Se esse fórum fosse sério, um post desses seria caso de ban instantâneo.Eureek escreveu:Topico sobre o Arona e foda de saber se alguém ta falando sério ou não.
Impossível ele voltar. Só mancharia sua reputação e provavelmente seria atropelado por qualquer top 5 dos médios pra cima.
Ricardo Arona - O Tigre em seu Habitat 2015
Re: Ricardo Arona - O Tigre em seu Habitat 2015
- Raphael Shaka
- Contato:
Sei não. Teoria é bem diferente de pratica. Submission é diferente do MMA, mas ainda assim o cara passou por alguns excelente wrestlers. E não custa lembrar do que aconteceu antes e depois de Jones vs Cormier, proporções a parte, óbvio.The Trooper escreveu:
Interessante pro Cormier, Arona não conseguiria derrubar e apanharia bastante em pé.
Viciado não é doente 

- The Trooper
- Contato:
A única coisa que o Arona poderia fazer contra o Cormier é tentar puxar pra guarda como fez com o Rampage, e eu não apostaria numa finalização do tigre.Raphael Shaka escreveu:
Sei não. Teoria é bem diferente de pratica. Submission é diferente do MMA, mas ainda assim o cara passou por alguns excelente wrestlers. E não custa lembrar do que aconteceu antes e depois de Jones vs Cormier, proporções a parte, óbvio.
- Raphael Shaka
- Contato:
Eu acho que seria uma luta bem interessante. Envergadura, brutalidade, muita força de ambas as partes... Não tem ninguém na 93kg com o Jiu Jitsu no nível do Arona desde que o mesmo saiu fora do circuito.The Trooper escreveu:
A única coisa que o Arona poderia fazer contra o Cormier é tentar puxar pra guarda como fez com o Rampage, e eu não apostaria numa finalização do tigre.
Viciado não é doente 

Vinny é top no BJJ, Shaka.Raphael Shaka escreveu:Não tem ninguém na 93kg com o Jiu Jitsu no nível do Arona desde que o mesmo saiu fora do circuito.
Só não sei, se é melhor.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
- Raphael Shaka
- Contato:
Top é sim, Molécula. Mas nem de longe tem sangue na veia.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Viciado não é doente 

Po, se fosse para tirar uma sub da cartola contra o Cormier, apostaria mais no Vinny, Shaka.Raphael Shaka escreveu:Top é sim, Molécula. Mas nem de longe tem sangue na veia.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
- Raphael Shaka
- Contato:
Mas MMA é outra é coisa... Sb eu também apostaria no Magalha~es.Molecula escreveu:
Po, se fosse para tirar uma sub da cartola contra o Cormier, apostaria mais no Vinny, Shaka.
Abraço!
Viciado não é doente 

Acho que foi um bom documentário.
Nem dá para fazer muita zoeira e isso é bom, justamente porque ele não faz presepada, joga a real: está muito bem com a vida que, como disse um forista, é uma vida de adolescente (e de férias ainda por cima). Fazendo barras, surf, skate, praia, finaliza o dia indo tomar um sorvete, depois vai para casa tomar café com os pais
Porra, finalmente mandou a real.. finalmente, sem palhaçada. Frisou que não tá mais afim de lutar MMA.
Enfrentou de forma limpa e honesta a situação, acredito eu, sério, pela primeira vez. Sem mimi de "tal ano é o ano do tigre", só não volto pq isso pq aquilo ... a pior de todas foi dizer que o Jones estava em seu radar era só necessário arrumar algumas coisas. Porra cara, por isso que caiu na zoeira.
Jogou bem a real: vai montar sua academia e ficar de boa. Não quer ir para a pelea, ficar dormindo em beliche no meio da cidade, trânsito, divindindo apê, longe da família, tendo o couro tirado, para fazer duas lutas por ano. Quer é ficar de boa. Materialmente parece que tá susse.
E essa porra de miltinho vieira? Saporra tinha 12 anos na época do PRIDE? Cara é das antigas mano .. achei que fosse bem mais novo que essa galera da Carlson.
Nem dá para fazer muita zoeira e isso é bom, justamente porque ele não faz presepada, joga a real: está muito bem com a vida que, como disse um forista, é uma vida de adolescente (e de férias ainda por cima). Fazendo barras, surf, skate, praia, finaliza o dia indo tomar um sorvete, depois vai para casa tomar café com os pais

Porra, finalmente mandou a real.. finalmente, sem palhaçada. Frisou que não tá mais afim de lutar MMA.
Enfrentou de forma limpa e honesta a situação, acredito eu, sério, pela primeira vez. Sem mimi de "tal ano é o ano do tigre", só não volto pq isso pq aquilo ... a pior de todas foi dizer que o Jones estava em seu radar era só necessário arrumar algumas coisas. Porra cara, por isso que caiu na zoeira.
Jogou bem a real: vai montar sua academia e ficar de boa. Não quer ir para a pelea, ficar dormindo em beliche no meio da cidade, trânsito, divindindo apê, longe da família, tendo o couro tirado, para fazer duas lutas por ano. Quer é ficar de boa. Materialmente parece que tá susse.
E essa porra de miltinho vieira? Saporra tinha 12 anos na época do PRIDE? Cara é das antigas mano .. achei que fosse bem mais novo que essa galera da Carlson.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Miltinho é das antigas. Vi ao vivo a estréia dele em um evento do Carlson em 2001. Ele ainda era da Luta Livre e nem pensava em "creontar" pra BTT (até porque ela ainda nem existia
)

-
- Contato:
Arona sinistro. Da época do jiu-jitsu de verdade, da velha guarda. Ossss.

se fosse o spider, essa bica dava fratura na canelaLEV escreveu:
O picolezeiro kick derruba até poste.
Arona tem a canela inquebravel... fortalecida na bike, sk8, surf e subida na pedra
bicuda de picolezeiro é tecnica desenvolvida no rio de janeiro
nenhum camp nos eua pode preparar o lutador para isso
ricardo arona by KO( bicuda de picolezeiro) contra jon jones
quem discordar é hater
e com hater nao se discute
nenhum camp nos eua pode preparar o lutador para isso
ricardo arona by KO( bicuda de picolezeiro) contra jon jones
quem discordar é hater
e com hater nao se discute
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Ele parece estar muito bem de grana pra quem nao luta faz tempo, esse dinheiro todo veio do PRIDE ? Sei que ele tava dando umas aulas de jiu nos emirados para uns sheiks..
-
- Contato:
bicuda de picolezeiro é muito bom, pqp!
war tigre de bengalas, o único (junto com o minotauro) moralmente invicto do mma, várias vezes campeão mundial de vale tudo, guerreiro!
war tigre de bengalas, o único (junto com o minotauro) moralmente invicto do mma, várias vezes campeão mundial de vale tudo, guerreiro!