Série: Justiceiro (Netflix)
Re: Série: Justiceiro (Netflix)
De longe melhor série de herói
retalho antes de ser retalho
Vou tentar resumir o que lembro(provavelmente errando a ordem de alguns eventos):
Spoiler:
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Bom galera, vi os 4 primeiros capítulos. QUE SÉRIE FODA DO CARALHO BIXO!
Hoje vazo cedo do trampo, e provavelmente termino. Mas é impossível ficar ruim, o ator é foda, o clima de "a qualquer momento uma cabeça vai explodir " é tenso demais.
Hoje vazo cedo do trampo, e provavelmente termino. Mas é impossível ficar ruim, o ator é foda, o clima de "a qualquer momento uma cabeça vai explodir " é tenso demais.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Esse episódio 10 foi uma obra prima!
Spoiler:
Pra mim o 10 foi o melhor episódio.
Mas falta dois para eu terminar a temporada.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Alguém mais ai percebeu as referencias aos filmes do Rambo ? serie tooop demais o episodio 12 foi cabulosisssimo.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Muito boa sim! Vale a pena assistir!
Ótima série
- Jarbe Direto
- Contato:
Você diz Jessica Jones? Respeito sua opinião, mas no meu caso, foi totalmente o contrário. Não consigo nem colocar essas duas séries no mesmo patamar, excluindo o vilão em JJ, que achei muito bom. Estou gostando muito do Justiceiro, e em comparação ao Demolidor, o fator que me faz curtir mais o Punisher é a inexistência do mimimi, daquele: "Quem sou eu para julgar?" "Quem decide a punição é Deus"
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
eu ja acho jessica jones muito ruim kkkk mas o killgrave é foda msm
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
é faltou um pouco de punishing nesse punisherVagabondMusashi escreveu: ↑20 Nov 2017 12:29Estou gostando bastante, exceto que a trama é tão pessoal que fica parecendo mais Bourne do que Justiceiro
Queria vê-lo matar uns bandidos por esporte durante o seriado
mas acredito q boa parte se deve em como foram obrigados a continuar a historia de DD
a esperança é q na segunda temporada seja mais assim
imagino q tbm tenham alguns problemas sociais com isso
neguinho ia ficar 200% putaço com o punisher matando gangsters negros
Terminei agora o 10.
Achei um pouco tedioso, descenessario alguma cenas cansativas, a perseguição de carro, os diálogos da madina e sua mãe, o psicopata lá Wilson com a bomba... sei lá, nos fãs queríamos ver o porra loca do justiceiro matando geral, estilo perdendo os mafiosos nos ganchos quando apareceu na série demolibicha.
Esse lado sentimental já encheu o saco, mas deve ser os diretores gays de Hollywood que insentivam essas tramas melosas.
Queremos punisher das hqs hehehehe cruel e sanguinário.
O super herói que mata 20 homens em uma sala está ao menos piscar.
Estou achando esse frank castle um pouco cansativo rápido e se machucando demais, tá doido toda troca de tiro ele se fode.
Sem contar que se remete muitas cenas a série o atirador e bourn...
Como disse aí , aceitação está muito boa , estão vendo que o politicamente correto está já de saco cheio o publico.
Achei um pouco tedioso, descenessario alguma cenas cansativas, a perseguição de carro, os diálogos da madina e sua mãe, o psicopata lá Wilson com a bomba... sei lá, nos fãs queríamos ver o porra loca do justiceiro matando geral, estilo perdendo os mafiosos nos ganchos quando apareceu na série demolibicha.
Esse lado sentimental já encheu o saco, mas deve ser os diretores gays de Hollywood que insentivam essas tramas melosas.
Estou achando esse frank castle um pouco cansativo rápido e se machucando demais, tá doido toda troca de tiro ele se fode.
Como disse aí , aceitação está muito boa , estão vendo que o politicamente correto está já de saco cheio o publico.
VagabondMusashi escreveu: ↑20 Nov 2017 18:41Jessica Jones nada mais é do que 10 horas de metáfora (bem feita) sobre estupro. Serie boa mas cansativa.
Demolidor deveria de chamar Demolidor Estrelando o Vilão, pois Fisk e Punisher foram as estrelas das suas respectivas temporadas.
Luke Cage parei na metade.
Iron Fist nem vi.
Defenders nem vi.
Devia ter um show chamado Fisk. Ai sim.
Resumiu bem.Jessica Jones nisso inovou, pois tirou o foco dos planos mirabolantes e destruição de cidades e colocou no ser humano afetado por seres com poderes andando soltos por ai. Killgrave era um psicopata que ia usando as pessoas que cruzavam o caminho dele como brinquedos, ele simplesmente não se importava. Pena que também tinha muita forçada de barra, enrolação e uns personagens nada a ver(tipo a vizinha esquisitona que parece que transava com o irmão).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tem que lembrar que a maioria do povão não lê HQ.Godfather escreveu: ↑20 Nov 2017 23:53Terminei agora o 10.
O personagem tem qu me ser introduzido para o pessoal que começou acompanhar agora.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão