auhuhauhahua pior que to em forma, to treinando mt pesado
Gusttavo Lima reclama de coxinha a 9 reais e marca responde - Outra franquia vende a R$ 0,69
-
ZarakiAoshi
- Contato:
Re: Gusttavo Lima reclama de coxinha a 9 reais e marca responde - Outra franquia vende a R$ 0,69
esse infeliz não tem moral nenhuma pra dizer q ta sendo explorado... chega até ser cômico... se fosse eu liso reclamando tudo bem, mas esse dai ... sem comentários.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Gusttavo Lima reclama de coxinha a 9 reais e marca responde - Outra franquia vende a R$ 0,69
ué cara, mas só pobre pode se indignar com o alto preço das coisas? o cara não pode achar uma coxinha de 10 temers cara(o que realmente é) só pq tem dinheiro?
não faz sentido brother.
não faz sentido brother.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Eh foda mesmo, bro.Masteron escreveu: ↑12 Dez 2017 20:27O Guaraná eu já levei do Brasil . Pagar guaraná lá é pra milionário mesmo.
Por falar nisso, no hotel que eu fiquei tinha uma paniquete famosíssima com um tiozão gordo pagando guaraná avontes pra ela hehe , ela nao fazia carinhos explícitos nele mas tava na cara o esquema
( dias depois vi no site fuxico : " paniquete fulana faz topless em ibiza" ) hehe
Já pensou pagar 32 reais por 200 ml de água mano ?
Mas esses picos turisticos eh sempre assim... todos os lugares/atrações de lugares famosos por atrair gente do mundo todo, sempre tem um valor mais elevado.
Famosa lei da oferta e da procura, infelizmente não tem como fugir, só dando o "jeitinho" mesmo.