concordo eu me sinto melhor onde as gostosas estão hahahah
abs

em itajai?Raul Nutti escreveu: ↑15 Mar 2018 15:35Estive em Jurerê somente uma vez, durante o dia. Tomei um café numa cafeteria que tinha um funcionário com a única função de abrir a porta pra quem chegava. Achei que iria pagar com um rim, no final das contas tem o preço de qualquer cafeteria. (Acho que na época paguei 10 reais num Irish Coffee, nada absurdo)
E é só isso que tenho pra falar mesmo, eu moro na pior praia de SC, não tenho muita moral pra falar mal de nada não
ItapoáBatman escreveu: em itajai?

Mas depois do carnaval morre lá, só algumas festas esporádicas.Atenagoras escreveu: ↑15 Mar 2018 18:46Estive em Florianópolis recentemente. Realmente a quantidade de mulher bonita lá é bem maior do que a média do Brasil. Fui em Jurere (achei uma bela bosta). Também fui em lugares mais tradicionais como a praia mole. É uma cidade muito interessante para quem deseja conhecer várias praias diferentes sem ter que andar muito.
O meu pai tem um terreno aí kkkkk não sabia que era a pior praia de santa catarina
Eu tô querendo comprar um terreno. Vê se ele não quer me venderminhoca escreveu: O meu pai tem um terreno aí kkkkk não sabia que era a pior praia de santa catarina![]()
![]()
![]()
![]()

O hype da guarda vem de 15 anos atrás. A praia era o que o Rosa é hoje em termos de frequentadores. Passei o réveillon la em 2002 e foi a vez que vi mais mulher gostosa junta na minha vida.Gralha Guardeira escreveu: ↑15 Mar 2018 11:06Fui pra la uma vez, conheco vários lugares de SC.... e posso te dizer que NÃO ENTENDO O HYPE do local.... não sei pq é tão famoso! é apenas bonito (nd de mais) e não achei NAAAAAADA demais de mulher(Não sai mto).
Agora...PRAIA DO ROSA....RAPAZ.... é LONGE PRA DIABO, mas vale a pena....LUGAR PARADISIACO e MUITA MAS MUITA gaucha top! e uma vibe boa...porém o problema é que é LOTADO de mais, ta doido, ir fim de ano/carnaval é pedir pra se fuder.
pra você é o dobro do preçoRaul Nutti escreveu: ↑15 Mar 2018 21:22Eu tô querendo comprar um terreno. Vê se ele não quer me vender
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 326 visitantes