Branca de Neve
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Branca de Neve
Tapirus terrestris
-
Currador do Futuro
- Contato:
Tópico engraçado
Eu avalio esse filme como a Disney buscando mudar padrões de beleza e culturais com a geração de crianças atual, porém quem leva as crianças para o cinema também é uma geração que conheceu a branca de neve, mas em outros padrões. E esse pessoal, hoje pai e mãe, sentiu sua "memória infantil" atingida.
E ai, vemos um monte de adulto tendo suas feridas de infância abertas.
Seria algo como lançarem daqui a alguns anos um Rambo vegano com uma faixa arco íris na testa, dando a bunda para um vietinamita
Eu avalio esse filme como a Disney buscando mudar padrões de beleza e culturais com a geração de crianças atual, porém quem leva as crianças para o cinema também é uma geração que conheceu a branca de neve, mas em outros padrões. E esse pessoal, hoje pai e mãe, sentiu sua "memória infantil" atingida.
E ai, vemos um monte de adulto tendo suas feridas de infância abertas.
Seria algo como lançarem daqui a alguns anos um Rambo vegano com uma faixa arco íris na testa, dando a bunda para um vietinamita
- Revolver Assassino
- Contato:
aí, gentém, se eu pudesse eu acaba com toda cólica do mundo só pras mulheres não sofrerem mais. que raiva, meu, que ódio de cólica. kkkkkk
"A máquina de lavar, criada por um homem, fez mais pelas mulheres, que todo o movimento feminista."
A vida não é palco, é trincheira!
Até que a IA é boa pra fazer essas versões que realmente queremos ver. Apesar de geralmente as mulheres ficarem tudo com a mesma cara, são legais de ver.
Talvez o post mais cabaço da história do BJJForum.
Parabéns, master.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O público alvo da outra Branca de Neve, ao invés da careca tem cabelo roxo, mas o resto é igualzinho.
O público alvo da outra e da animação é esse aqui:
Mas você, como um millenial sem descendentes e provavelmente pai de pet, não entende que o mundo não é feito apenas para você.
Mais uma prova da ampla distorção que você possui da realidade! Não teve um crítico falando bem desse filme, nem mesmo os lacradores tiveram coragem de lacrar e nem mesmo a população se animou de assistir.