Jurerê é tudo isso mesmo ou apenas propaganda? Analise e relatos de gastos e mulherada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tonho
Contato:

Re: Jurerê é tudo isso mesmo ou apenas propaganda? Analise e relatos de gastos e mulherada

Mensagem por Tonho » 15 Mar 2018 16:41

Holden escreveu:
15 Mar 2018 15:10
então tá bom, cada um curte a praia que se sente melhor e todo mundo fica feliz
concordo eu me sinto melhor onde as gostosas estão hahahah

abs

Tonho
Contato:

Re: Jurerê é tudo isso mesmo ou apenas propaganda? Analise e relatos de gastos e mulherada

Mensagem por Tonho » 15 Mar 2018 16:41

luizmma escreveu:
15 Mar 2018 15:22
Filhinho de papai detected.

Jurere é mto bom, mas eu particularmente prefiro Rosa, Joaquina e Ferrugem.
:punk: :punk:

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 15 Mar 2018 16:58

Eu n tenho a mínima vontade de frequentar o Jurere e suas baladas, axo que vai de cada um mesmo.

Sou MUITO mais curtir as belezas da ilha, e ostentação por ostentação, o canto direito da Mole deixa qualquer panicat parecendo ser só mais uma.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Mar 2018 17:00

Raul Nutti escreveu:
15 Mar 2018 15:35
Estive em Jurerê somente uma vez, durante o dia. Tomei um café numa cafeteria que tinha um funcionário com a única função de abrir a porta pra quem chegava. Achei que iria pagar com um rim, no final das contas tem o preço de qualquer cafeteria. (Acho que na época paguei 10 reais num Irish Coffee, nada absurdo)

E é só isso que tenho pra falar mesmo, eu moro na pior praia de SC, não tenho muita moral pra falar mal de nada não
em itajai?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 15 Mar 2018 17:19

Batman escreveu: em itajai?
Itapoá

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Mar 2018 17:20

O negócio ficou famoso e por isso atrai gente de fora. Mas faz sentido o que o pessoal local falou, deve ter praias bem menos ostentação e mais bonitas, que o pessoal que vai passar uma semana nem conhece.

Parece ser o típico caso de lugar pra turistas gastarem e trazerem dinheiro pra cidade. Uma das herdeiras da RBS em SC é casada com um amigo meu e acho que frequenta outros lugares em Florianópolis.
A vida não é palco, é trincheira!

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 15 Mar 2018 18:46

Estive em Florianópolis recentemente. Realmente a quantidade de mulher bonita lá é bem maior do que a média do Brasil. Fui em Jurere (achei uma bela bosta). Também fui em lugares mais tradicionais como a praia mole. É uma cidade muito interessante para quem deseja conhecer várias praias diferentes sem ter que andar muito.

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 15 Mar 2018 20:41

Atenagoras escreveu:
15 Mar 2018 18:46
Estive em Florianópolis recentemente. Realmente a quantidade de mulher bonita lá é bem maior do que a média do Brasil. Fui em Jurere (achei uma bela bosta). Também fui em lugares mais tradicionais como a praia mole. É uma cidade muito interessante para quem deseja conhecer várias praias diferentes sem ter que andar muito.
Mas depois do carnaval morre lá, só algumas festas esporádicas.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Mar 2018 20:49

Raul Nutti escreveu:
15 Mar 2018 17:19
Itapoá

O meu pai tem um terreno aí kkkkk não sabia que era a pior praia de santa catarina =)) =)) =)) =)) =))

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Mar 2018 21:18

Raul Nutti escreveu:
15 Mar 2018 17:19
Itapoá

meus pêsames

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 15 Mar 2018 21:22

minhoca escreveu: O meu pai tem um terreno aí kkkkk não sabia que era a pior praia de santa catarina =)) =)) =)) =)) =))
Eu tô querendo comprar um terreno. Vê se ele não quer me vender

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 15 Mar 2018 21:47

Gralha Guardeira escreveu:
15 Mar 2018 11:06
Fui pra la uma vez, conheco vários lugares de SC.... e posso te dizer que NÃO ENTENDO O HYPE do local.... não sei pq é tão famoso! é apenas bonito (nd de mais) e não achei NAAAAAADA demais de mulher(Não sai mto).

