Roubaram a residência dos meus Pais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Roubaram a residência dos meus Pais

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 12:38

ska4fun escreveu:E? Vai continuar torcendo pra ele ser baleado e o Pezão continuar incólume?

São todos a mesma merda. O Pezão não servia porque era "do Cabral", mas inexplicavelmente, ele e Dilma passaram a servir. Crivella perdeu por ser evangélico, Aécio perdeu porque era privatizador e foi ligado ao helicoca. Esqueceram do Pré Sal, das milícias, e de tantas outras merdas. Eu quero que se fodam. Vou embora desse país mesmo, então esse povo merda que se foda, e esses maconheiros de merda que se fodam em dobro.
Viciado não é doente :hi:

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 13 Nov 2014 13:35

Amigo, do jeito que as coisas estão nesse país vc poderia dar a idéia pra sua sogra não sacar esse valor todo de uma vez.

Lógico que se ela fosse roubada a culpa não seria dela, mas é melhor perder 2k do que 10k.

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 13 Nov 2014 20:44

Garfield escreveu:
A galera não fez o link entre os posts normal. Eu só do risada rs.
É o processamento binário do homem de ''bem'' brasileiro. Há um bloqueio a esse tipo de associação.
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 17 Nov 2014 12:21

Boa tarde rapaziada

O agente de seguro do itau acabou de sair da minha casa e para minha surpresa em conversa rápida com o mesmo. O índice de assaltos vêm crescendo de uma forna desenfreada . isso mostra o quanto esses marginais não tem medo de serem presos e quando são presos são soltos na mesma semana. Tá difícil sobreviver nessa merda de país . viver já não dá mais

Ainda bem não tinha ninguém em casa e meu pai tem seguro que não cobre tudo mas já ajuda.

Já colocamos câmeras e reforcamos as fechaduras.

Infelizmente por causa do dinheiro que foi roubado meus velhos não poderão viajar para comemorar os 25 anos de casados

PaU NA Muleira
Contato:

Mensagem por PaU NA Muleira » 17 Nov 2014 13:03

phoenix escreveu: Ela não é empregada pois já esta na família à 15 anos e nossa amiga. Mas não sabemos a necessidade de cada um.
Cara eu tinha comigo um mulher que fazia de tudo por mim. Se minha cueca rasgasse ela jogava aquela fora e comprava outra e punha no lugar. Se a resistencia do meu chuveiro queimasse a fulana comprava outra e trocava. Ela tinha livre acesso a minha carderneta de fiado do mercado. Tudo absolutamente tudo que se referia a cuidar de mim e do meu patrimonio, ela fazia. Sempre bem paga, eu inclusive que propunha os diversos aumentos que dei a ela nesse 4 anos que ela trabalhou pra mim. Conhecia toda minha familia e eu a dela. Ela me tratava como "meu filho postiço". Tinhamos a melhor relação do mundo, ela fazia, como eu já disse tudo que eu precisava.

Ela se envolveu com um pilantra e nao preciso dizer que começou a me roubar. Até o dia que eu peguei ela no flagrante... o negócio era tão surreal que eu quase nao acreditei. E só tive certeza pq o dinheiro meu que tinha sumido estava amassado de uma forma bem peculiar e foi exatamente a quantia que me havia sumido que apareceu na bolsa dela. Minha mulher que foi até lá abrir a bolsa dela pra ver, pq nem desconfiar eu desconfiaria.... Enfim coisa de doido mesmo. Como o Luo disse, hoje não confio em ninguém!!!
"Não vos aconselho o trabalho, mas a luta. Não vos aconselho a paz, mas a vitória! Seja o vosso trabalho uma luta! Seja a vossa paz uma vitória!" Nietzsche

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 17 Nov 2014 20:16

Ser traído por uma pessoa que tratou como amiga e não empregada é tenso.

Meu primo que é policial cívil fez uma pequena entrevista com ela e não descobriu nada . veremos o que dará quando conseguirem identificar a placa do carro

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 17 Nov 2014 21:25

Galera tá viajando. Obvio que quem é mais jovem deve achar coisa de outro planeta a pessoa ter em especie em casa 10k, mas o fato é que especialmente o pessoal que passou perrengue nos anos 80 e 90 com banco e confisco acha a coisa mais natural do mundo guardar dinheiro em casa.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 17 Nov 2014 22:04

gorba escreveu:Galera tá viajando. Obvio que quem é mais jovem deve achar coisa de outro planeta a pessoa ter em especie em casa 10k, mas o fato é que especialmente o pessoal que passou perrengue nos anos 80 e 90 com banco e confisco acha a coisa mais natural do mundo guardar dinheiro em casa.
Fato! Mas isso para um Manolo otário disse que se trata de dinheiro sujo da elite branca por isso está em casa e não no banco . melhor ler essas merdas do que ser cego

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 17 Nov 2014 23:45

Ué, a molecada que a coisa acima disse que ia ajudar não era automaticamente projeto de ladrão, por ser pobre??? Nessa lógica extramente profunda, quem guarda muita grana em casa é o que?

Haja cara de pau e hipocrisia.
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 18 Nov 2014 13:42

magrinho escreveu:
Infelizmente é essa merda mesmo amigo, eu já tive sorte de ser absolvido pelo "acidente de trabalho da vitima da sociedade" e o pior é ouvir de um FDP promotor: ele é ladrão mas justifica o tiro q lesionou gravemente o individuo? Pois veja bem uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, não é pq ele é bandido que mereça tomar um tiro..já ouvi isso juro...
Que raiva que deu, vontade de chega p um filha da puta desses e dizer, mas na escala, merece mais do que o sujeito que deu "azar" de ter um carro um pouco melhor ou um eletronico melhor e tomar uma facada ou tiro pq a vitima da sociedade nunca pôde ter ai se sentiu "ofendido".

Do fundo do meu coração, esses esquerdistas (os chamados esquerda caviar), ou vulgarmente chamados de maconheiros da zona sul..torço do fundo do coração que sofram violencia tb e de preferencia grave..já sonhei muito nos três maiores canceres da sociedade do Rio (benedita, freixo e Siro Darlan)podiam sofrer uma tentativa de assalto e ficar tetraplegico...ai seria engraçado, pois creio que até pelos eleitores dele ele não poderia mudar a "opinião" a respeito das vitimas.

O que me dá raiva e parece que a segurança publica enxuga gelo é o fato de porraaaaa, nego vem fala que falta dinheiro no Pais??? e os impostos?:??? e regalias p politico??? mas segurança não tem..qndo a policia prende, o sistema juridico solta..tem muita brecha..
não consigo entender qual o motivo de não aceitar pena de morte p sequestro e roubo em flagrante...não resolveria mas diminuiria p kct o "problema", afinal, mesmo a amunição estando cara, é mais barato uma bala do que sustenta o FDP na cadeia..onde já se viu?!?!!?!?! vc queima seu colchão, e o governo te da outro, ai policia é baleado,e tem que ficar anos brigando na justiça p receber indenização (que sempre tem que ser por via judicial), ou fazendo rifa entre os conhecidos p arcar c alguma coisa...
quando o cidadão tem que se esconder ou evitar coisas pq não quer crescer o olho do bandido..tem algo errado..
VASEFUDER PAIS DE MERDA...malditos os que "condenaram" os justiceiros do afilhado da benedita no rio..

ps. foi mal o desabafo, mas é revoltante, já sofri roubo tb, mas o vagal deu azar e eu sorte, e finalmente foi feito justiça, fui absolvido..
Parabéns nobre colega, por ter livrado a sociedade de mais um verme maldito, um parasita social, voce salvou inúmeras pessoas de bem, pessoas que trabalham honestamente, que ralam não apenas um dia, mas sim a vida toda para conseguir ter alguma coisa.
Infelizmente o judiciário Brasileiro, e tão pútrido e imundo, que acabam com a vida do trabalhador e só favorecem o bandido.
O trabalhador tem de ralar o ano todo, para no final ganhar um plus a mais no salário, sonhando em comprar algum presente bacana para família, enquanto isso o parasita social fica o ano todo (fumando,bebendo e planejando os crimes) na cadeia, sendo solto no período natalino para tocar o terror nas famílias de bem.
Atualmente tenho sentido tanto nojo do poder judiciário, que não consigo nem mais peticionar nada, e tanta podridão, pois do poder legislativo e executivo eu até entendo tamanha corrupção, mas do poder judiciário nao consigo compreender, e algo surreal, desisti ate de estudar para concurso na carreira juridica, tamanha imundície e repulsa que sinto.
Obrigado caro colega, sei das suas dificuldades (remuneração, estrutura, imprensa covarde, sociedade covarde,risco de vida, enfim, são tantas) que não consigo sentir outra coisa, senão ADMIRAÇÂO dos policiais de bem da nossa NAÇÃO.
ABRAÇOS.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 18 Nov 2014 13:57

Mr. Well escreveu: Pois é, coisa de outro mundo mesmo ter 10k guardados em casa.
TÔ com U$ 4.000.00 e 2.000 Euros guardados em casa, pois viajarei no final do ano.
Dá mais de 17.000 Unidades monetárias bananenses. :)) :))
Não consigo entender, alguns colegas, eles acham que é crime, você trabalhar ralar, juntar uma grana (algo extremamente dificil, por conta do custo de viver nesse país de merda) e deixar esse dinheiro em casa, os esquerdistas não aceitam as contestações, sempre tudo e culpa da sociedade, a culpa dos menores em conflito com a lei estarem do jeito que estão e nossa, que não paga uma boa escola para eles, a culpa dos altos indices de latrocinio, e nossa que não os presenteamos com oculos oakley, e o tenis nike, e as correntes de ouro apregoadas pelo funk ostentação.
Sempre a culpa e nossa da sociedade, os governantes e o legislativo não tem culpa nenhuma, o judiciário não tem culpa nenhuma, a culpa e minha e sua, nós que trabalhamos e que pagamos 27,5% de I.R devemos repartir ainda mais aquilo que nos resta.
Não consigo entender como as pessoas defender ainda nessa nação e esses 3 poderes.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 18 Nov 2014 14:04

codematrixbr escreveu:
Não consigo entender, alguns colegas, eles acham que é crime, você trabalhar ralar, juntar uma grana (algo extremamente dificil, por conta do custo de viver nesse país de merda) e deixar esse dinheiro em casa, os esquerdistas não aceitam as contestações, sempre tudo e culpa da sociedade, a culpa dos menores em conflito com a lei estarem do jeito que estão e nossa, que não paga uma boa escola para eles, a culpa dos altos indices de latrocinio, e nossa que não os presenteamos com oculos oakley, e o tenis nike, e as correntes de ouro apregoadas pelo funk ostentação.
Sempre a culpa e nossa da sociedade, os governantes e o legislativo não tem culpa nenhuma, o judiciário não tem culpa nenhuma, a culpa e minha e sua, nós que trabalhamos e que pagamos 27,5% de I.R devemos repartir ainda mais aquilo que nos resta.
Não consigo entender como as pessoas defender ainda nessa nação e esses 3 poderes.
Falou tudo o que penso. Ai aparece um boçal para cagar pela boca . já estou cansado desse monte de merda de esquerda . nosso pais está um lixo , cheio de pessoas escrotas dos direitos humanos que só querem defender essa raça de bandidos

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 18 Nov 2014 19:38

codematrixbr escreveu:
Na verdade a única coisa que automaticamente foi tida como crime foi nascer pobre, aqui nesse tópico.
Imagem
Dutch (2014).

