A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: A Casa - 100 pessoas numa casa para 4 pessoas
Estava pensando nisso ai ontem enquanto via.
É mais lucro quem quer vencer fazer os nuttela sairem fora para sobrar grana, espaço e comida.
Ali é muito nego que entrou pela zuera, maluco caindo morto em pouco dias por causa de comida ou cama para dormir kkkkk
É mais lucro quem quer vencer fazer os nuttela sairem fora para sobrar grana, espaço e comida.
Ali é muito nego que entrou pela zuera, maluco caindo morto em pouco dias por causa de comida ou cama para dormir kkkkk
Tapirus terrestris
Acho que a que saiu não era samambaia pura. Pelo que disse parecia estar preparada para restrições e estava voando abaixo do radar, mas calhou de ser eliminada. É difícil equilibrar as ações, de certa maneira até impossível diria. Também não dá pra cagar regra e achar que estão gastando muito. Imagina se cada um dos 100 resolvesse estipular uma estratégia e exigir o prosseguimento dela, não teria graça. No final só um vai levar. O negócio é vislumbrar um prêmio realista de uns 300 mil e tentar avançar.
chuto que vai sobrar uns 500mil pra mais
o negócio é ser amigo de todo mundo pra ser bem votado e não poder ser eliminado, só de vc trocar ideia e criar uma posição que agregue em algo vc já tá tranquilo
por isso que acho que o cara da pasta de dente é forte, o cara tá de boa, causou pra ficar conhecido, agora ele administra a pasta, todo mundo conhece ele, tá ali no meio dos verdes, suave...
o negócio é ser amigo de todo mundo pra ser bem votado e não poder ser eliminado, só de vc trocar ideia e criar uma posição que agregue em algo vc já tá tranquilo
por isso que acho que o cara da pasta de dente é forte, o cara tá de boa, causou pra ficar conhecido, agora ele administra a pasta, todo mundo conhece ele, tá ali no meio dos verdes, suave...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Será que fizeram teste/avaliação psicológica nos participantes? É o mínimo. Imagina botam um cara esquizofrênico lá, a situação dele piora com as condições precárias de alimentação, qualidade de sono, higiene, convivência, etc. Maluco acorda de madrugada delirando, achando que tão tentando matar ele, pega uma faca na cozinha e sai cortando a negada toda.
Acho que esse programa não vai ter vida longa não. Se não foi dessa vez, nas possíveis próximas temporadas é bem capaz de acontecer alguma merda maior durante as gravações e eles serem obrigados a cancelar.
Acho que esse programa não vai ter vida longa não. Se não foi dessa vez, nas possíveis próximas temporadas é bem capaz de acontecer alguma merda maior durante as gravações e eles serem obrigados a cancelar.
Penso, logo bustamanteio.
o dono da casa pode ate pensar em tocar o foda-se e nao comprar comida pra galera cair fora
problema é que quem fizer isso tem vida curta la dentro kkkkk
problema é que quem fizer isso tem vida curta la dentro kkkkk
Se a graça do programa é confinar um canavial de mundiças, com o passar do tempo e a saída da galera, a tendência não seria perder o principal atrativo?
Enfim, acho válido esse formato de reality q pro cidadão ganhar uma merreca tem q comer o pão q o capeta assou, ao contrário do bbb q o caboclo ganha uma bolada pra comer e dormir o dia todo.
Eu achava foda um reality q passava no sbt, chamado solitários, q o galeroso ficava só num cubiculo, não conseguia dormir direito pq tinha sirene e o caralho na orelha, era só prova filha da puta e pro cara ganhar uns 10k apenas.
Enfim, acho válido esse formato de reality q pro cidadão ganhar uma merreca tem q comer o pão q o capeta assou, ao contrário do bbb q o caboclo ganha uma bolada pra comer e dormir o dia todo.
Eu achava foda um reality q passava no sbt, chamado solitários, q o galeroso ficava só num cubiculo, não conseguia dormir direito pq tinha sirene e o caralho na orelha, era só prova filha da puta e pro cara ganhar uns 10k apenas.
Vi veri veniversum vivus vici
- Raul Nutti
- Contato:
Solitários foi o único reality show que eu acompanheiMr.Vicem escreveu:Se a graça do programa é confinar um canavial de mundiças, com o passar do tempo e a saída da galera, a tendência não seria perder o principal atrativo?
To assistindo A Casa agora, propostas bem diferentes, até pq no solitários não tinha briga nem mundiçagem.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Sim, são propostas diferentes mas usei como exemplo de reality q tem agito e bota o povo na estaca pra ganhar uma mixaria, ao contrário do bbb q o cara leva uma grana boa pra passar o dia deitado no sofá e com comida e bebida a vontade.Raul Nutti escreveu:Solitários foi o único reality show que eu acompanhei
To assistindo A Casa agora, propostas bem diferentes, até pq no solitários não tinha briga nem mundiçagem.
Vi veri veniversum vivus vici
Uma galera já saiu com conjuntivite
Qual horário que passa??
Algum forista está se destacando ????
Algum forista está se destacando ????
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Maluco, que mundiçaria pesada kkkkkkkkkkkk
Identifiquei dois foristas
Identifiquei dois foristas
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
o programa ta pegando fogo, mundiçaria e muita treta
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
kkk é tipo um baile funk em tempo integral.
Mundiçaria nivel hardcore.
Mundiçaria nivel hardcore.
Tapirus terrestris
As articulações nesse jogo tão rolando soltas. Muito bom essa porra kkkk
eu do risada toda vez que vejo a véia que tava com tremedeira pq precisava tomar um copo de leite hauhauhuahua