Agora...PRAIA DO ROSA....RAPAZ.... é LONGE PRA DIABO, mas vale a pena....LUGAR PARADISIACO e MUITA MAS MUITA gaucha top! e uma vibe boa...porém o problema é que é LOTADO de mais, ta doido, ir fim de ano/carnaval é pedir pra se fuder.
O hype da guarda vem de 15 anos atrás. A praia era o que o Rosa é hoje em termos de frequentadores. Passei o réveillon la em 2002 e foi a vez que vi mais mulher gostosa junta na minha vida.
Hoje realmente não é nada demais, ainda tem umas gatas como em todo lugar de SC mas ta longe de figurar entre as melhores praias no quesito mulher .

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 15 Mar 2018 22:00

Raul Nutti escreveu:
15 Mar 2018 21:22
Eu tô querendo comprar um terreno. Vê se ele não quer me vender

pra você é o dobro do preço

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Mar 2018 22:02

O "crime" mesmo deve ser ir pro oeste de Santa Catarina, ninguém vai, e a colonização foi a mesma.
A vida não é palco, é trincheira!

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 15 Mar 2018 22:26

Dei um rolê em Floripa agorinha, segue as praias que fui:

Joaquina: sensacional, praia de onda, mas dá pra mergulhar tb. Mar lindo, azul esverdeado, translúcida, areia branca, peixes vindo no seu pé, dunas, boa estrutura para comer, beber. Não tem ostentação.

Barra da lagoa: água verde, levemente turva, mas muito limpa. Peixes, água sem muita onda, boa para banho. Boa estrutura. Caminho para piscinas naturais, trilha fácil.

Ingleses: praia boa, calma, estrutura boa. Verde, peixes, boa pra banho, mas nada fenomenal.

Ilha do Campeche: Caribe. Sensacional. Praia top. Morre 100 pila pra ir e voltar. Tem 1 restaurante lá. Água translúcida ao extremo, lembra a praia da marinha de arraial do cabo. Pena os barcos dos pescadores poluirem o visual.

Lagoinha do Norte: lembra a barra da lagoa. Muitos argentinos. Tem um rio limpido que tb dá pra entrar. Boa estrutura. Mar calmo. Natureza linda ao redor.

Outros lugares que fui:

Ribeirão da Ilha: vilarejinho com Cultura açoriana, restaurantes tops de frutos do mar. Salgado pra comer, mas sensacional. Fui no Rancho Açoriano, comi uma moqueca de frutos do mar, pra 2 pessoas que 3 se esbaldam de comer. Simplesmente orgasmático.

Santo Antônio de Lisboa: vilarejo simpático, com as mesmas construções açorianas. Vale a pena dar uma voltinha. Tomei uma patagonia olhando pra costa. Show. Bom pra ir depois de alguma praia do Norte.

Me hospedei em:

Hotel Don Zepe: bom hotel, na Lagoa da Conceição. Povo dessa região é ostentação zero, hippies, skatistas, povo natureza, surfistas, turistas. A noite vc dá rolê de pé. Vários food trucks. Posição estratégica pra dar rolê na ilha. Muito legal a região e hotel, recomendado!!! Procure a Tapioca da Mari, irada. Aproveite para ir no mercado Magia e encher o carro de cerveja da região, tem breja Belgian Ale de 1 litro por 20tão. Brejas de Joinville, Brumenau, Floripa, ali no mercado, baratinho.

Bem, ainda falta muita coisa pra conhecer lá, guardei para a próxima.

Lembrando que fui com a mineira grávida de 7 meses, por isso praias de mar mais sussa!
:offtopic:

Responder