Samara Felippo na praia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Suplê
Mensagens: 225
Registrado em: 30 Nov 2014 13:28
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Suplê » 31 Jan 2015 15:56

.
Editado pela última vez por Suplê em 09 Fev 2015 21:48, em um total de 1 vez.

jcneto89
Mensagens: 1128
Registrado em: 20 Nov 2014 12:03
Contato:

Samara Felippo na praia

Mensagem por jcneto89 » 31 Jan 2015 17:02

Tanta mulé gostosa na história de Malhação e nego vem querer saber onde tá o Cabeção?? Só pode ser zoeira


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Shamrock
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Dez 2014 18:56
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Shamrock » 31 Jan 2015 17:57

Alguem explica ae o pq do jeff monson

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Platini » 31 Jan 2015 18:14

Shamrock escreveu:Alguem explica ae o pq do jeff monson
Leia o tópico abaixo, tá tudo lá.

viewtopic.php?f=6&t=4396" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Striker Eureka » 31 Jan 2015 21:14

ppandrade escreveu:
Ainda que tenha soado um pouco "gabola" suas declarações, não entro no mérito se era verdade ou não, pois sempre que escuto isso foi amigo que contou para alguém e por ai vai....

Mesmo assim, creio que exageraram no bullying. Ele é um forista que agrega bastante e conhece muito sobre a Boxe, inclusive tem um tópico muito bom: viewtopic.php?f=7&t=1626" onclick="window.open(this.href);return false; .
O problema dele é que ele costuma soar arrogância por qualquer tópico que passa não importa o tópico com excessão provavelmente do de boxe ele que impor a palavra dele no grito ou menospreza e faz chacota com quem tenha opinião divergente
Ele ja discutiu com uma galera que na maior parte das vezes é tranquila e ele tem o dom de tirar até um santo do sério já falei isso para ele no tópico do SPFC
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
shiryu
Mensagens: 289
Registrado em: 28 Nov 2014 23:00
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por shiryu » 01 Fev 2015 18:21

dahora esses contos ai dos Forrest gump,e o video q fizeram kkkkk

peudoria
Mensagens: 9712
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por peudoria » 01 Fev 2015 20:52

ppandrade escreveu:
Ainda que tenha soado um pouco "gabola" suas declarações, não entro no mérito se era verdade ou não, pois sempre que escuto isso foi amigo que contou para alguém e por ai vai....

Mesmo assim, creio que exageraram no bullying. Ele é um forista que agrega bastante e conhece muito sobre a Boxe, inclusive tem um tópico muito bom: viewtopic.php?f=7&t=1626" onclick="window.open(this.href);return false; .
Ele tem um modo bem aspero de expor suas ideias, nao deveria ligar de estar sendo trollado

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5823
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Tony Fla » 01 Fev 2015 21:07

Murdanto escreveu:Imagem
HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

:))
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5823
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Tony Fla » 01 Fev 2015 21:10

Raphael Shaka escreveu:
Isso porque vc não ouviu AO VIVO o "telefonema do Arona" pra ele ser sparring pro GP... :lol: :lol: :lol: Jardim era fantástico, muito tempo livre e uma mente maluca demais. Eram uns 25 perfis de Orkut elogiando a si mesmo o tempo inteiro. Jamerson não ficava atrás também, foi campeão da Copa do Mundo três anos antes da mesma ser criada, e detalhe, de preta, mesmo a data coincidindo com a idade de 15 anos que ele teria. :lol: :lol: :lol: Daniel Fodaum era meu camarada, mas era mentiroso de doer os ovos também. Primeiro era tipo o Jeff, comia altas vadias da alta em SP, depois se tornou Miguel Torres (até que reconheceram como Frango do Carlson) num gif que segundo ele foi um treino na academia do Jean Jacques, por fim terminou com uma foto do Dolph Lundgren de costas jurando por deus que era ele... :giveup: Agora o cara é profissa do poker.
Spoiler:
Imagem

Mano esse é o Daniel? O homem que previu a ascensão do UFC...
Octacampeão Brasileiro

icejar
Mensagens: 214
Registrado em: 19 Jun 2014 12:34
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por icejar » 02 Fev 2015 00:15

Raphael Shaka escreveu:Ah tá... Eu e o Grub que desmascaramos o Jardim, e o Jamerson também.

