Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel
Re: Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel
Cara, eu tenho certeza que ele tava brincando com a cara dela, ele deve ter achado ela "feia" e começou a brincar, até porque dava pra ver que ele não tava normal ali, tava chapadão.
Acho que ele foi brincar mesmo, qual sentido de um cara feito o Vin Diesel ficar dando entrevista pra youtuber brasileira que é pouco conhecida?
Acho que ele foi brincar mesmo, qual sentido de um cara feito o Vin Diesel ficar dando entrevista pra youtuber brasileira que é pouco conhecida?

O cara faz a caridade de chamar essa feiosa de linda e ela se aproveita pra ganhar uns views no YouTube. Hahaha. Nenhuma novidade vindo de Youtubers.
esse mina é um cocô.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Concordo.Pegaso escreveu:Acho que ele foi babaca sim.
Mas é isso que acontece depois dessas pautas ideológicas do feminismo, quando acontece algo ninguém dá a mínima credibilidade, de tão caricato que se tornou.
O cara ficar toda hora cantando a mina atrapalhando a porra do trabalho é inconveniente demais.
e a mina não é feia, ja peguei uma parecida com ela (olhao e bocao) a diferença que o nariz nao era tao grande.
-
Mister pike
- Contato:
Não é feia nãoYAMAZAK1 escreveu:Concordo.
O cara ficar toda hora cantando a mina atrapalhando a porra do trabalho é inconveniente demais.
e a mina não é feia, ja peguei uma parecida com ela (olhao e bocao) a diferença que o nariz nao era tao grande.
So horrível.
-
bartkaninde
- Contato:
o cara foi extremamente bacaca, inconveniente, o tipo de cara que por estar em posição superior gosta de zoar os outros. a menina não serve pra ser entrevistadora, não consegue se impor, que tipo de apresentadora é essa ? que não tem jogo de cintura nenhum. até a sabrina sato conseguiria sair de uma situação chata dessas com bom humor. não precisava desse escândalo todo.
- Soothsayer
- Contato:
O q vc faria?Bruges escreveu:Se fosse a maioria daqui em uma entrevista de emprego, ou na rotina de trabalho e o chefe gay começasse a interromper dando em cima, iriam sair na mão.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Sim, mas seria diferente ele chegar falando que quer dar o cu ou chupar minha rola, e falar que vc é bonito e perguntar se quer almoçar.Bruges escreveu:Se fosse a maioria daqui em uma entrevista de emprego, ou na rotina de trabalho e o chefe gay começasse a interromper dando em cima, iriam sair na mão.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Zé do Tonner
- Contato:
O Vin Diesel tava desesperado pra trocar o óleo!okocha escreveu:O cara faz a caridade de chamar essa feiosa de linda e ela se aproveita pra ganhar uns views no YouTube. Hahaha. Nenhuma novidade vindo de Youtubers.
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
pois é... é cada uma, é cada comparação que não dá pra entender da onde conseguem tirar
Provavelmente iria pedir confirmação de que seria contratado após o coito...Soothsayer escreveu:O q vc faria?
não sei pq a extrema direita não gosta de feminazi, pq são identicamente chatos, feitos um para o outro.

- PAPA BLESS.
Spoiler:
- The Trooper
- Contato:
O Vin Diesel foi inconveniente por ser em meio a uma entrevista (parecia estar mamadaço kkk), mas não foi nada demais e a mina aproveitou sim pra ganhar atenção em cima disso (quem tinha ouvido falar dessa mulher antes disso?). E obviamente as femimimistas aproveitaram pra fazer um estardalhaço. Com relação À mina, saio de mãos dadas no shopping (mas o Vin Diesel pega mulher melhor sem a mínima dificuldade).
- The Trooper
- Contato:
Diferença de jogo de cintura:
- Queixodevidro
- Contato:
Vin Diesão da massa!!!
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER