Greve da PM no ES, caos total por aqui!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vavaeru
Contato:

Re: Greve da PM no ES, caos total por aqui!

Mensagem por Vavaeru » 07 Fev 2017 13:59

Já que não vai rolar nenhum ataque na porta do batalhão, bora aproveitar :lol: :
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 07 Fev 2017 14:03

Anônimo escreveu:Quando a passagem de avião era cara e a grana curta, eu só ia do Rio para Curitiba de busão. Numa dessas viagens, vi um caminhão que transportava Ades tombado na BR. Uma galera parou seus carros, saqueou a carga, abriu o porta-malas e colocou dentro. O pior é que alguns eram carros caros.

Acredito que nessas horas dispara um instinto primitivo misturado com a mundiçaria que existe dentro de cada um de nós. É como aquelas pessoas que vão a um rodízio e só saem quando estão passando mal.
Eu sou do ES e aqui aconteceu a mesma coisa. Muita gente parando carros e caminhonetes (alguns caros, inclusive) e aproveitando a onda de saques para entulhar o que conseguisse e vazando. Muito bandido arrombando lojas e saqueando tudo (principalmente eletrodomésticos e calçados) e uns bandidos que se dizem "cidadãos de bem" aproveitando o embalo e roubando tudo também.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Fev 2017 14:06

Mr_Mendes escreveu:Eu sou do ES e aqui aconteceu a mesma coisa. Muita gente parando carros e caminhonetes (alguns caros, inclusive) e aproveitando a onda de saques para entulhar o que conseguisse e vazando. Muito bandido arrombando lojas e saqueando tudo (principalmente eletrodomésticos e calçados) e uns bandidos que se dizem "cidadãos de bem" aproveitando o embalo e roubando tudo também.
Eu até entenderia isso em uma situação de guerra ou fome extrema, onde não tem como trabalhar e as opções são limitadas, então o sujeito invade um supermercado para roubar comida. Esses bandidos estão querendo roubar tvs e microondas.
Editado pela última vez por Anônimo em 07 Fev 2017 14:21, em um total de 2 vezes.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 07 Fev 2017 14:09

tasso escreveu:Países onde a policia é militarizada:
http://blitzdigital.com.br/artigos/so-e ... no-brasil/
Ou seja, a maioria. Esse papo de demilitarizar policia é embromação esquedista. Como bem disseram alguns foristas: educação, emprego e liberdade econômica, menos estatismo e severidade nas leis minimizariam bastante a criminalidade e o caos social.
O link lista a guarda costeira americana (EUA) como exemplo de polícia militarizada. Nada a ver. Primeiro pq a guarda costeira é muito limitada, a polícia nos EUA não tem nada a ver com ela. Depois que dizem que a tal proposta da PEC 51 vai reestruturar a polícia para ter uma organização mais parecida com a polícia dos EUA, o que não necessariamente é melhor.
Aí entra a briga partidária, com pessoal de esquerda agindo como se a polícia militar fosse truculenta só pq é militar. Em oposição alguns que defendem o modelo atual só pq tem a hierarquia militar então deve ser bom e falam como se a reformas fosse acabar com o efetivo da polícia militar e o policiamento ostensivo.

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 07 Fev 2017 14:16

Anônimo escreveu:O fato de ser ou não militar não vai mudar muito. Temos a guarda municipal no Rio, que anda desarmada e tbm é corrupta. Os bombeiros são corruptos pra caramba e isso não tem nada a ver com o militarismo. Creio que o problema está ligado à área de atuação. Por exemplo, explorar a prostituição é crime, mas todo mundo sabe onde existe uma termas ou puteiro. Como esses estabelecimentos ficam abertos por tanto tempo? Sempre tem um policial que é dono e um delegado da área que dá cobertura.
Você sabe que os bombeiros são militares né?

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 07 Fev 2017 14:17

Anônimo escreveu:Eu até entenderia isso em uma situação de guerra ou fome extrema, onde não tem como trabalhar e as opções são limitadas, então o sujeito invade um supermercado para roubar comida. Esses bandidos estão querendo roubar tvs e microondas.
TVs, Microondas, Geladeiras, fogões, celulares, notebooks ... TUDO o que você possa imaginar levaram, até mesmo mochilas infantis e relógios.
Eu mesmo da minha janela vi pessoas em plena luz do dia arrastando malas de rodinhas em meio ao caos generalizado que se instalou, e muito provavelmente essas malas estavam lotadas de produtos roubados.
A situação é a degradação moral do povo mesmo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Fev 2017 14:19

O comentario do forista foi vergonhoso.
Se acontecesse o que esta acontecendo no ES aqui no meu estado, eu nao iria estar na rua para roubar nada e sim em casa tentando proteger minha familia.
Esse pensamento de marginal/bandido que fode o pais.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Koupe
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por Koupe » 07 Fev 2017 14:21

Por ter nascido no Espírito Santo vai só um post pra galera refletir um pouco.

Esse tipo de carteirada funciona melhor no militarismo, afinal basta desacatar uma ordem, mesmo que essa seja ilegal, e pronto crime de desobediência.
O rapaz aí foi absolvido pelo Conselho da PM.
http://g1.globo.com/espirito-santo/noti ... no-es.html

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 07 Fev 2017 14:22

Turbo escreveu:O comentario do forista foi vergonhoso.
Se acontecesse o que esta acontecendo no ES aqui no meu estado, eu nao iria estar na rua para roubar nada e sim em casa tentando proteger minha familia.
Esse pensamento de marginal/bandido que fode o pais.

Tinha de tudo o que você possa imaginar, incluindo mulheres com crianças saqueando

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Fev 2017 14:22

Koupe escreveu:Você sabe que os bombeiros são militares né?
Sim, meu irmão é sargento guarda-vidas dos bombeiros do Rio de Janeiro.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Fev 2017 14:38

Vivemos uma crise moral e institucional. Isso aqui algumas vezes parece caminhar para a barbárie do que para os padrões de um país civilizado. É aluno batendo em professor, pessoas que se orgulham de dar calotes e cometer irregularidades, lojistas que recebem o dinheiro e não entregam o produto, e assim por diante. Está cada vez mais difícil viver aqui. Já viram quantos sites vendem tênis da New Balance por 150 reais? São todos falsificados, mas os malandros fazem isso porque sabem que nunca serão presos ou punidos.

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 07 Fev 2017 15:03

Será que a Maria do Rosário e os devogados dos direitos dos manos não podem ir até o ES e bater um papo com os meliantes?
Garanto que ia praticamente acabar essa selvageria.

Marotinho
Contato:

Mensagem por Marotinho » 07 Fev 2017 15:30

phpBB [video]

Tupac
Contato:

Mensagem por Tupac » 07 Fev 2017 15:35

hahaha esse último vídeo é fantastico em tantos sentidos hauhuah...

Mas taí, olha como a população ter arma é ruim... coitados dos crentes ali, ter armas não os ajudaram em nada

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 07 Fev 2017 15:47

Recebi no whatsapp um despacho do comando geral da PM/RJ sobre a greve. Não sei se é real.

Responder