Depois vou colocar um post dele em outro forum ...Questionei ele sobre a história e ele contou lá e tal .Ai disse que não queria confusão .Ai falei sobre o video do finado ,ele disse que era um video feito pelos amigos dele ,para zoarem ele ,que era apenas brincadeira :D :D ...

Tremendo cara de pau !!! Achei muito louca a história ( dêem uma lida ) ai perguntei o nome dele e idade ,pois sou Preta da GB Matriz e queria saber se eu conhecia ,pois sabia que ele era o tal Jardim ,mas não entendia como ele poderia ter treinado com Rickson ,Royler ,Marcinho ,Sonequinha ,Saulo ,Terere...Porra o cara treinou com todos os lutadores de JJ que saem em revista KKKKK ,não citou nenhum desconhecido ...


Ai ele desconversou ,disse que não queria confusão e tal .Eu tb não quis continuar o assunto ,pois desde que não mexa com a GB com palhaçada ,que ele fique no mundo doido dele .

Terem suas conclusões

Segue o texto dele

"Preta Primeiro Grau do Gordo...
Tinha noção desde os idos de 1996, mas comecei a treinar de fato mesmo em 1998 na Gracie Humaitá com o Royler, qnd peguei a Azul ficou complicado, distância, horários e etc, Royler tb começou ficar com dificuldade de puxar treino, Rolker ficava de frente, ae, sinceramente não dava, namizaD... Conversei com ele pra não sair de creonte, na época ainda rolava mt forte iZu, ele sempre foi hiper-tranks cmg, expliquei a situação e fui pra GB (sou primo do Lagarto) e na Matriz quem puxava o treino na época era o Feitosa ainda, era excelente pra mim pq tinha treino TODA HORA e com muita gente top... Meu "QG" era o Gordo no Novo Leblon... Porém, invariavelmente tava na Matriz, obviamente...
Dei rola com várias lendas da arte suave e fiz diversos amigos pra vida toda, Saulinho e Xande Ribeiro, Aieta, Barretinho, Renzo, finado Ryan porra-loca, Ralph, Sonequinha, Soca, Feitosa, Pé de Pano, Roger, Jacaré, Draculino, Margarida, o próprio Royler, Sonckri, Gurgel, Marcelinho Garcia, Tererê, Roleta e etc., se eu for ficar citando cada um vou ficar horas, era só fera, puta época de ouro do JJ, conheci finado Mestre Hélio numa das excursões da GH pra Itaipava, enfim... São muitas coisas inesquecíveis.

Depois de um tempo, em meados dos anos 2000, o Carlinhos resolveu "acabar" de vez com o q era realmente a GB e transformou a porra em uma empresa... A maioria foi metendo o pé pra fora do BR e alguns outros desmembraram, virei Gordo JJ e sempre serei!!! Mas a GB VERDADEIRA tá no coração e sempre vai estar (vide avatar)... Volta e meia encontro com o Jeffinho e a galera de lá numa boa... Eternos amigos...

Atualmente, parado há cerca de 2 anos, o JJ me rendeu QUATRO hérnias de disco, dois joelhos fudidos, o ombro direito fudido, inúmeros dedos e braços quebrados, a orelha, apesar de fazer punção 3x por semana e treinar quase sempre de protetor, "danificada", não tem jeito... Massssssssss, as amizades, os rolas, o auto-controle, o respeito, as histórias e a experiência de vida q me proporcionou foi algo inigualável...

Qnd tiver meu mlk ou minha menina, certamente praticará desde cedo!!! FATO!!!
O JJ, pra mim, é muito mais do q uma arte marcial, é uma filosofia de vida!!!
:wub: "


Abs,

Junior

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Galinoia » 02 Fev 2015 08:49

Acãopanhei o ICE dando no meio dele no outro fórum. kkkkk

Não sabia dessas histórias dele.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

icejar
Mensagens: 214
Registrado em: 19 Jun 2014 12:34
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por icejar » 02 Fev 2015 09:22

Hahaha ,

É verdade .

Pior que ele faz com a maior naturalidade .E ele conhece muita gente lá ...Eu hein tem cada maluco ,mas internet é isso mesmo , imaginação é livre kkkkk .

