Série: Justiceiro (Netflix)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Série: Justiceiro (Netflix)

Mensagem por Batman » 19 Nov 2017 23:32

De longe melhor série de herói

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 19 Nov 2017 23:41

café c/ leite escreveu:
19 Nov 2017 23:33
Se bem que eu também curtiria ver o Retalho.
retalho antes de ser retalho

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Nov 2017 23:55

café c/ leite escreveu:
19 Nov 2017 22:28
O que acontece? Posta em spoiler.
Vou tentar resumir o que lembro(provavelmente errando a ordem de alguns eventos):

Spoiler:
O Tentáculo tinha seus membros espalhados pelo mundo todo(tenente Ripley, a velhinha chinesa, o ditador africano, o ninja caçador e o hipster) cada um usando sua filosofia para comandar o crime nas sombras durante séculos(pois aparentemente foram expulsos do mundo dos monges). Todos eram imortais por causa de um pó de dinossauro de outra dimensão(aparentemente a mesma dimensão dos monges). O tal pó tava acabando. Ripley usou o resto do pó na doida da Electra(que ótima escolha, não?), pois cismou que ela seria a prometida de uma profecia(alguma coisa negra, citado no seriado do Demolidor). Durante a temporada os Defensores tiveram várias chances de despachar a Tenente Ripley e não fizeram nada, preferindo ficar discutindo idiotice e como equipe só funcionaram, ainda que toscamente, na invasão da reunião da Ripley. Electra(que uma hora é só uma ninja imortal e outra hora tem superforça) matou a Tenente Ripley e assumiu a coisa toda. Electra queria provar que não era controlada por ninguém(nem pelo Demolidor). O prédio do Tentáculo(que apareceu ainda sendo construído na série do Demolidor) tinha nas fundações uma espécie de portal para o mundo dos dinossauros. Na verdade não tenho certeza se era outra dimensão ou só um cofre, pois não aparece de forma clara onde eles estão depois que passam para o outro lado. De alguma forma isso explodiria a cidade(não explicam como ou qual a vantagem disso). Os Defensores sem estratégia alguma chegam até o prédio(não me lembro também como). Ficam vários minutos debatendo se devem ou não destruir tudo(isso que o prédio tava vazio). A velhinha chinesa e o hipster(membros que sobraram do Tentáculo) saem na porrada com os Defensores. Foi uma luta tosca e nível das piores do Arrow. Imagine a velhinha dando porrada em gente como o Luke e a Jessica. E ela deu. Punho de Ferro(que passou a série toda sendo humilhado por outros lutadores marciais) leva um cacete da Electra. Não contente com isso, a Electra ainda faz ele abrir o tal portal(por alguma razão só ele é capaz disso). Demolidor aparece para lutar com ela e manda o resto ir embora e luta de igual para igual com a doida(Demolidor sequer teve um treinamento integral como o Punho de Ferro e mesmo assim foi melhor que ele a série inteira).O prédio cai na cabeça dos dois(nem me lembro o que causa isso, se os Defensores, os vilões ou uma bomba).Demolidor aparece numa boa em um convento. Defensores continuam com suas vidinhas(com direito a Jéssica Jones fletar com o Luke Cage).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 20 Nov 2017 06:49

Bom galera, vi os 4 primeiros capítulos. QUE SÉRIE FODA DO CARALHO BIXO!

Hoje vazo cedo do trampo, e provavelmente termino. Mas é impossível ficar ruim, o ator é foda, o clima de "a qualquer momento uma cabeça vai explodir " é tenso demais.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 20 Nov 2017 07:39

Esse episódio 10 foi uma obra prima!
Spoiler:
Ele esperando pra VER o Wilson explodindo demonstrou muito o quão sádico ele é! Muito foda!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 20 Nov 2017 07:58

Deadlift escreveu:
20 Nov 2017 07:39
Esse episódio 10 foi uma obra prima!
Spoiler:
Ele esperando pra VER o Wilson explodindo demonstrou muito o quão sádico ele é! Muito foda!
Pra mim o 10 foi o melhor episódio.
Mas falta dois para eu terminar a temporada.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 20 Nov 2017 10:29

Alguém mais ai percebeu as referencias aos filmes do Rambo ? serie tooop demais o episodio 12 foi cabulosisssimo.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 20 Nov 2017 10:41

Muito boa sim! Vale a pena assistir!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 20 Nov 2017 10:57

Ótima série

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 20 Nov 2017 14:16

Karamazov escreveu:
20 Nov 2017 13:13
Boa série, nada demais. O fato de ser adulta e visceral causa um pouco mais de impacto, mas eu achei bem inferior à DD e JJ.
Spoiler:
Achei boa a solução q deram pro retalho, desde o início imaginei como iriam resolver a questão do Justiceiro deixar ele vivo (nas hqs é diferente). Fiquei com medo até de não tranformarem o russo em retalho.
Spoiler:
Outra, os caras me citam a Ma Gnucci logo no início e depois simplesmente ignoram. Pelo menos podiam mostrar ela, e como ela seria um potencial vilão pra 2ª temporada, junto com o Jigsaw roots. Sacanagem com os fans, fiquei horas viajando achando q ia ser a mãe da detetive
Você diz Jessica Jones? Respeito sua opinião, mas no meu caso, foi totalmente o contrário. Não consigo nem colocar essas duas séries no mesmo patamar, excluindo o vilão em JJ, que achei muito bom. Estou gostando muito do Justiceiro, e em comparação ao Demolidor, o fator que me faz curtir mais o Punisher é a inexistência do mimimi, daquele: "Quem sou eu para julgar?" "Quem decide a punição é Deus" :-@ :-@ :-@ Porra, a segunda temporada do Demolidor me deixou muito puto nessas partes. Por esses fatores coloco Punisher em 1º lugar nas séries de herói.

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 20 Nov 2017 16:05

eu ja acho jessica jones muito ruim kkkk mas o killgrave é foda msm
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Nov 2017 16:39

VagabondMusashi escreveu:
20 Nov 2017 12:29
Estou gostando bastante, exceto que a trama é tão pessoal que fica parecendo mais Bourne do que Justiceiro

Queria vê-lo matar uns bandidos por esporte durante o seriado
é faltou um pouco de punishing nesse punisher
mas acredito q boa parte se deve em como foram obrigados a continuar a historia de DD
a esperança é q na segunda temporada seja mais assim

imagino q tbm tenham alguns problemas sociais com isso
neguinho ia ficar 200% putaço com o punisher matando gangsters negros

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 20 Nov 2017 23:53

Terminei agora o 10.
Achei um pouco tedioso, descenessario alguma cenas cansativas, a perseguição de carro, os diálogos da madina e sua mãe, o psicopata lá Wilson com a bomba... sei lá, nos fãs queríamos ver o porra loca do justiceiro matando geral, estilo perdendo os mafiosos nos ganchos quando apareceu na série demolibicha.
Esse lado sentimental já encheu o saco, mas deve ser os diretores gays de Hollywood que insentivam essas tramas melosas.
Queremos punisher das hqs hehehehe cruel e sanguinário.
O super herói que mata 20 homens em uma sala está ao menos piscar.
Estou achando esse frank castle um pouco cansativo rápido e se machucando demais, tá doido toda troca de tiro ele se fode.
Sem contar que se remete muitas cenas a série o atirador e bourn...
Como disse aí , aceitação está muito boa , estão vendo que o politicamente correto está já de saco cheio o publico.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 21 Nov 2017 01:07

VagabondMusashi escreveu:
20 Nov 2017 18:41
Jessica Jones nada mais é do que 10 horas de metáfora (bem feita) sobre estupro. Serie boa mas cansativa.
Demolidor deveria de chamar Demolidor Estrelando o Vilão, pois Fisk e Punisher foram as estrelas das suas respectivas temporadas.
Luke Cage parei na metade.
Iron Fist nem vi.
Defenders nem vi.

Devia ter um show chamado Fisk. Ai sim.

Resumiu bem.Jessica Jones nisso inovou, pois tirou o foco dos planos mirabolantes e destruição de cidades e colocou no ser humano afetado por seres com poderes andando soltos por ai. Killgrave era um psicopata que ia usando as pessoas que cruzavam o caminho dele como brinquedos, ele simplesmente não se importava. Pena que também tinha muita forçada de barra, enrolação e uns personagens nada a ver(tipo a vizinha esquisitona que parece que transava com o irmão).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 21 Nov 2017 07:07

Godfather escreveu:
20 Nov 2017 23:53
Terminei agora o 10.
Achei um pouco tedioso, descenessario alguma cenas cansativas, a perseguição de carro, os diálogos da madina e sua mãe, o psicopata lá Wilson com a bomba... sei lá, nos fãs queríamos ver o porra loca do justiceiro matando geral, estilo perdendo os mafiosos nos ganchos quando apareceu na série demolibicha.
Esse lado sentimental já encheu o saco, mas deve ser os diretores gays de Hollywood que insentivam essas tramas melosas.
Queremos punisher das hqs hehehehe cruel e sanguinário.
O super herói que mata 20 homens em uma sala está ao menos piscar.
Estou achando esse frank castle um pouco cansativo rápido e se machucando demais, tá doido toda troca de tiro ele se fode.
Sem contar que se remete muitas cenas a série o atirador e bourn...
Como disse aí , aceitação está muito boa , estão vendo que o politicamente correto está já de saco cheio o publico.
Tem que lembrar que a maioria do povão não lê HQ.

O personagem tem qu me ser introduzido para o pessoal que começou acompanhar agora.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder