Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4721
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Jan 2015 18:09

Digão SP escreveu:tive que trazer essa foto pra ca, tem tudo haver com o topico,

ñ ligo ser corno manso se um dia eu cair num bem bolado desses!! ave tony 1000x

Imagem
By Ganjah man ^:)^
Vendo essa foto, lembrei que existe uma palavra chave, que se jogada no Xavier vídeos, te leva a um lugar inacreditável.

Certa vez, escrevi sem querer
A a palavra "novinha". Nossa, quanta mulherzinha nova fazendo coisas que qualquer um dúvida. :-ss
A garotada nova ta se dando bem com essas novinhas. Descem a vara sem limites e não querem saber de nada. Na minha época não tinha isso. :cry:

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4721
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Jan 2015 18:50

Certa vez reencontrei uma ex namorada numa balada. Tinha conhecido ela no bate papo Uol lá pra 99 2000.

Detalhe, tinha-mos 15 anos na época e ela me deu de primeira. Ela era até "bem criada". Estudava em escola particular etc. Não era largada por aí. Acabamos terminando. Salvo engano, foi a primeira foda gratuita que eu dei.

Voltando ao assunto, fui conversar com ela nessa balada e agnt acabou se pegando. Papo vai papo vêm, trocamos telefone e marcamos uma sinuca - óbvio que era desculpa p levar pro abate-.

Cheguei no local e entre uma e outra, conversando, ela me contou que estava noiva e tinha um amante. Sem hipocrisia. Fiquei meio assim mas continuei o serviço, pois tenho que honrar Tony.

Depois dessa foda blz, ela já n era essas coisas né. Resolvi q n iria comer mais.

O problema foi que já havia cometido um erro crucial. Dei o tel da minha casa para a ditacuja. Pqp, a badia me ligou no dia seguinte dizendo que não era mulher de uma foda só dentre outras coisas. Aí parei de atender o tel e ela ligou mais de 50 vzs lá p ksa. Mandei meu primo atender e dar uma desculpa qualquer, para ela se tocar, mas ela só falava o meu nome e chorava.

Aí pensei. Essa porra tem noivo e amante e fica nessa de carente. Vá pros diabos. N atendi mais.

Quando tudo estava resolvido, eis que vou a mesma boate e encontro ela acompanhada de uma amiga linda, charmosa etc. Fiquei :wub: .

Ela veio falar comigo e aí comentei da amiga dela já na maldade e aí ela disse tudo que eu queria escutar. Falou que a amiga curtia um swing e que poderíamos marcar. Eu fiquei como :ymparty: . Só fiquei meio baised de ter outro cara na parada. Mas toquei o foda-se, de qualquer forma comeria 2, sendo uma espetacular.

Praquê! A mulher marcou o bacanal na casa dela, que fica no bairro de cascadura, no Rio. Quem conhece sabe que o bairro é meio sombrio. Mas abracei a missão. Meio desconfiado mas fui. Aí encontrei com a minha badia e segui p lá.

Chegando no lugar, eis que me deparo com um barraquinho, com portão caindo. Pensei, "foda-se", quero e gozar.

Quem atendeu a porta foi a amiga. Nossa, estava mt gata! Aí ela disse que seu namorado já viria p abrir o portão. Eu pensei: "que portão? Esse lixo que está despencando". Quase que eu dei uma bicuda naquela lata velha na intenção de iniciar logo os trabalhos.

Daqui a pouco sai o tal namorado. Pense num negao de quase uns 2 m de altura, troncudo. Da largura de um portal, que aparentava ser pedreiro, borracheiro. Devia ter uns 120 kg. Parecia um Momdragom fora de forma. Eu pensei. "Pqp esse malandro deve ter uma lapa de tora de uns 30 cm. Não da p copular do seu lado n"!

Segui pensando:", além de ocupar quase todo o ambiente do quarto. Sei lá, vai que ele faz igual aquele negao que joga basquete e prática MMA nu no vestiário com os jogadores menores e vem pra cima de mim".

Parceiro, Não pensei duas vezes, simulei que o cel estava tocando, e já atendi dizendo. "Estou indo pra aí agora". Inventei que era policial e que tinha sido puxado p um plantão no morro da pedreira. Kkkkkk.

Meti o pé e nunca mais encontrei a tal moça de família.

Não agüentei com essa vida de putanhada :giveup: . Preferi não arriscar nesse dia. Na dúvida protegi meu toba. Vai que a mulher gata fosse um chamariz pro negao satisfazer seus desejos homossexuais.
=))
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 08 Jan 2015 20:58, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3914
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por Smilodon » 08 Jan 2015 18:54

Smartphone hoje em dia tá foda...Pior que a mulherada tá FODA! kkkkk
Tem uma lá no trampo que tem 2 aparelhos...Em um ela é toda certinha, foto em conjunto, frase de amor e outras coisas melosas...Mas no outro aparelho é coisa que até o diabo duvida....kkkkkkkkkkkkk. Tá pior que muito marmanjo. E o coitado do noivo dela jamais vai suspeitar porque ela deixa o aparelho por lá. kkkkkkkkkkkkk
Hans de Sulivan escreveu: Não que eu não pegue, óbvio que sim e se pá, simulo até um namoro para sugar a fonte. Agora, para ser patroa, tem que ser respeitosa. Se tu cola com uma depravada dessas, é certo dela ficar do seu lado compartilhando putarias, ou admirando a malandragem sem camisa com as amigas, achando que vc n vai perceber.

Simceramente, tenho nojo de gente que tem determinados comportamentos. Minha patroa certa vez contou que no trampo dela tem duas candangos que vivem falando besteiras, coisas no duplo sentido, dando corda para o estagiário, que réplica com mais sacanagem. Detalhe. As duas tem noivo etc. Não acredito que traiam, mas e o cúmulo da falta de respeito e eu acho esse comportamento asqueroso.
Lembrei de uma resenha que está rolando lá no trabalho. Dois caras de lá. Um tem patroa e o outro é solteiro. Aí o cara casado apresentou uma amiga de trabalho da esposa dele ao outro, só que ficou com uns papos do tipo: "pô cara, não sei se você vai conseguir ficar com ela não porque ela é amiga da minha mulher e é muito certinha"...e tal...
Só que o cara pegou e comeu no mesmo dia e chegou contando lá no trabalho no outro dia....O maluco ficou pilhadasso! kkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4721
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Jan 2015 21:03

Smilodon escreveu:Smartphone hoje em dia tá foda...Pior que a mulherada tá FODA! kkkkk
Tem uma lá no trampo que tem 2 aparelhos...Em um ela é toda certinha, foto em conjunto, frase de amor e outras coisas melosas...Mas no outro aparelho é coisa que até o diabo duvida....kkkkkkkkkkkkk. Tá pior que muito marmanjo. E o coitado do noivo dela jamais vai suspeitar porque ela deixa o aparelho por lá. kkkkkkkkkkkkk


Lembrei de uma resenha que está rolando lá no trabalho. Dois caras de lá. Um tem patroa e o outro é solteiro. Aí o cara casado apresentou uma amiga de trabalho da esposa dele ao outro, só que ficou com uns papos do tipo: "pô cara, não sei se você vai conseguir ficar com ela não porque ela é amiga da minha mulher e é muito certinha"...e tal...
Só que o cara pegou e comeu no mesmo dia e chegou contando lá no trabalho no outro dia....O maluco ficou pilhadasso! kkkkkkkkkkkk
O malandro do seu trampo deve ter ficado bolado em associarem a amiga "fácil" à sua mulher imaculada no pedestal. Kkkkkk

Se por um lado e bom essa putaria toda, por outro, podemos não saber com quem lidamos.
Sei que passado deve ser esquecido, apesar de ter certeza que não conseguiria conviver com determinadas coisas.

Mas todo mundo está sujeito a ter uma mulher duas caras. E quem tem, na melhor das hipóteses descobre logo e mete o pé, se tiver vergonha na cara. Agora, pode ser que ela esconda bem e esse e o risco que corremos com toda essa liberdade + libertinagem que as mulheres estão tendo hoje. Algo que sempre tivemos.rs

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dance Comigo, DeepHalf, pinhead, Qui-Gon Jinn, thiago454 e 433 visitantes