PVC troca a ESPN pela Fox Sports
- Jase Robertson
- Contato:
Re: PVC troca a ESPN pela Fox Sports
Canalha é chato pra caramba quando falam mal do PT, Pelé e Neymar,
puta merda, arruma confusão direto,
chato demais.
puta merda, arruma confusão direto,
chato demais.
Mauro Cesar Pereira é muito melhor que o PVC.
(Lendo o topico descobri que o pastor RR soares tambem entened de futebol, Bacana)
(Lendo o topico descobri que o pastor RR soares tambem entened de futebol, Bacana)
eu parei de assistir a espn
caiu muito
juca kfuri t muito mala
trajano ta devagar
mauro tem personalidade mas nao respeita os outros, só ele pode falar, ele é o dono da verdade, nao deixa nem os outros comentarem
uma coisa é discordar da opiniao, outra coisa é impedir que os outros emitam a opiniao
calazans sempre foi fraco
parece o sergio noronha, fala o obvio sempre
gostava daquele coroa botafoguense, me esqueci o nome dele
o lucio era muito bom, mas ele tambem era sem noção, falava sem parar e interrompia o programa direto
o canalha é bom mas tambem nao pode ser contrariado
espn acabou
a fox só presta o fox esporte radio
o programa do renato mauricio prado é intragavel
esse cara é um bairrista da pior qualidade
flamenguista o tempo todo, zico é o melhor de todos os tempos, o flamengo de 80 é o maior de todos os tempos e os outros sao uma bosta
ele é o dono da verdade
pegou no pé do fred por um tempo e o fred só ganhando titulo e etc
se fudeu bonito na epoca
era perseguição explicita
em todas as colunas dele tinha uma cutucada no fred
caiu muito
juca kfuri t muito mala
trajano ta devagar
mauro tem personalidade mas nao respeita os outros, só ele pode falar, ele é o dono da verdade, nao deixa nem os outros comentarem
uma coisa é discordar da opiniao, outra coisa é impedir que os outros emitam a opiniao
calazans sempre foi fraco
parece o sergio noronha, fala o obvio sempre
gostava daquele coroa botafoguense, me esqueci o nome dele
o lucio era muito bom, mas ele tambem era sem noção, falava sem parar e interrompia o programa direto
o canalha é bom mas tambem nao pode ser contrariado
espn acabou
a fox só presta o fox esporte radio
o programa do renato mauricio prado é intragavel
esse cara é um bairrista da pior qualidade
flamenguista o tempo todo, zico é o melhor de todos os tempos, o flamengo de 80 é o maior de todos os tempos e os outros sao uma bosta
ele é o dono da verdade
pegou no pé do fred por um tempo e o fred só ganhando titulo e etc
se fudeu bonito na epoca
era perseguição explicita
em todas as colunas dele tinha uma cutucada no fred
Bom comentarista, mas consegue ser um sumidade na chatice.
Nao sei se ele se expressa mal, mas algo nele o torna tão chato.
Acho que fala muito pra explicar uma coisa simples.
No mais boa aquisição da Fox, que está investindo pesado no país.
Nao sei se ele se expressa mal, mas algo nele o torna tão chato.
Acho que fala muito pra explicar uma coisa simples.
No mais boa aquisição da Fox, que está investindo pesado no país.
Porra, com certeza.federer escreveu: BB noite era o melhor programa humoristico da televisão quando tinha Alê e Rodrigo Rodrigues.
Ele nem precisa fazer piada pra ser engraçado.
Olha, esse filho da puta

“Go then, there are other worlds than these.”
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Vou assumir que fui um dos responsáveis pela ESPN ter posto cadastro para comentar no mural pois quando operei o joelho e tinha que procurar algo pra fazer de cama, mandava muita mensagem trollando esse Canalha que é chato pra caralho a ponto dele mandar um recado biased ao vivo pro Mutcha Lutcha aqui hehehe bixona...época que tinha um pentelho chamado SEVERO ARANTES que não sei como conseguia dar opinião em todos os programas de esportes falando merda e puxando o saco, alguém já deve ter ouvido falar, no mais canalha vai tomar no C%#.
PS: Trajano Ravengar pode ir pra pqp tb.
PS: Trajano Ravengar pode ir pra pqp tb.
- Jase Robertson
- Contato:
"sauna sem eucalipto"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alê sim é GOAT incontestável.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alê sim é GOAT incontestável.
- Jase Robertson
- Contato:
O dia que o Amaral foi no BB foi bom pra caramba também.
-
- Contato:
já vai tarde. PVC pode entender bastante de futebol, mas é chato pra caralho!
programa de futebol, pra mim, tem q ser divertido. por isso gostava tanto do rock bola, na antiga rádio cidade.
programa de futebol, pra mim, tem q ser divertido. por isso gostava tanto do rock bola, na antiga rádio cidade.
O cara está há mais de 10 anos na ESPN, natural que queira uma mudança de ares.
Acho que ele escreve mal, os textos são duros e sem fluidez. E também não tem grande desenvoltura na frente das câmeras...por conta de personalidade, sei lá.
Mas a capacidade do cara de lembrar placares, escalações e detalhes de jogos é sem igual. O PVC é capaz de enriquecer qualquer discussão sobre futebol!
