Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos os v

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Jordânia avisa EI: Matem o nosso piloto e matamos todos

Mensagem por Montfort » 03 Fev 2015 20:15

Axe_Spartan escreveu:
O problema é que o ISIS não é um Estado, eles apenas tem aquele califado, mas podem muito bem sobreviver sem ele, difícil destruir uma organização terrorista com técnicas convencionais de guerra, os EUA aprenderam isso no Iraque e no Afeganistão, e foi quando começaram a usar cada vez mais forças especiais em números muito menores do que a parte convencional das forças armadas. Israel teria que usar táticas totalmente diferentes do que usou para subjugar estes Estados, numa guerra não convencional longa (eles destruiriam o grosso da força do ISIS muito rapidamente, mas como a Al Qaeda, sempre teriam cabeças nascendo), enquanto tem que se preocupar com seu próprio território cercado de inimigos.

E por todos os vídeos que já vi do ISIS, duvido que eles não teriam coragem de matar qualquer soldado israelense, aliás, acho que fariam de uma forma ainda mais cruel, talvez empalamento.
Concordo. Por isso acho q nenhum Estado muçulmano vai apoiar abertamente essa malucada (exceto se a Dilma for eleita por aquelas bandas). A partir do momento em q Israel tiver maior "liberdade" de ação, eles podem varrer a península Arábica em questão de dias e essa cambada vai ter q dar vaza para Paquistão e os caralho.
Reitero: se tem um país q pode colocar o coração do islam em xeque é Israel. Pode ter certeza, se um soldado israelense for imolado por esses terroristas, a retalhação, como de praxe, virá de maneira desproporcional.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 03 Fev 2015 20:18

E ai ? a Jordânia executou os caras ?

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 03 Fev 2015 20:34

Putz, pra que fui assistir a porra do video. Agoniador demais.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 03 Fev 2015 20:48

Montfort escreveu:
Concordo. Por isso acho q nenhum Estado muçulmano vai apoiar abertamente essa malucada (exceto se a Dilma for eleita por aquelas bandas). A partir do momento em q Israel tiver maior "liberdade" de ação, eles podem varrer a península Arábica em questão de dias e essa cambada vai ter q dar vaza para Paquistão e os caralho.
Reitero: se tem um país q pode colocar o coração do islam em xeque é Israel. Pode ter certeza, se um soldado israelense for imolado por esses terroristas, a retalhação, como de praxe, virá de maneira desproporcional.
Concordo teu ponto de vista, q Israel não esta nem ai e mete bala mesmo, mas o q Israel faria? Ocuparia a Siria e Iraque?
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 03 Fev 2015 20:51

Me mandaram o video aqui. Agoniante demais... Este povo nao merece nada mais que a destruicao completa, na boa.
Editado pela última vez por Fox Murder em 03 Fev 2015 20:53, em um total de 1 vez.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 03 Fev 2015 20:51

rafael escreveu: link?
na real queria assistir todas essas execuções.
O link do piloto queimado?
Spoiler:
Não sei se pode postar mas tá aí.

https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 72943&_rdr" onclick="window.open(this.href);return false;

Pra quem não gosta de ver essas paradas e está curioso, eu RECOMENDO FORTEMENTE NÃO ASSISTIR ESSA PORRA, deixe essa curiosidade pra la pois na vale a pena, arrependimento vai rolar.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 03 Fev 2015 21:02

Montfort escreveu:
Literalmente. kkkkkkkkkkk
BÓ VOVÔ!!!!

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 03 Fev 2015 21:05

Que bando de animais esses caras do EI... O mundo precisa se unir pra dizimar esses vermes.

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 03 Fev 2015 21:15

Na boa mas toda essa merda que esta acontecendo no oriente médio é fruto das cagadas feitas pelos americanos... se não tivesse invadido o iraque e apoiado a primavera arabe (alguns dizem que a CIA estava por tras de tudo) isso jamais estaria acontecendo.... naquela região sempre existiu conflitos tribais e aquele povo tem mentalidade medieval, infelizmente só vai existir uma certa "paz" se um ditador assumir e impor mão de ferro sobre eles pois eles só conhecem a violencia como negociação, a democracia JAMAIS vai funcionar em locais como o Iraque e Afeganistão...

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 03 Fev 2015 21:17

El Capo escreveu:
O link do piloto queimado?
Spoiler:
Não sei se pode postar mas tá aí.

https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 72943&_rdr" onclick="window.open(this.href);return false;

Pra quem não gosta de ver essas paradas e está curioso, eu RECOMENDO FORTEMENTE NÃO ASSISTIR ESSA PORRA, deixe essa curiosidade pra la pois na vale a pena, arrependimento vai rolar.
Forte hein, já vi todos os vídeos (menos o do japonês), e esse é um dos mais fortes mesmo, cruel o que fizeram.

Reparem na edição que os caras fazem nos vídeos, parece até trailer de filme.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 03 Fev 2015 21:25

Muito foda o video e coitado do cara. Morrer queimado deve ser a pior morte possivel e isso tudo é culpa da politica internacional americana. Ela q armou e treinou o pessoal do Afeganistão e do EI. Invadiu o Iraque e Afeganistão e saiu fora pq viu q ia gastar uma puta grana e não " trariam a paz na região". Cara pra dar jeito nisso só um ditador mesmo pra matar todo mundo. Vide Saddam q quase exterminou os sunitas no Iraque.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Nile

Mensagem por Nile » 03 Fev 2015 21:30

Montfort escreveu:

Eu gostaria de entender de onde vem toda essa "fé" na Rússia... Mesmo nos tempos "áureos" de Guerra Fria só fez bater em cego e aleijado. Até no pobrezinho do Afeganistão tomaram pau.

Sorte deles q não tinha "nenhum" alemão em Berlim...
Principal responsável pelo vitória da guerra na europa na segunda grande guerra
Até tio Napoleão sofreu com os russos , que usaram a tática de terra arrasada
uns dos maiores exercitos do mundo , com mais blindados e armas nucleares que qualquer exército
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 03 Fev 2015 21:33

Nile escreveu:
Principal responsável pelo vitória da guerra na europa na segunda grande guerra
Até tio Napoleão sofreu com os russos , que usaram a tática de terra arrasada
uns dos maiores exercitos do mundo , com mais blindados e armas nucleares que qualquer exército
Cara a Rússia teve sorte pois Hitler era teimoso como uma mula, atacava stalingrado que nem era uma cidade estratégica pensando em atacar pessoalmente stalin, q dava nome a cidade.

Fora que a Alemanha perdeu vários exércitos pela teimosia de Hitler em atacar a Rússia no inverno.

Militarmente falando Hitler era fraquissimo. Tanto que foi enganado no dia D, pensando que o ataque ia ser em calleh quando os aliados desembarcavam na Normandia.

Nile

Mensagem por Nile » 03 Fev 2015 21:47

Mago escreveu:
Cara a Rússia teve sorte pois Hitler era teimoso como uma mula, atacava stalingrado que nem era uma cidade estratégica pensando em atacar pessoalmente stalin, q dava nome a cidade.

Fora que a Alemanha perdeu vários exércitos pela teimosia de Hitler em atacar a Rússia no inverno.

Militarmente falando Hitler era fraquissimo. Tanto que foi enganado no dia D, pensando que o ataque ia ser em calleh quando os aliados desembarcavam na Normandia.
Eu acho que foi mais mérito da contra inteligência , forjaram um exercito de mentira com Patton no comando
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

armando
Contato:

Mensagem por armando » 03 Fev 2015 21:55

Nile escreveu:
Eu acho que foi mais mérito da contra inteligência , forjaram um exercito de mentira com Patton no comando
Sem contar, não desmerecendo a rússia, que o INVERNO RUSSO contou e muito para o insucesso alemão.

Responder