No mais ,Chupo toda a Samara .Mesmo estando com a rosca tamanho NBA ,

Abs,

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por magrinho » 02 Fev 2015 10:14

icejar escreveu:

Depois vou colocar um post dele em outro forum ...Questionei ele sobre a história e ele contou lá e tal .Ai disse que não queria confusão .Ai falei sobre o video do finado ,ele disse que era um video feito pelos amigos dele ,para zoarem ele ,que era apenas brincadeira :D :D ...

Tremendo cara de pau !!! Achei muito louca a história ( dêem uma lida ) ai perguntei o nome dele e idade ,pois sou Preta da GB Matriz e queria saber se eu conhecia ,pois sabia que ele era o tal Jardim ,mas não entendia como ele poderia ter treinado com Rickson ,Royler ,Marcinho ,Sonequinha ,Saulo ,Terere...Porra o cara treinou com todos os lutadores de JJ que saem em revista KKKKK ,não citou nenhum desconhecido ...


Ai ele desconversou ,disse que não queria confusão e tal .Eu tb não quis continuar o assunto ,pois desde que não mexa com a GB com palhaçada ,que ele fique no mundo doido dele .

Terem suas conclusões

Segue o texto dele

"Preta Primeiro Grau do Gordo...
Tinha noção desde os idos de 1996, mas comecei a treinar de fato mesmo em 1998 na Gracie Humaitá com o Royler, qnd peguei a Azul ficou complicado, distância, horários e etc, Royler tb começou ficar com dificuldade de puxar treino, Rolker ficava de frente, ae, sinceramente não dava, namizaD... Conversei com ele pra não sair de creonte, na época ainda rolava mt forte iZu, ele sempre foi hiper-tranks cmg, expliquei a situação e fui pra GB (sou primo do Lagarto) e na Matriz quem puxava o treino na época era o Feitosa ainda, era excelente pra mim pq tinha treino TODA HORA e com muita gente top... Meu "QG" era o Gordo no Novo Leblon... Porém, invariavelmente tava na Matriz, obviamente...
Dei rola com várias lendas da arte suave e fiz diversos amigos pra vida toda, Saulinho e Xande Ribeiro, Aieta, Barretinho, Renzo, finado Ryan porra-loca, Ralph, Sonequinha, Soca, Feitosa, Pé de Pano, Roger, Jacaré, Draculino, Margarida, o próprio Royler, Sonckri, Gurgel, Marcelinho Garcia, Tererê, Roleta e etc., se eu for ficar citando cada um vou ficar horas, era só fera, puta época de ouro do JJ, conheci finado Mestre Hélio numa das excursões da GH pra Itaipava, enfim... São muitas coisas inesquecíveis.

Depois de um tempo, em meados dos anos 2000, o Carlinhos resolveu "acabar" de vez com o q era realmente a GB e transformou a porra em uma empresa... A maioria foi metendo o pé pra fora do BR e alguns outros desmembraram, virei Gordo JJ e sempre serei!!! Mas a GB VERDADEIRA tá no coração e sempre vai estar (vide avatar)... Volta e meia encontro com o Jeffinho e a galera de lá numa boa... Eternos amigos...

Atualmente, parado há cerca de 2 anos, o JJ me rendeu QUATRO hérnias de disco, dois joelhos fudidos, o ombro direito fudido, inúmeros dedos e braços quebrados, a orelha, apesar de fazer punção 3x por semana e treinar quase sempre de protetor, "danificada", não tem jeito... Massssssssss, as amizades, os rolas, o auto-controle, o respeito, as histórias e a experiência de vida q me proporcionou foi algo inigualável...

Qnd tiver meu mlk ou minha menina, certamente praticará desde cedo!!! FATO!!!
O JJ, pra mim, é muito mais do q uma arte marcial, é uma filosofia de vida!!!
:wub: "


Abs,

Junior
Caraiii junior, o cara é louco..hahaha
achei "interessante" o lance em q fala que o Carlinhos transforma a GB em empresa
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

PixudoTesudo
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2015 11:18
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por PixudoTesudo » 02 Fev 2015 11:40

Pshtttt, já comi... E depois ainda comi a irma, a mãe, o pa...... Papai Noel

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Samara Felippo na praia

Mensagem por Raphael Shaka » 02 Fev 2015 11:50

icejar escreveu:

Depois vou colocar um post dele em outro forum ...Questionei ele sobre a história e ele contou lá e tal .Ai disse que não queria confusão .Ai falei sobre o video do finado ,ele disse que era um video feito pelos amigos dele ,para zoarem ele ,que era apenas brincadeira :D :D ...

