Cara nem dá atenção para o Chavez24, ele é só mais um otário tentando aparecer.ZarakiAoshi escreveu: ↑28 Dez 2017 14:10Que é isso, cara. Um pingo de humanidade é esperado de qualquer usuário.
Meu cachorro foi atacado, muito ferido
Re: Meu cachorro foi atacado, muito ferido
Editado pela última vez por UrubuThai em 29 Dez 2017 09:24, em um total de 1 vez.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Eu? Ta me confundindo bicho. Releia ai e me peça desculpas.
Editado pela última vez por Chaves Antifa em 29 Dez 2017 09:31, em um total de 1 vez.
- Zé Tempero
- Contato:
Sabe qual o problema desses comentários de brilhoso pau no cu? É que o tópico é desvirtuado. Ninguém fala mais sobre o tema, mas sobre o comentário pnc.
Inclusive esse meu comentário.
Inclusive esse meu comentário.
Lembrei de um certo brilhoso no finado que mandava a isca no tópico e jogava com manual em baixo do braço pra ferrar com os foristas que ficavam putos com ele.. 
Era o Coconato Boxe
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Devia ter o minimo de vergonha na cara e assumir que falou por ser sádico e se divertir com a desgraça alheia do que vir com desculpinha. Se você já tivesse passado por isso com ctz teria o minimo de empatia e escolheria melhor as palavras.General Moscardo escreveu: ↑28 Dez 2017 09:57O cachorro morreu, acertei o que ia acontecer. Cachorro idoso com ferimento grave é morte. Já aconteceu comigo.
como já falaram, acho que ele estava tentando ser engraçado e depois deu o migué de apenas ser insensívelcafé c/ leite escreveu: ↑28 Dez 2017 19:05Como é que nego já chega dando certeza que o cachorro vai morrer e ainda acha natural falar isso pra alguém?
Se falasse isso pessoalmente e fosse comigo eu agarrava pelo pescoço.
na minha humilde opinião dá pra deixar passar em ambos os casos
quem nunca tava desligado da vida e fez uma cagada dessas?
mas o certo certo era ele pedir desculpa e n fazer mais isso
Meus pêsames buda
acho que ele viveu muito feliz o tempo que esteve do teu lado
acho que ele viveu muito feliz o tempo que esteve do teu lado
Valeu amigo, levamos hoje no veterinário numa cidade vizinha e ele fez e receitou exatamente o que vc recomendou, valeu mesmo! Grande abraço e feliz ano novo!Jimmy Luckless escreveu: ↑28 Dez 2017 20:37Bicho de pé você diz miiase? A famosa bicheira?
Se a ferida estiver aberta retire com uma pinça todas que puder e aplique clorexidine lá dentro (ou iodo diluído, caso não tenha o clorexidine). Ela vai precisar de antibioticos e antiinflamatorios também. Aplique um repelente pra evitar nova infestação, o popular spray prata. (Não use o roxo ou "azulão", exceto em últimos casos, nesse caso não aplique diretamente na ferida, apenas em volta) e leve-a a um veterinário assim que possível.
Qualquer coisa pode chamar aqui cara, não é incômodo nenhum. Boa sorte pra vocês dois!
-
Jimmy Luckless
Fique a vontade, estamos aí pra isso! Boa sorte e feliz ano novo!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Meus pêsames, perdi um cachorro uma vez, parecia que foi um familiar mesmo, senti muito a perda. E morreu porque eu dei mole e o veterinário fodeu de vez passando um remédio que fodeu o coração e pulmão dele culminando em embolia pulmonar. Eu dei mole porque eu fiquei o dia inteiro em casa e ele ficou afastado de todo mundo, quando fui ver já eram 4 da tarde e o cachorro tava com a língua azul porque já não conseguia mais respirar.
Meus sentimentos ao Buda. E quanto ao infeliz que fez o comentário , deveria ter a decência em se desculpar. Aqui ninguém é bobo e todos sabem que ele não acertou coisa nenhuma. Ainda por cima é sínico.
-
General Moscardo
Vamos lá:
Eu achava sim que o cachorro ia morrer, foi uma opinião série da minha parte, não foi uma "brincadeira de mau gosto". Acertei o que falei, pois falei com propriedade. Quem acha que não foi isso, retribuo desde já o carinho que me foi dado no tópico, mandando todos os babacas tomar no centro do cu.
Aos medíocres ex-moderadores (felizmente) que falaram que iam me banir se ainda pudessem, mostrando que não tem capacidade nem de apitar jogo de botão, vão também tomar no meio do olho de seus cus.
Aos moderadores e administradores atuais, os agradeço e parabenizo pela atuação. Só xinguei os caras porque eles me xingaram e ficou por isso mesmo. Se precisar apago, mas o recado já está dado.
A propósito, se me falarem de outro cachorro nessa mesma situação eu direi a mesma coisa que disse aqui.
Eu achava sim que o cachorro ia morrer, foi uma opinião série da minha parte, não foi uma "brincadeira de mau gosto". Acertei o que falei, pois falei com propriedade. Quem acha que não foi isso, retribuo desde já o carinho que me foi dado no tópico, mandando todos os babacas tomar no centro do cu.
Aos medíocres ex-moderadores (felizmente) que falaram que iam me banir se ainda pudessem, mostrando que não tem capacidade nem de apitar jogo de botão, vão também tomar no meio do olho de seus cus.
Aos moderadores e administradores atuais, os agradeço e parabenizo pela atuação. Só xinguei os caras porque eles me xingaram e ficou por isso mesmo. Se precisar apago, mas o recado já está dado.
A propósito, se me falarem de outro cachorro nessa mesma situação eu direi a mesma coisa que disse aqui.
-
Jimmy Luckless
Quote de segurança pra ver se banem logo esse imbecil que fala "com propriedade" sobre assuntos bem além di seu reduzido conhecimento.General Moscardo escreveu: ↑30 Dez 2017 14:56Vamos lá:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
General Moscardo
Se me banirem tem de banir você também, seu lixo. A propósito, você não era o pavão ou algum troll do mesmo nível até esses dias? Tá se achando gente agora?Jimmy Luckless escreveu: ↑30 Dez 2017 15:18Quote de segurança pra ver se banem logo esse imbecil que fala "com propriedade" sobre assuntos bem além di seu reduzido conhecimento.