Bruna Marquezine
Re: Bruna Marquezine
só o que faltava
nego achando a bruna marquezine bonita de rosto
pqp
nego achando a bruna marquezine bonita de rosto
pqp
-
Acho que pela primeira vez concordo contigo.Z.R.E.A.M escreveu:Rosto nota 6 . Corpo nota 9
Conclusão: Raimunda

Zoeira parceiro

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Leo Ipanema
- Contato:

Filhos de Ricky por favor , ignorem este topico!!

FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Nego que pederastar a Bruna Marquezine vai levar uma praga de Tony, vai nascer uma verruga cabeluda no meio da cara da esposa pangaré!
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX
DEVGRU - TEAMSIX
Qual era teu nick no finado ?Jimmy Luckless escreveu:
Acho que pela primeira vez concordo contigo.
Zoeira parceiro
Nego tá acostumado a pegar empregadinha e quer que todo mundo concorde? Hahahaha
Ela é comum de rosto. Isso é fato, mas sei lá, né haha nego pega muito ar por elogio de beleza em forum de internet. E olha que nem pegam a mina hahahaha
Já já se nego não pegar a Regina Cazé é taxado de gay hahah
Ela é comum de rosto. Isso é fato, mas sei lá, né haha nego pega muito ar por elogio de beleza em forum de internet. E olha que nem pegam a mina hahahaha
Já já se nego não pegar a Regina Cazé é taxado de gay hahah
-
PrincipesZ.R.E.A.M escreveu:
Qual era teu nick no finado ?

Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Quem eh os loucos q falou q a Bruna eh uma Raimunda, ela eh mo princesinha. Quem falou deve pegar só modelo ou eh filho de Rick.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
É sério que vcs acham ela feia de rosto??
- Leo Ipanema
- Contato:
Leandro Ipanema escreveu:
Filhos de Ricky por favor , ignorem este topico!!
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Jimmy Luckless escreveu: Lindissimo é o Weidman.

Boa, poste aqui Florinda son, não se acanhe, vamos lá.Urso_Verde escreveu:
Tem que mostrar aqui no OFF...
O desafio é este. Caso contrário você vai continuar sendo um Quico
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Que Deus abençoe essa safada.
Gata !