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 19 Nov 2014 11:12

ska4fun escreveu:
Na verdade a única coisa que automaticamente foi tida como crime foi nascer pobre, aqui nesse tópico.
Desculpa cara mas não vi isso em momento algum neste tópico, alias o que vejo e as pessoas utilizando da pobreza como subterfúgio para não ter de ralar como todo brasileiro honesto precisa, a vida e extremamente dificil para todo mundo no Brasil, só e boa para aqueles que vivem do ilicito com o dinheiro público, mas para a grande maioria dos meros mortais (aqui me incluo) sobreviver nesse país e algo extremamente penoso, o problema que vejo, e que muito pobre não quer ralar, e deseja ter as coisas, ai e pura matemática, se eu desejo algo que custa mil reais, eu tenho que ir atras de mil reais, o problema ocorre quando se busca essa fonte de recursos sem utilizar o labor, juntamente com a impunidade que impera nesse país, por conta de uma constituição frouxa, criada para apaziguar o momento histórico no qual viviamos, e hoje está ai, a pura bucha, frouxidão total.
Sou filho de pessoas muito humildes, minha mãe nasceu em um seringal cara, voce tem noção do que e isso ? andava 10 km dentro da mata todo dia, para ir a escola, e mais 10 km para voltar, meu pai, passava fome no sertão nordestino, em uma região no interior do rio grande do norte, em uma vila chamada campo redondo, próxima da região da malhada vermelha, onde ele ia pra caatinga atrás de ovo de passarinho e mel silvestre para aliviar a fome, foi alfabetizado com 14 anos.
Minha mãe através do estudo, conseguiu vencer na vida, se tornou bancária (na época em que valia a pena ser bancário, que era o concurso top), os dois resolveram fazer uma faculdade com 35 anos de idade, passaram na faculdade Federal para o curso de Economia, e assim que meu pai terminou já emendou no curso de Contabilidade, sempre atraves de ralação trabalhando mais de 10 horas por dia, e ainda estudando, para conseguir ter alguma coisa na velhice, e hoje em dia, tudo e mais facil, so não estuda quem não quer (antes tinham poucas escolas publicas), faculdade então nem se fala, em toda esquina tem uma (se for pobre tem fies e prouni), fora as oportunidades de trabalho, porra em quase toda loja que eu via em SP estava contratando pessoas, paga pouco ? paga sim, mas todo mundo começa com pouco, agora utilizar da pobreza para roubar e matar quem rala todo dia ? isso e canalhice, na verdade esse pais esta uma bosta por completo, pare e reveja seus conceitos amigo, saia da mentalidade de maconheiro do curso de humanas.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 19 Nov 2014 13:27

codematrixbr escreveu:
Desculpa cara mas não vi isso em momento algum neste tópico, alias o que vejo e as pessoas utilizando da pobreza como subterfúgio para não ter de ralar como todo brasileiro honesto precisa, a vida e extremamente dificil para todo mundo no Brasil, só e boa para aqueles que vivem do ilicito com o dinheiro público, mas para a grande maioria dos meros mortais (aqui me incluo) sobreviver nesse país e algo extremamente penoso, o problema que vejo, e que muito pobre não quer ralar, e deseja ter as coisas, ai e pura matemática, se eu desejo algo que custa mil reais, eu tenho que ir atras de mil reais, o problema ocorre quando se busca essa fonte de recursos sem utilizar o labor, juntamente com a impunidade que impera nesse país, por conta de uma constituição frouxa, criada para apaziguar o momento histórico no qual viviamos, e hoje está ai, a pura bucha, frouxidão total.
Sou filho de pessoas muito humildes, minha mãe nasceu em um seringal cara, voce tem noção do que e isso ? andava 10 km dentro da mata todo dia, para ir a escola, e mais 10 km para voltar, meu pai, passava fome no sertão nordestino, em uma região no interior do rio grande do norte, em uma vila chamada campo redondo, próxima da região da malhada vermelha, onde ele ia pra caatinga atrás de ovo de passarinho e mel silvestre para aliviar a fome, foi alfabetizado com 14 anos.
Minha mãe através do estudo, conseguiu vencer na vida, se tornou bancária (na época em que valia a pena ser bancário, que era o concurso top), os dois resolveram fazer uma faculdade com 35 anos de idade, passaram na faculdade Federal para o curso de Economia, e assim que meu pai terminou já emendou no curso de Contabilidade, sempre atraves de ralação trabalhando mais de 10 horas por dia, e ainda estudando, para conseguir ter alguma coisa na velhice, e hoje em dia, tudo e mais facil, so não estuda quem não quer (antes tinham poucas escolas publicas), faculdade então nem se fala, em toda esquina tem uma (se for pobre tem fies e prouni), fora as oportunidades de trabalho, porra em quase toda loja que eu via em SP estava contratando pessoas, paga pouco ? paga sim, mas todo mundo começa com pouco, agora utilizar da pobreza para roubar e matar quem rala todo dia ? isso e canalhice, na verdade esse pais esta uma bosta por completo, pare e reveja seus conceitos amigo, saia da mentalidade de maconheiro do curso de humanas.
Parabéns , ótimo texto . muitos que estão nesse forum sabe como e difícil conquistar algo e creio que muitos que tem algo hoje em dia vieram de famílias pobres ou os pais tiveram que ralar muito pois eram pobres. Esse discurso de maconheiros barbudo de humanas nao cola.

Pegue os grandes empresários e veja que vieram do nada

Responder