Tremendo cara de pau !!! Achei muito louca a história ( dêem uma lida ) ai perguntei o nome dele e idade ,pois sou Preta da GB Matriz e queria saber se eu conhecia ,pois sabia que ele era o tal Jardim ,mas não entendia como ele poderia ter treinado com Rickson ,Royler ,Marcinho ,Sonequinha ,Saulo ,Terere...Porra o cara treinou com todos os lutadores de JJ que saem em revista KKKKK ,não citou nenhum desconhecido ...


Ai ele desconversou ,disse que não queria confusão e tal .Eu tb não quis continuar o assunto ,pois desde que não mexa com a GB com palhaçada ,que ele fique no mundo doido dele .

Terem suas conclusões

Segue o texto dele

"Preta Primeiro Grau do Gordo...
Tinha noção desde os idos de 1996, mas comecei a treinar de fato mesmo em 1998 na Gracie Humaitá com o Royler, qnd peguei a Azul ficou complicado, distância, horários e etc, Royler tb começou ficar com dificuldade de puxar treino, Rolker ficava de frente, ae, sinceramente não dava, namizaD... Conversei com ele pra não sair de creonte, na época ainda rolava mt forte iZu, ele sempre foi hiper-tranks cmg, expliquei a situação e fui pra GB (sou primo do Lagarto) e na Matriz quem puxava o treino na época era o Feitosa ainda, era excelente pra mim pq tinha treino TODA HORA e com muita gente top... Meu "QG" era o Gordo no Novo Leblon... Porém, invariavelmente tava na Matriz, obviamente...
Dei rola com várias lendas da arte suave e fiz diversos amigos pra vida toda, Saulinho e Xande Ribeiro, Aieta, Barretinho, Renzo, finado Ryan porra-loca, Ralph, Sonequinha, Soca, Feitosa, Pé de Pano, Roger, Jacaré, Draculino, Margarida, o próprio Royler, Sonckri, Gurgel, Marcelinho Garcia, Tererê, Roleta e etc., se eu for ficar citando cada um vou ficar horas, era só fera, puta época de ouro do JJ, conheci finado Mestre Hélio numa das excursões da GH pra Itaipava, enfim... São muitas coisas inesquecíveis.

Depois de um tempo, em meados dos anos 2000, o Carlinhos resolveu "acabar" de vez com o q era realmente a GB e transformou a porra em uma empresa... A maioria foi metendo o pé pra fora do BR e alguns outros desmembraram, virei Gordo JJ e sempre serei!!! Mas a GB VERDADEIRA tá no coração e sempre vai estar (vide avatar)... Volta e meia encontro com o Jeffinho e a galera de lá numa boa... Eternos amigos...

Atualmente, parado há cerca de 2 anos, o JJ me rendeu QUATRO hérnias de disco, dois joelhos fudidos, o ombro direito fudido, inúmeros dedos e braços quebrados, a orelha, apesar de fazer punção 3x por semana e treinar quase sempre de protetor, "danificada", não tem jeito... Massssssssss, as amizades, os rolas, o auto-controle, o respeito, as histórias e a experiência de vida q me proporcionou foi algo inigualável...

Qnd tiver meu mlk ou minha menina, certamente praticará desde cedo!!! FATO!!!
O JJ, pra mim, é muito mais do q uma arte marcial, é uma filosofia de vida!!!
:wub: "


Abs,

Junior
Rapaz, Jardim é doente. Tinha a terrível mania de dizer "te meto a porrada" pra todos que trocavam ideia, quando ele disse que me "metia a porrada", eu o convidei a sair na mão, casando 500 dilmas minhas contra 100 dele, e o rapaz me veio com o "ah mas não tem local", eu respondi "pode ser ai no teu condomínio mesmo, me da teu endereço", o cara afrouxou. Belo dia, o amigo Grub começou a pilhar pra fodermos com ele, e foi o que fizemos, desmascaramos o cascateiro. :lol: Não é má pessoa, não. Mas deve ter problemas com a própria identidade.
Viciado não é doente :hi:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, LeoMatosJJ, Montfort e 551 visitantes