Subestimados
Re: Subestimados
Eu até concordo que o Alex nunca rendeu o que rendia em clubes na seleção, mas Ricardinho enceradeira na Copa no lugar dele é inexplicável.
Acho que quando o Plat diz que ele é overrated, talvez queira dizer em relação à essa aura que existe do : "Ahhh se o Alex tivesse conseguido mais oportunidades na seleção, bla bla bla". Ele teve oportunidades e na maioria das vezes, falhou miseravelmente. Alguns jogadores simplesmente não rendem o esperado na seleção. Basta ver o Messi.
Foi um grande jogador de clube, mas na seleção realmente não teve absolutamente nada de especial.
Acho que quando o Plat diz que ele é overrated, talvez queira dizer em relação à essa aura que existe do : "Ahhh se o Alex tivesse conseguido mais oportunidades na seleção, bla bla bla". Ele teve oportunidades e na maioria das vezes, falhou miseravelmente. Alguns jogadores simplesmente não rendem o esperado na seleção. Basta ver o Messi.
Foi um grande jogador de clube, mas na seleção realmente não teve absolutamente nada de especial.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Cabeção teve idade para disputar as copas de 98 a 2010, quatro copas.
Quatro técnicos diferentes.
Não venham com papo que não foi a nenhuma por ser crítico do status quo.
Foi bom jogador, sem dúvida, melhor que alguns que foram a copa? Sim, que vários.
Quatro técnicos diferentes.
Não venham com papo que não foi a nenhuma por ser crítico do status quo.
Foi bom jogador, sem dúvida, melhor que alguns que foram a copa? Sim, que vários.
Isso mesmo que penso.elemento escreveu:Eu até concordo que o Alex nunca rendeu o que rendia em clubes na seleção, mas Ricardinho enceradeira na Copa no lugar dele é inexplicável.

Marcelinho Carioca
Rubinho Barrichello
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Alex cabeção é subestimado sim.
Outro subestimado, extremamente subestimado é o Juninho Pernambucano...
Outro subestimado, extremamente subestimado é o Juninho Pernambucano...
Esse cara aqui eu acho está recebendo a valorização/exposição que merece, mas pelos motivos "errados".
Tá todo mundo falando dele, virou enredo de escola de samba e tal, mas por causa dos problemas que passou. Mas pouca gente dá o valor que ele merece como pianista/músico que foi/é...

Tá todo mundo falando dele, virou enredo de escola de samba e tal, mas por causa dos problemas que passou. Mas pouca gente dá o valor que ele merece como pianista/músico que foi/é...

Queixodevidro escreveu:
Lembrei de um que ninguém nem imagina, daí a prova que é mesmo.
Se Joaquim Maria Machado de Assis fosse inglês seria William Shakespeare para o mundo.

Outros 3 subestimados...
Itamar Assumpção
Jards Macalé
Luiz Melodia
[2]YAMAZAK1 escreveu:Falaram q o djavan eh ruim no tópico kkk. Começou a trollagem
Outros 3 subestimados...
Itamar Assumpção
Jards Macalé
Luiz Melodia
-
- Usuário Fundador
mas quando q um filme q nem enter the void ia fazer sucesso como um filme mainstream ahuau?
elemento escreveu:Eu até concordo que o Alex nunca rendeu o que rendia em clubes na seleção, mas Ricardinho enceradeira na Copa no lugar dele é inexplicável.
No Flamengo, o Alex ele não jogou nada. Ele é um jogador que pode destruir em uma partido e sumir completamente em outra. Nisso ele e o Ganso se parecem.
King's X, a banda mais subestimada da história.
O vocalista parece o Neymala kkkkkkkkkkkk
O vocalista parece o Neymala kkkkkkkkkkkk
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Pior que Collor, Sarney, Jânio e Dilma ele não seria.LGVB escreveu:Professor Dr. Enéas é/era subestimado e até ridicularizado.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
O Enéas talvez seria o melhor presidente q poderíamos ter, pq ele era um homem de coragem e gostava do país.liverblow escreveu:
Pior que Collor, Sarney, Jânio e Dilma ele não seria.
Pena q foi ridicularizado a vida toda pela mídia e pelos outros candidatos e mta gente foi na ideia.
PS: nesse vídeo ele jantou tds com farinha.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]