Mensagem
por Aldebarã » 18 Jul 2019 11:45
Porra, cara, tu adora sauna, ta explicado.
Bicho, conheci uma coroa em Salvador, Arlinda. Do jeito que papai gosta: cuzão, peitao e sem baririga. Fomos pro hotel. Ja comeceu a ficar na onda com ela; nao cantava no microfone. Foda-se! Cai de lingua na vagaba. Minha sorte e que nessa epoca eu ainda nao era doido por chupar cu. Kkkkkkkkkkkk. Ela vai, manda eu parar, abre uma agua com gas, toma e joga na buceta e manda eu continuar. Ai parei e fui buscar a camisinha que deixei no porta-luvas do carro (nao uso de hotel) chego no quarto e cadê a muié? No vaso. Kkkkkkkk Pensei "é, tá mijando" kiapouco aquele barulho parecendo bomba explodindo, do peido dentro do vaso kkkkkkkkk. Meti o travesseiro na cara e comecei a rir. Ela larga do banheiro "Miro, nao venha aqui. Nao gosto de ser vista no vaso" ai quando eu respondi "fique fria" ela sentiu na minha voz que eu tava rindo. Kkkkkkkkkkkkkkk. Como eu sou muito palhaço, esperei ela sair e comecei a fazer piada. Pronto. Perdi a buceta. ME LEVA PRA CASA AGORA. A saquei o Paul e fui atras dela pelo quarto tentando reanimar a vítima mas ja era.
Em resumo: KH no hotel na primeira vez é merda na certa.
Dica: sempre leve o bom e velho azulzinho no bolso. Nessas horas eles salvam vida e voce ainda sai como o cara: "miga sua loka, eu empestiei o quarto e mesmo assim o homem ainda me comeu na maior paraibagem"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato