War Machine pode pegar perpétua

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fedor Machida
Contato:

Re: War Machine pode pegar perpétua

Mensagem por Fedor Machida » 06 Jun 2017 14:46

ron escreveu:Não acho exagerado e é por todo esse rigor que lá nego pensa duas vezes antes de fazer merda e não é esse inferno chamado Brasil que a vida não vale nada e mata-se por tudo.

Que sirva de exemplo.
Concordo. Se o cara faz merda mesmo sabendo que pode pegar uma pérpétua ou pena de morte é pq é um lixo humano mesmo.... simples assim...

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 06 Jun 2017 15:14

Eu achei exagerado, não estou defendendo bandido, mas perpétua achei ser bem pesado....

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 06 Jun 2017 15:28

Eu achei justo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Jun 2017 15:44

As leis nos EUA são muito duras. Nós, aqui no Brasil, sempre temos piedade dos delinquentes e arrumamos um brecha na lei para deixá-los soltos. Reparem que boa parte das estrelas americanas, seja no esporte, música, artes ou até na política, foram presas alguma vez na vida. Isso não significa que os caras eram barra pesada (alguns até foram), mas é que as leis são duras na terra do Tio Sam.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 06 Jun 2017 18:07

Não me lembrava desse tópico, postei na sessão de MMA que ele pegou perpetua.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 06 Jun 2017 19:42

sinceramente, agora me bateu a curiosidade: por que alguns consideram exagerado? não tô entendendo... é só pra saber mesmo

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 06 Jun 2017 21:57

Germer escreveu:sinceramente, agora me bateu a curiosidade: por que alguns consideram exagerado? não tô entendendo... é só pra saber mesmo
Acho que porque o Brasileiro é muito moderado em relação a isso, meio que cultural... O Bruno estava na rua esses dias, o cara que matou a Daniela Perez há anos esta livre...acho que esta no nosso inconsciente já, de achar normal ninguém ficar muito tempo preso, quanto mais perpétua...por isso para nós é estranho ...infelizmente, a luz incomoda quem esta há muito tempo na escuridão...

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 07 Jun 2017 01:48

Germer escreveu:sinceramente, agora me bateu a curiosidade: por que alguns consideram exagerado? não tô entendendo... é só pra saber mesmo

Acho que ninguém acharia exagerado se ele tivesse matado a Mack, mas porra, o maluco trucidou a mulher, trocentos ossos quebrados, ela escapou por pouco. O cara mataria ela se saísse livre.

Pena justíssima.

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 08 Jun 2017 08:17

"Jovem que matou ex no ato sexual tem pena reduzida de 13 para 8 anos em RO

Vania havia sido condenada a 13 anos de prisão pelo júri popular, em setembro do ano passado. Defesa entrou com recurso no TJ-RO após condenação, em Vilhena.

Resumo do Cumprimento da pena:

De acordo com o extrato simplificado de execução penal, Vania está presa há 1 ano e 5 meses. Ela deve ficar presa no regime fechado 2/5 da pena, ou seja, um pouco mais de 3 anos. Contudo, ela pode sair antes disso, pois participa de atividades de remissão de pena."

Notícia completa:
Olha aí, porque achamos que a pena para o War Machine foi pesada. Estamos afogados em impunidade no Brasil , estamos tão acostumados com o errado, que estranhamos o certo.

Essa sociopata não deveria sair nunca mais da cadeia...

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 08 Jun 2017 11:47

Lorde escreveu:"Jovem que matou ex no ato sexual tem pena reduzida de 13 para 8 anos em RO

Vania havia sido condenada a 13 anos de prisão pelo júri popular, em setembro do ano passado. Defesa entrou com recurso no TJ-RO após condenação, em Vilhena.

Resumo do Cumprimento da pena:

De acordo com o extrato simplificado de execução penal, Vania está presa há 1 ano e 5 meses. Ela deve ficar presa no regime fechado 2/5 da pena, ou seja, um pouco mais de 3 anos. Contudo, ela pode sair antes disso, pois participa de atividades de remissão de pena."

Notícia completa:
Olha aí, porque achamos que a pena para o War Machine foi pesada. Estamos afogados em impunidade no Brasil , estamos tão acostumados com o errado, que estranhamos o certo.

Essa sociopata não deveria sair nunca mais da cadeia...
Essa é aquela psicopata novinha que dava entrevistas sorrindo?

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 08 Jun 2017 12:04

Aqui nos US, mais ou menos metade dos estados tem alguma forma de legislacao do tipo "3 strikes you're out" (roubando a expressao do Baseball).

Apos 2 condenacoes, a terceira seria prisao perpetua mandatoria. Em geral basta 1 delas envover algum tipo de violencia - mesmo que as outras duas sejam algo como roubar uma laranja,ou nao pagar uma multa, por exemplo... (dependendo da forma como as legislacoes sao escritas, a pena pode acabar parecendo realmente desproporcional. Ou seja voce pode ser condenado a perpetua por nao pagar uma multa, dependendo de eventos anteriores.)

Quem se interessa por essas coisas pode achar mais no google.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 08 Jun 2017 13:21

armlock escreveu:Aqui nos US, mais ou menos metade dos estados tem alguma forma de legislacao do tipo "3 strikes you're out" (roubando a expressao do Baseball).

Apos 2 condenacoes, a terceira seria prisao perpetua mandatoria. Em geral basta 1 delas envover algum tipo de violencia - mesmo que as outras duas sejam algo como roubar uma laranja,ou nao pagar uma multa, por exemplo... (dependendo da forma como as legislacoes sao escritas, a pena pode acabar parecendo realmente desproporcional. Ou seja voce pode ser condenado a perpetua por nao pagar uma multa, dependendo de eventos anteriores.)

Interessante isso, não sabia, mesmo assim, perpetua foi justo para esse maluco.
Aqui um link sobre a legislação.
https://blog.ebeji.com.br/o-que-e-a-teo ... youre-out/

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 08 Jun 2017 19:47

Chaves 67 escreveu:Essa é aquela psicopata novinha que dava entrevistas sorrindo?
É. Disse que estava afim de matar alguém nesse dia. Chamou 3 caras, 1 foi , ela enfiou a faca no pescoço dele durante o sexo.

Vai ficar 3 anos presa. Brasil é o país da impunidade.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 08 Jun 2017 20:32

armlock escreveu:Aqui nos US, mais ou menos metade dos estados tem alguma forma de legislacao do tipo "3 strikes you're out" (roubando a expressao do Baseball).

Isso aconteceu, ou melhor, está acontecendo com um amigo meu. Quando ele era mais novo foi preso e tal, depois dos 40 teve um desentendimento com a ex e caiu nessa do three strikes.. ele ainda tá lutando, e eu creio que ele não vai pegar perpétua, mas é maior desespero cara. Não tem nem o que falar..

Responder