===> TÓPICO DO DESAFIO DEFINITIVO!
Re: ===> TÓPICO DO DESAFIO DEFINITIVO!
Ao que parece o 2469 tá focado fazendo a música pois não apareceu mais por aqui nem em algum outro tópico.
- Queixodevidro
- Contato:

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- The Trooper
- Contato:
O cara já postou com pelo menos três contas neste tópico, deve ter uma vida muito interessante.
A.Magno escreveu:E que comece a guerra dos clones
waaar gladiadores clônicos do 3º milênio.
Ta serto Clonildo ;)
Spoiler:
- Victor Silva
- Contato:
Hater do New Jeff..... KkkkkkkkkkkThe Trooper escreveu:O cara já postou com pelo menos três contas neste tópico, deve ter uma vida muito interessante.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Soothsayer
- Contato:
Blz, no aguardo.jroberto2469 escreveu: disse ainda que toco baden powell facilmente no violão, e aí surgiu o primeiro desafio do sooth, tocar esta versão de samba de 1 nota só e upar o vídeo no youtube:
Não senhor. Posta a bagaça amanhã, mais do que suficiente pra quem disse que baden é fácil. E nada de chamar amigos, o desafio é teu.jroberto2469 escreveu:neste tópico, em no máximo 2 semanas, irei postar os 3 vídeos requisitados. o prazo de 2 semanas é porque para o desafio 3, vou fazer um arranjo foderoso com diferentes instrumentos e vou pedir a colaborações de diferentes músicos conhecidos meus. liguei agora para o vinheteiro do youtube (talvez alguns de vcs conheçam) e ele topou participar fazendo uma parte com piano.
Eu desafiei??? Foi o bruges! Tenho nada a ver com isso!!!jroberto2469 escreveu:novamente o "conservador" sooth me desafiou a postar uma foto com uma GP de 700 temers para cima e colocar nela um papel escrito alguma coisa para o BJJ.
Eu só fiz ironizar quando vc disse que não tinha como fazer as fotos, então respondi que outros foristas já tinham feito. Nunca duvidei que vc comesse puta, isso não é lá nenhuma façanha convenhamos... O que eu duvido é que vc consiga gastar tanto dinheiro com putaria quanto diz e faça dezenas de putas gozarem.
PS. Ri do conservador com aspas.
Exato. Se ele demorar demais pra postar vou achar que pediu a alguém pra tocar.PescadorParrudo escreveu:Como saberemos se a gravação que é dita do Biruts foi ele mesmo que fez? tem que tocar o piano com um adesivo bjjf e a data, mesma coisa o violão.
Pega uma gravação aleatória do inferno e diz que foi tua é mole demais clone2469
É uma treta politicamente correta.Mileto escreveu:Antigamente as tretas eram porrada a portas fechadas, facada nas costas... Agora virou um "Qual é a Música" + BBB, onde o público vota em quem quer eliminar...
Se ele conseguir fazer metade do que diz... será merecido. Vai ser o maior chupa essa manga dos últimos tempos.ralf scarface escreveu:O florista criador do tópico chegou a pouco tempo no bjj fórum, e já pode virar um dos novos mestres do Bjj !!!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
The Trooper escreveu:O cara já postou com pelo menos três contas neste tópico, deve ter uma vida muito interessante.
Por issso que ele só consegue comer puta
Salve rapaziada.
Hoje enquanto tomava uma gelada me veio a ideia de honrar quem é mestre de verdade. Eu sou só um aprendiz.
Fiz então uma música em honra aos mestres Lawyer, Alm, Armlock e Valdez, com quem aprendi e aprendo muito lendo o que eles escreveram e escrevem sobre luta.
Perto desses caras, fico até sem graça de falar q to fazendo mestrado
Em outro tópico um colega, Growing pediu pra eu gravar a música q compus ontem (na verdade foi só uma brincadeira seguida de improvisos), e terminar com garota de ipanema. Gravei o início da minha música, no meio adicionei a música do mario quando pega estrelinha (o colega comentou q a musica q fiz parecia com a da estrelinha) e terminei com a primeira parte de garota de ipanema.
As gravações são caseiras e nao fiz muita questão de aparar os erros. gravei de primeira as duas, bem caseiro mesmo, q nem a de ontem. No fim da "Mestres de verdade" fiquei brincando um pouco e mandei um recado pro pessoal do fórum.
Pra quem quiser cantar junto, depois da introdução a letra poderia ser assim:
"Salve salve mestre Lawyer
Salve salve meste Alm (4x)
Tem também o mestre Armlock
Tem também o mestre Valdez (4x)
Bom. Não vou mais postar video, foi bom pra se divetir no fim de semana, mas agora começa a semana e lá vem trampo!
Pra quem ainda acha que sou clone, só posso dar minha palavra de homem. Não pretendo me expor muito.
Acho que era isso. Foi divertido.
Video com começo do tema composto ontem, estrelinha e garota de ipanema:
Video com a "Mestres de verdade" em honra aos porradeiros q compartilham seus conhecimentos:
Vida longa ao BJJ OFF!
Hoje enquanto tomava uma gelada me veio a ideia de honrar quem é mestre de verdade. Eu sou só um aprendiz.
Fiz então uma música em honra aos mestres Lawyer, Alm, Armlock e Valdez, com quem aprendi e aprendo muito lendo o que eles escreveram e escrevem sobre luta.
Perto desses caras, fico até sem graça de falar q to fazendo mestrado
Em outro tópico um colega, Growing pediu pra eu gravar a música q compus ontem (na verdade foi só uma brincadeira seguida de improvisos), e terminar com garota de ipanema. Gravei o início da minha música, no meio adicionei a música do mario quando pega estrelinha (o colega comentou q a musica q fiz parecia com a da estrelinha) e terminei com a primeira parte de garota de ipanema.
As gravações são caseiras e nao fiz muita questão de aparar os erros. gravei de primeira as duas, bem caseiro mesmo, q nem a de ontem. No fim da "Mestres de verdade" fiquei brincando um pouco e mandei um recado pro pessoal do fórum.
Bom. Não vou mais postar video, foi bom pra se divetir no fim de semana, mas agora começa a semana e lá vem trampo!
Pra quem ainda acha que sou clone, só posso dar minha palavra de homem. Não pretendo me expor muito.
Video com a "Mestres de verdade" em honra aos porradeiros q compartilham seus conhecimentos:
Vida longa ao BJJ OFF!
Vou denunciar esse tópico para a moderação.
Baseado em que?PHDookie escreveu:Vou denunciar esse tópico para a moderação.
- The Trooper
- Contato:
Prime escreveu:Por issso que ele só consegue comer puta
Postou nesta página com duas das contas já, daqui a pouco aparece o terceiro
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Por enquanto Biruts vai comendo o fanfarrão com farinha.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Boa biruta. Mas eu desafiei o floristra 69 higienico. Vc ja fez sua parte.Biruts escreveu:Salve rapaziada.
Perto desses caras, fico até sem graça de falar q to fazendo mestrado![]()
Vida longa ao BJJ OFF!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mas so tem o post do biruta, qual a outra conta do Jango Fett?The Trooper escreveu:![]()
Postou nesta página com duas das contas já, daqui a pouco aparece o terceiro
-----
Aí, o biruts representou hein.
- Soothsayer
- Contato:
Verdade, maluco toca bem.Michael Scofield escreveu:Por enquanto Biruts vai comendo o fanfarrão com farinha.
Vamos ver se o mestre das putas não enrola e posta amanhã a parte dele.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7