Historias sobrenaturais
Re: Historias sobrenaturais
Porra essa da boneca Anabelle, eu vi o filme e agora me lembrei que já tinha visto essa história...
Da forma como foi relatado parece um surto psicótico. Eu não acredito muito em espíritos.Gardenal_JJ escreveu:
pqp fiquei com o cu na mao so de ler essa historia rs, sinistro hein?
É muito mais frequente do que a gente imagina, 3 em cada 100 pessoas da população tem ao menos um na vida.
Cara sabe dizer qual bairro foi isso? Sou de campo grande.. E uma amigo morou em uma casa no bairro bandeirantes e acontecia coisas parecidas.. Meados de 2007.. E tinha um quintal enorme tipo pomar..Hall escreveu:Eu morei numa casa assombrada.
Aqui a história:
Morei em uma casa sinistra em Campo Grande-MS.
A casa era grande e tinha um fundo gigante com um pomar. Até ai nada demais.
Nao sei explicar, mas lá o clima era bem pesado a noite.
Fatos estranhos que ja aconteceram lá comigo e com meus irmãos:
- copos, pratos e perfumes caindo de prateleiras
- portas fechando sozinhas,
- TV mudando de canal sozinha,
- barulho de batidas na parede do meu quarto.
Esse ultimo era meio estranho, eu e meu irmão dormiamos no mesmo quarto, em uma noite começamos a ouvir batidas na parede. Como do lado só havia um corredor pensamos ter alguém dentro de casa, acordamos meu pai e fomos os três lá fora ver o que era. Minha irmã ficou no quarto, verificamos o corredor e nao havia ninguém.
Quando voltamos para o quatro minha irmã perguntou o que era? Nos dissemos q nao havia nada, dai ela falou que as batidas nao pararam nem quando estávamos no corredor!!
Depois desse dia as batidas na parede ficaram recorrentes, a gente passou a nao ligar mais.
Uma vez respondemos a ritimada com outra batida =, as batidas pararam imediatamente. Pensamos: fodeu!!! Dai retomou 3 batidas, batemos 3 x tb, parou de novo, bateu 2 x batemos 2x tb, parou de novo. Bateu 4 x, cagamos de medo e fomos para o quarto dos meus pais.
Lá era um negocio complicado. Minha irma tinha tanto medo q colocava o colchão no chão entre a minha cama e do meu irmão com medo de dormir sozinha.
Uma vez eu estava no computador altas horas da noite jogando warcraft 2 a porta se abriu, entrou alguém no quarto, fechou a porta, a abriu e fechou o guarda roupa, eu me virei achando que era meu irmão: NAO tinha ninguém no quarto!!!
Sai vazado e a porcaria da porta estava trancada!!! Caguei de medo esse dia!!
Depois da gente ter mudado contaram uma historia que uma mulher tinha se matado no banheiro social da casa, vai saber...
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Até onde sei Umbanda e Candomblé são bem diferentes, mas conheço pouco das duas..Celão Porrada escreveu:
Eu não tenho preconceito, eu tenho um conceito formado mesmo.
Nao conheço Umbanda, mas Candomblé se diz uma religião do bem mas é totalmente ao contrario. Axé de cu é rola.
Mas por que tu pensa isso do Candomblé?
Minha mana faleceu de câncer a três anos e eu vivia vendo coisas na época q ela estava terminal.
O pior dia eu estava no meu quarto e fui ate a pia da cozinha lavar um copo.
Quando estava Na pia vi de rabo de olho minha vó do meu lado esquerdo. Olhei pra baixo ai chamei ela e não me respondeu. Olhei pro lado tinha ngm. Ai gritei ela e ela me responde. No outro andar. Da até dor de barriga essa história.
O pior dia eu estava no meu quarto e fui ate a pia da cozinha lavar um copo.
Quando estava Na pia vi de rabo de olho minha vó do meu lado esquerdo. Olhei pra baixo ai chamei ela e não me respondeu. Olhei pro lado tinha ngm. Ai gritei ela e ela me responde. No outro andar. Da até dor de barriga essa história.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Não sei se isso chega a ser sobrenatural, mas a casa vizinha a minha sempre morou gente errada, não sei se deve ao fato de logo a primeira familia a morar lá ter tidos sérios problemas de briga do casal (o marido batia qse q sempre na mulher) o q resultou na morte da esposa, nunca foi comprovado se foi ele msm q matou a esposa, mas q era estranho era. Sei q logo depois disso ele vendeu a casa e veio uma familia de uma mae, duas garotas e um garoto (se bem q era mais mulher q as irmas), pois então ate chegar lá não tinha nada errado com a familia, porem com o passar do tempo o garoto começou a fugir de casa e fumar maconha, andava com um pessoal barra pesada. Depois de um tempo eles vendem a casa e chega a familia mais "normal", era um casal q tinha dois filhos e uma menina, nessa familia o problema foi msm com o casal, o homem nunca ficava em casa e a mulher raramente sai da casa, eles tinham uma ceita doida deles, mas nd mto estranho não.
Agr a familia q esta agr, fax uns anos, eh um casal com um filho e duas filhas, o problema eh q o garoto se transformou num vitima da sociedade, o mlk não tem 18 anos ainda e já foi pra Febem 3 vezes, o garoto, eh um nóia, teve uma época q a familia começou a prender ele dentro da casa e o mlk fugia indo pela lage de casa e ia andando pelo meu telhado e dos outros vizinhos, pegava os eletrodomésticos e vendia pra comprar droga, ficava dias sem aparecer em casa, o pior eh q trouxeram um primo dele do interior e o mlk eh igual o outro. Bom não sei se uma coisa tem a ver com a outra, pode ser paronoia minha tbm, mas não sei se aquela mulher q morreu não ronda por essa cada ai.
Agr a familia q esta agr, fax uns anos, eh um casal com um filho e duas filhas, o problema eh q o garoto se transformou num vitima da sociedade, o mlk não tem 18 anos ainda e já foi pra Febem 3 vezes, o garoto, eh um nóia, teve uma época q a familia começou a prender ele dentro da casa e o mlk fugia indo pela lage de casa e ia andando pelo meu telhado e dos outros vizinhos, pegava os eletrodomésticos e vendia pra comprar droga, ficava dias sem aparecer em casa, o pior eh q trouxeram um primo dele do interior e o mlk eh igual o outro. Bom não sei se uma coisa tem a ver com a outra, pode ser paronoia minha tbm, mas não sei se aquela mulher q morreu não ronda por essa cada ai.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Mais quem bota o filho dos outros nas drogas não são espiritos malignos e sim traficantes , assombrar é uma coisa , bota o filho dos otros nas dorgas é crime.
[quote="Marduk"]Mais quem bota o filho dos outros nas drogas não são espiritos malignos e sim traficantes , assombrar é uma coisa , bota o filho dos otros nas dorgas é crime.[/quote]
Pode ser paranoia minha, pq tbm concordo com vc, mas de 4 famílias q moraram lá, tds tiveram problemas, sendo q mtas familias são normais porem com pequenos problemas, agr de tds q moraram lá são estranhos isso sao.
Pode ser paranoia minha, pq tbm concordo com vc, mas de 4 famílias q moraram lá, tds tiveram problemas, sendo q mtas familias são normais porem com pequenos problemas, agr de tds q moraram lá são estranhos isso sao.
Eu acho que a probabilidade explica. Se somarmos a probabilidade de acontecer um "desvios de conduta" descritos (Brigas feias de casal, dorgas e crime), é numa conta muito conservadora em torno 5% das residencias.jiuhu escreveu: Pode ser paranoia minha, pq tbm concordo com vc, mas de 4 famílias q moraram lá, tds tiveram problemas, sendo q mtas familias são normais porem com pequenos problemas, agr de tds q moraram lá são estranhos isso sao.
Então seria de 1 em cada 20 casas.
Para termos 4 eventos sucessivos em uma casa a probalidade seria de:
1/20*1/20*1/20*1/20 = 1 em cada 160.000 vezes
É dificil, mas não impossível.
Além de que esse número é certamente menor pq to chutanto bem baixo, fora que essa região pode ter um percentual de "desvios" bem maior que a média.
Desde que o mundo é mundo falar que existem espíritos dá dinheiro e dizer o contrário não.
Era no Vilas Boas.Tio Rods escreveu: Cara sabe dizer qual bairro foi isso? Sou de campo grande.. E uma amigo morou em uma casa no bairro bandeirantes e acontecia coisas parecidas.. Meados de 2007.. E tinha um quintal enorme tipo pomar..
Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Bichao, onde que entra $$ nas historias q contei no tópico?Lucao escreveu:Desde que o mundo é mundo falar que existem espíritos dá dinheiro e dizer o contrário não.

Existem espíritos!!!!
...não fiquei mais rico aqui kkkk
...não fiquei mais rico aqui kkkk
Lucao escreveu:
Eu acho que a probabilidade explica. Se somarmos a probabilidade de acontecer um "desvios de conduta" descritos (Brigas feias de casal, dorgas e crime), é numa conta muito conservadora em torno 5% das residencias.
Então seria de 1 em cada 20 casas.
Para termos 4 eventos sucessivos em uma casa a probalidade seria de:
1/20*1/20*1/20*1/20 = 1 em cada 160.000 vezes
É dificil, mas não impossível.
Além de que esse número é certamente menor pq to chutanto bem baixo, fora que essa região pode ter um percentual de "desvios" bem maior que a média.
Caramba vc ate fez as estatísticas kkkk. Mas pode ser isso msm tenho q parar de assistir uns filmes ai.
porra fui inventar de ler isso a noite... obvio q ia dar merda =/
e pra dormir agora?
e pra dormir agora?
Esquerdismo é doença!