Talvez sozinho não consiga levar um programa nas costas. Com o Juca ou um cara do tipo numa mesa com ele, quase sempre é ótimo.
Temos um cara extremamente técnico nas suas opiniões e outro que é puro coração no seu jeito de comentar, que é o Juca.
Ambos sozinhos fica meio cansativo, mas os dois conversando sempre rola boas discussões.
A ESPN saiu perdendo, mas ainda assim tem gente lá que aguenta bem a banca. Amigão, Antero, Mauro Cezar, Juca, Trajano...vários colunistas ótimos.
O que me faz preferir a ESPN é que ela sempre permitiu a todos os jornalistas terem suas opiniões e discutirem entre si. Difícil ver um Linha de Passe que não saia uma conversa mais ríspida. MUITO diferente de um Bem Amigos, com todos puxando o saco um dos outros. Ainda que uma ou outra vez Trajano (principalmente) e Juca por terem mais tempo de casa talvez, tenham exagerado e dado uma certa carteirada em algumas discussões.
Aquele "fica Paulinho" se tornou um meme dentro da própria ESPN...até com isso eles se permitem brincar.
Um cara que cairia bem em qualquer time também é o Paulo Calçade. Po, tem vários jornalistas bons ali, mas se fizéssemos uma 'matriz de competência' o cara de longe é o mais equilibrado. Fala bem, apresenta bem, não deixo o ego atrapalhar as conversas e manja pra caraio de futebol.
Acho que ele escreve mal, os textos são duros e sem fluidez. E também não tem grande desenvoltura na frente das câmeras...por conta de personalidade, sei lá.
Mas a capacidade do cara de lembrar placares, escalações e detalhes de jogos é sem igual. O PVC é capaz de enriquecer qualquer discussão sobre futebol!
Talvez sozinho não consiga levar um programa nas costas. Com o Juca ou um cara do tipo numa mesa com ele, quase sempre é ótimo.
Temos um cara extremamente técnico nas suas opiniões e outro que é puro coração no seu jeito de comentar, que é o Juca.
Ambos sozinhos fica meio cansativo, mas os dois conversando sempre rola boas discussões.
A ESPN saiu perdendo, mas ainda assim tem gente lá que aguenta bem a banca. Amigão, Antero, Mauro Cezar, Juca, Trajano...vários colunistas ótimos.
O que me faz preferir a ESPN é que ela sempre permitiu a todos os jornalistas terem suas opiniões e discutirem entre si. Difícil ver um Linha de Passe que não saia uma conversa mais ríspida. MUITO diferente de um Bem Amigos, com todos puxando o saco um dos outros. Ainda que uma ou outra vez Trajano (principalmente) e Juca por terem mais tempo de casa talvez, tenham exagerado e dado uma certa carteirada em algumas discussões.
Aquele "fica Paulinho" se tornou um meme dentro da própria ESPN...até com isso eles se permitem brincar.
Um cara que cairia bem em qualquer time também é o Paulo Calçade. Po, tem vários jornalistas bons ali, mas se fizéssemos uma 'matriz de competência' o cara de longe é o mais equilibrado. Fala bem, apresenta bem, não deixo o ego atrapalhar as conversas e manja pra caraio de futebol.
- zé das couves
- Contato:
Se um dia o clássico espanhol tiver só a transmissão da fox você vai perder o clássico pq horas depois vai ao ar um programa com RMP?elemento escreveu:Ele perde mais que a ESPN
Eu me recuso a assistir qualquer canal com Renato Mauricio Prado.
Se for para deixar de assistir uma emissora por ter alguém que a gente não gosta vai ficar difícil assistir alguma coisa.
o ale oliveira é legal, mas ele comentando jogo nao dá
é só piada o jogo inteiro e 90% é sem graça
é só piada o jogo inteiro e 90% é sem graça
Um dos mais fodas do Ale é esse aqui. O fdp na manha vai e solta uma frase dessas. É certeza que o rômulo rachou na hora.TuPeT escreveu: Porra, com certeza.
Ele nem precisa fazer piada pra ser engraçado.
Olha, esse filho da puta
Eu curto o PVC ele faz boas analises do jogo e tambem gosto dele comentando. A Fox ta precisando de comentaristas mesmo.
Por outro lado acho o Mauro Cesar chata pra caralho, ele só saber criticar... Se um time ta goleando é porque o outro é uma porcaria, nunca ta bom pra ele parece mulher mal comida. E quando alguem discorda dele fica todo putinho, o ponto positio é que ele fala mal de todo mundo nao parece ter o rabo preso. Aquelas discussoes que ele tinha no linha de passe com o PVC eram um saco.
Do pessoal que ta na espn gosto bastante do Calçade e do hoffman.
Por outro lado acho o Mauro Cesar chata pra caralho, ele só saber criticar... Se um time ta goleando é porque o outro é uma porcaria, nunca ta bom pra ele parece mulher mal comida. E quando alguem discorda dele fica todo putinho, o ponto positio é que ele fala mal de todo mundo nao parece ter o rabo preso. Aquelas discussoes que ele tinha no linha de passe com o PVC eram um saco.
Do pessoal que ta na espn gosto bastante do Calçade e do hoffman.
Tô morrendo de rir com a "melhor narração de bola na trave", Alê é mito de mais!