mal
Malévola
Mesmo se Nada der Certo
Jersey Boys: Em Busca da Música
TOP 10 BRASIL
1º – Transformers: A Era da Extinção
2º – Como Treinar o seu Dragão 2
3º – A Culpa é das Estrelas
4º – Juntos e Misturados
5º – Malévola
6º – X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido
7º – Os Homens são de Marte...E É Pra Lá Que Eu Vou
8º – Khumba
9º – O Grande Hotel Budapeste
10º – O Espelho
Planeta dos Macacos: O Confronto
Spoiler:
Transformers: Era da Extinção
Spoiler:
Tammy
Spoiler:
Anjos da Lei 2
Spoiler:
Como Treinar o seu Dragão 2
Spoiler:
Earth To Echo
Spoiler:
Deliver Us From Evil – Livrai-nos do Mal
Spoiler:
Malévola
Spoiler:
Mesmo se Nada der Certo
Spoiler:
Jersey Boys: Em Busca da Música
Spoiler:
TOP 10 BRASIL
1º – Transformers: A Era da Extinção
2º – Como Treinar o seu Dragão 2
3º – A Culpa é das Estrelas
4º – Juntos e Misturados
5º – Malévola
6º – X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido
7º – Os Homens são de Marte...E É Pra Lá Que Eu Vou
8º – Khumba
9º – O Grande Hotel Budapeste
10º – O Espelho
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Do top 10 americano só quero ver Jersey Boys
Po eu já quero ver o Planeta dos Macacos - o confronto.
Vi na Globo a Origem e olha q nunca fui muito fã da franquia. Achava uma ideia idiota bagarai macaco dominar o planeta simplesmente pq somos 7 bilhões!!
Mas a Origem foi ate plausível, apesar de estupida a ideia de um cientista sair com um virus no bolso e guardar na geladeira de casa!!
Vi na Globo a Origem e olha q nunca fui muito fã da franquia. Achava uma ideia idiota bagarai macaco dominar o planeta simplesmente pq somos 7 bilhões!!
Mas a Origem foi ate plausível, apesar de estupida a ideia de um cientista sair com um virus no bolso e guardar na geladeira de casa!!

eu vi no fantastico de domingo sobre este novo filme do planeta dos macacos, a produção parece ser boa...tbm não gosto da franquia, mas dessa vez vou procurar pra assistir a Origem e o Confronto.

Quero ver planeta dos macacos, Jersey Boys e o livrai nos do mal.
O espelho parece ser fraco.

Assisti o último filme do Johnny Depp, TRANSCENDENCE, não percam seu tempo, UM LIXO!
Não percam seu tempo.
Não percam seu tempo.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pinhão escreveu:Assisti o último filme do Johnny Depp, TRANSCENDENCE, não percam seu tempo, UM LIXO!
Não percam seu tempo.
Transcendence e Lone Ranger, ficaram bem mais ou menos.
Felizmente em 2015 o Cap Jack Sparrow vai estar de volta... espero que seja melhor que o Navegando em águas misteriosas.

BrunoJJ escreveu:
Transcendence e Lone Ranger, ficaram bem mais ou menos.
Felizmente em 2015 o Cap Jack Sparrow vai estar de volta... espero que seja melhor que o Navegando em águas misteriosas.
Opa, boa noticia...havia ouvido falar mas não tinha certeza, gosto da franquia...filme de aventura bem animado e rende risadas. Tipo de filme bem gostoso de assistir.
Vou estar esperando por este filme!

Eu até tinha animado de ver Livrai-nos do mal, achei o trailer legalzinho, apesar de não ter nada de assustador, porém a crítica está massacrando o filme. Perdi um pouco o tesão. Vou esperar "pessoas comuns" darem as opiniões para saber se verei ou não.BrunoJJ escreveu:Quero ver planeta dos macacos, Jersey Boys e o livrai nos do mal.
Ontem vi no cinema A Culpa é das Estrelas. Fui receoso, sou meio chorão em filmes e ainda tava saindo com uma mulher. Geral no cinema chorou, mas acabei não chorando, fiquei esperando alguma cena fodástica que me fizesse chorar, o que não ocorreu.
O filme é bom, os atores são bons, o drama e a comédia são balanceados, mas é uma história de adolescentes, e para mim, para adolescentes. Outros filmes me fizeram chorar ou refletir, esse não.
O filme é bom, os atores são bons, o drama e a comédia são balanceados, mas é uma história de adolescentes, e para mim, para adolescentes. Outros filmes me fizeram chorar ou refletir, esse não.
Poster completo de Vingadores: A era de Ultron

Reparem que Visão está lá no fundo.

Se os Xmen não fossem da FOX, seria espetacular ver uma saga Dinastia M nos cinemas
E temos a nova Mulher Maravilha

Reparem que Visão está lá no fundo.

Se os Xmen não fossem da FOX, seria espetacular ver uma saga Dinastia M nos cinemas
E temos a nova Mulher Maravilha

To pensando em ver Hotel Budapeste.
Gosto dos filmes do Wes Anderson.
Alguem já viu?
Gosto dos filmes do Wes Anderson.
Alguem já viu?
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Muito bom, não acho ele o melhor filme do Wes, mas é muito bom