Situação Foda ! paumolecencia em situação apertada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Volkner
Contato:

Re: Situação Foda ! paumolecencia em situação apertada

Mensagem por Volkner » 22 Jan 2015 09:19

Imagem

Se algum dia você tiver pretensão de comer um cu, comece a praticar. Coma muito repolho, ovo, batata doce e cague pra caralho, saia do banheiro sem dar a descarga. Deixe a bosta maturando por algumas horas, depois disso volte e pratique com o cheiro.

Se a mina era gostosa como você disse e o cheiro fez você arregar está na hora de começar a rever seus conceitos.

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 24 Jan 2015 12:01

Cada vez q vejo os posts daqui me mijo de dar risada!
=)) =)) =)) =))

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 24 Jan 2015 19:59

Lee Jun-Fan escreveu:Todo apreciador de um cu feminino, macio e apertado, já botou com gosto e ganhou aquela borrada no pau - que é quase nota de orgulho.

Abaixo um video rated-r (xxx), da deliciosa Ana Gaúcha não aguentando a pressão, hahaha: Quem deixaria passar após a borrada?

aí sim Bruce Lee, esse aí é filho de Tony, fez a mulher cagar de prazer, foi lá, se limpou, voltou e terminou de rancar o resto de esterco dela. Tudo isso na frente da câmera. Tá cero que pode tá turbinado, mesmo assim honrou.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 17 Jul 2019 23:16

Up nessa merda kkk
Painho nos enganou..

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 17 Jul 2019 23:50

SKYWALKER escreveu:
17 Jul 2019 23:16
Up nessa merda kkk
meu irmão, que achado....
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 17 Jul 2019 23:55

KKKKKKKKKKKKKKKK

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 18 Jul 2019 03:24

Esse tópico e aquele do tópico das cagadas no meio da rua são gold demais. kkkkkkkkkkk

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 18 Jul 2019 06:21

Custa nada a mulher dar a descarga assim que a merda tocasse a água...a dica vale para homens TB

E quem nunca passou TB pela situação de pegar a mina de quatro e subir aquela marofa maldita.
Editado pela última vez por cardonelli em 18 Jul 2019 08:01, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 18 Jul 2019 09:21

Rachei o bico com os comentários kkkkk

se tava tão brava a situação, eu oferecia para tomar banho também, já que fedeu o quarto todo, o banheiro estaria do mesmo jeito, abre o chuveiro só no quente e deixa o vaporzão subir, pega a mina no chuveiro depois na saida passa um desodorante aerosol e fica uns cinco segundos passando ahhahaha o cheiro ja ia dar uma nivelada com o vapor e o desodorante e continuava o serviço...

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 18 Jul 2019 09:45

A pouco tempo eu comia uma mina e pela segunda vez tava saindo um cheiro estranho da xana dela, mas dessa vez tava terrível, um cheiro muito forte, quase insuportável. Eu botei ela de costas e coloquei o braço no nariz e ia prendendo a respiração, fiquei nessa a foda toda. Fiquei sem graça de dar um toque pra ela. Pouco tempo depois fui comer uma mina no fim da menstruação e tava um cheiro parecido, porém bem de leve. Aí que fui entender, apesar de já ter comido algumas minas no fim da menstruação nunca tinha percebido o cheiro. Essa mina porém tinha uma característica de feder pra cacete no fim do ciclo.

Cheiro de merda eh perfume perto do que eu passei esse dia. E o fedor tava ali bem na minha cara e cada estocada fazia mais

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 18 Jul 2019 10:00

wolfzin escreveu:
19 Jan 2015 22:59
.
Nos atualize mestre
Painho nos enganou..

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 18 Jul 2019 10:43

Se a mina durante o anal deixa escapar , vc sabe que pode dar uma acelerada, goza ali , corre com ela pro banho e ta suave, ali voce sabe que não da pra brincar mais naquele dia, manda video do youtube ensinando ela fazer a lavagem interna , tem varios, ela vai gostar de saber , e boa, na proxima ela ja vai vir preparada.
O que é destrói mesmo o ambiente é corrimento de peixe podre ( vaginose por gardnerella ) , empesteia o ar de arder o zói , slc.
Mas é isso , acontece , é só saber contornar a situação e segue o jogo .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 18 Jul 2019 11:26

Masteron escreveu:
18 Jul 2019 10:43
Se a mina durante o anal deixa escapar , vc sabe que pode dar uma acelerada, goza ali , corre com ela pro banho e ta suave, ali voce sabe que não da pra brincar mais naquele dia, manda video do youtube ensinando ela fazer a lavagem interna , tem varios, ela vai gostar de saber , e boa, na proxima ela ja vai vir preparada.
O que é destrói mesmo o ambiente é corrimento de peixe podre ( vaginose por gardnerella ) , empesteia o ar de arder o zói , slc.
Mas é isso , acontece , é só saber contornar a situação e segue o jogo .
Gardnerella é foda mesmo!
O cara tem que ser guerreiro e segurar a respiração.

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 18 Jul 2019 11:30

A mulé fez o preparo pra vc saborear o cebolitos e vc amarelou ?! Caso Cagona X Mijão : BAN
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 18 Jul 2019 11:45

Porra, cara, tu adora sauna, ta explicado.

Bicho, conheci uma coroa em Salvador, Arlinda. Do jeito que papai gosta: cuzão, peitao e sem baririga. Fomos pro hotel. Ja comeceu a ficar na onda com ela; nao cantava no microfone. Foda-se! Cai de lingua na vagaba. Minha sorte e que nessa epoca eu ainda nao era doido por chupar cu. Kkkkkkkkkkkk. Ela vai, manda eu parar, abre uma agua com gas, toma e joga na buceta e manda eu continuar. Ai parei e fui buscar a camisinha que deixei no porta-luvas do carro (nao uso de hotel) chego no quarto e cadê a muié? No vaso. Kkkkkkkk Pensei "é, tá mijando" kiapouco aquele barulho parecendo bomba explodindo, do peido dentro do vaso kkkkkkkkk. Meti o travesseiro na cara e comecei a rir. Ela larga do banheiro "Miro, nao venha aqui. Nao gosto de ser vista no vaso" ai quando eu respondi "fique fria" ela sentiu na minha voz que eu tava rindo. Kkkkkkkkkkkkkkk. Como eu sou muito palhaço, esperei ela sair e comecei a fazer piada. Pronto. Perdi a buceta. ME LEVA PRA CASA AGORA. A saquei o Paul e fui atras dela pelo quarto tentando reanimar a vítima mas ja era.

Em resumo: KH no hotel na primeira vez é merda na certa.

Dica: sempre leve o bom e velho azulzinho no bolso. Nessas horas eles salvam vida e voce ainda sai como o cara: "miga sua loka, eu empestiei o quarto e mesmo assim o homem ainda me comeu na maior paraibagem"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder