Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
RDSANTOS
-
Contato:
Mensagem
por RDSANTOS » 11 Jan 2017 19:59
jroberto2469 escreveu:nenhum, nunca vi uma na minha vida, nem conheço ninguem casado. ou melhor, conheço, e são todos como vc disse, traem suas esposas e elas aceitam de boa. kkkk, com maluco, a gente simplesmente concorda!

Isso mesmo tu vai chegar em casa falando pra tua mulher que tu estava no puteiro.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
-
RDSANTOS
-
Contato:
Mensagem
por RDSANTOS » 11 Jan 2017 20:10
Latino escreveu:Porra, a minha minera da chilique até quando eu curto foto de outra no facebook kkkkkkkkkkk nunca conheci uma mineira Ameliona assim não.
Hahaha mas tu ainda ta bem, tem uns caras que nem rede social tem que a mulher não deixa, ou quando deixa é compartilhado.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
-
A.Magno
-
Contato:
Mensagem
por A.Magno » 11 Jan 2017 23:01
Casamento é uma parada delicada. Tem q ter as manhas para levar de boa a convivência. Com praticamente um ano de casado posso dizer que tem sido de boa. A gente se entende e quase não temos brigas. Mas posso dizer que tive uma vantagem. Por morar só desde muito novo sempre pude levar a mulherada pra casa por dias. kkk. Com minha esposa não foi diferente. Quando a gente já tinha um tempo legal de namoro ela passava uma, duas ou até mais semanas comigo. Eu dizia que era o período de teste dela. kkk
Mas com a isso a gente meio que já levava uma vida de casado e isso facilitou as coisas, pois permitiu uns ajuste de ponteiro. Quando casamos foi só ela levar o resto das coisas dela e oficializar a parada, mas já sabíamos o que nos esperava.
Agora nego namora 1 ou 2 anos, as vezes nem se vê todo dia, aí monta um ap, casa e cai os dois de para quedas lá tendo que conviver o tempo todo. Pode da certo, mas pode da merda. kkkkk
-
A.Magno
-
Contato:
Mensagem
por A.Magno » 11 Jan 2017 23:02
edit
Editado pela última vez por
A.Magno em 11 Jan 2017 23:24, em um total de 1 vez.
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 11 Jan 2017 23:23
RDSANTOS escreveu:Hahaha mas tu ainda ta bem, tem uns caras que nem rede social tem que a mulher não deixa, ou quando deixa é compartilhado.

Cara isso realmente existe. Nego tem que estar muito fragilizado para deixar uma porra dessa.
Tive dois amigos assim. Nego sumiu, absolutamente desapareceu do futebol, faz 03 anos que tô esperando para tomar nossa cerva.
Ainda uma vez no happy da rapazeada no boteco, só os brother, ficamos espantados que o cara ia vim... Na hora claro o encosto veio junto, a mulher teve a pexa de aparecer e deixar o cara como um cachorrinho domado, nem cerveja tomou, ficou meia hora e nunca mais apareceu.
Foda ver amigo assim.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
AEGIS
-
Contato:
Mensagem
por AEGIS » 11 Jan 2017 23:24
E é impressionante como a maioria, realmente vi alguns casos assim, a mulher dá chapéu no cara.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
jroberto2469
Mensagem
por jroberto2469 » 11 Jan 2017 23:36
AEGIS escreveu:E é impressionante como a maioria, realmente vi alguns casos assim, a mulher dá chapéu no cara.
como assim, vc viu várias mulheres traindo? é isso?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 441 visitantes