Enquete sobre a Subseção Futebol - VOTEM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Futebol junto ou separado?

Esta enquete foi concluída em 27 Jan 2017 11:10

Separado em subforum do OFF
86
62%
Tudo junto dos demais tópicos do OFF
52
38%

Total de votos: 138

Leadership
Contato:

Re: Enquete sobre a Subseção Futebol - VOTEM

Mensagem por Leadership » 05 Jan 2017 21:16

Opinião escreveu:Nem tanto ao céu, nem tanto a terra; Entendo a medida; os diversos tópicos sobre futebol de fato estavam tomando conta do OFF.
São no mínimo 10 times de "massa"; Mais 10 tópicos diferentes; Mais tópicos de GOAT isso ou aquilo mais três; Mais tópicos de gols, Mais tópicos melhores jogadores, notícias "populares".
Desse modo, é necessário a criação ou separação para não prejudicar o bom andamento do BJJ Fórum.

No entanto, gosto de acompanhar os tópicos (oficiais) de campeonatos:
Brasileirão e Internacional (a cada 4 anos o da Copa do Mundo) - APENAS ESSES dois tópicos - Libertadores (poucos times) e Copa do Brasil e deixaria na seção futebol mesmo.
Baita ideia, não tinha pensado nisso e apoio também.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Jan 2017 22:39

Snickt escreveu:Pior que não, cara... A sugestão de separar, surgiu de mim, que torço pro Maior Time do Brasil.

Os motivos que me levaram a isso, citei lá no tópico que abri quando houve a mudança. Alguns da moderação acharam uma boa, outros não e alguns se abstiveram... Quem tava a favor, conseguiu convencer os contrários a pelo menos fazer um teste e assim foi.

A intenção inicial era realmente fazer um teste, ver se o OFF ia fluir melhor e se o Futebol não ia ficar parado. Apesar de ter quase certeza que isso não ia ocorrer, eu particularmente queria que essa enquete, se fosse realmente necessária, ocorresse daqui a uns 2/3 meses, pra que todo mundo tivesse uma opinião mais madura a respeito da mudança.

Mas alguns perturbaram tanto o juízo alheio, que ta ae a enquete. Nada contra quem perturbou não, ser "bobo e chato" não é contra as regras, mas só espero que esses não venham reclamar do resultado da enquete agora! Se bem que tem um ou outro ae que eu sei que vai reclamar mesmo assim, pq sente prazer nisso. :hehe:
Maior onde, cara pálida? Só se for em torcida e nesse caso teria que falar time de maior torcida e morreu aí. :smoke:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Jan 2017 22:40

Victor Silva escreveu:Pior que a idéia foi do Snickt e eu fui contra, mas acho que ficou bem melhor depois disso, no mais, vou apagar mais 50 paginas do topico do mengaum pra não perder o costume..kkkkkkkkkkkkkk :D
Tmb fui contra. E bora apagar maid umas páginas dos mulambos. :lol:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Jan 2017 22:44

Lenilson escreveu:Maior onde, cara pálida? Só se for em torcida e nesse caso teria que falar time de maior torcida e morreu aí. :smoke:
Hater!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Jan 2017 22:51

Lenilson escreveu:Tmb fui contra. E bora apagar maid umas páginas dos mulambos. :lol:

Hahahahahahahahahaha..Todo dia eu apago, 10 por dia, Snickt doidão nem percebe. :lol: :lol:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Jan 2017 23:33

Victor Silva escreveu:Hahahahahahahahahaha..Todo dia eu apago, 10 por dia, Snickt doidão nem percebe. :lol: :lol:
Imagem

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 06 Jan 2017 09:21

De começo era contra, mas já me acostumei com a ideia. Tanto faz agora.

BeboComMeuDinheiro
Contato:

Mensagem por BeboComMeuDinheiro » 06 Jan 2017 19:36

Atibaia escreveu:Tenho a impressão que a criação destas seções diminuem o acesso aos tópicos, quando via algum tópico do um time "upado", entrava e lia, agora tenho de entrar na seção específica, o que nem sempre faço.

A seção Assuntos Polêmicos por exemplo, só percebi depois de algum tempo que tinha sido criada e aparentemente acabou dando uma esvaziada nos tópicos comuns.

Off é off, se o assunto não for interessante ele acaba sumindo, seja futebol , política...
Eu sou do mesmo jeito. Só entrava porque tava ali já a vista.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Jan 2017 19:49

Tragam de volta, terá menos espaço sobrando para posts de veadagem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jan 2017 23:48

É só a galera puxar pela memória ae. As 3 primeiras páginas ficavam só com assuntos de fut e era um saco pra achar outros tópicos q ficavam enterrados. Eu voto no separado.

PS: maluco reclamar pq vai ter q dar um clique a mais é o cúmulo d ser Garfield
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jan 2017 09:41

Paulo J. escreveu:Tragam de volta, terá menos espaço sobrando para posts de veadagem.
Está bizarro, o off agora é um antro de brilho, mundiçaria e viadagem(e os 3 juntos) e de vez em quando algum topico para ser lido.

Vou adicionar a seção de futebol direito nos favoritos para fazer by pass de agora em diante.
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 18 Jan 2017 15:05

Uai, se vcs estão reclamando do nível dos tópicos (viadagem e purpurina) do off, tragam coisas interessantes ae pra melhorar. Por exemplo, outro dia um cara postou aquele tópico sobre a cidade permanentemente habitada mais fria do mundo....um tópico sensacional, e se o futebol estivesse lá ninguém nem teria visto o tópico
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 18 Jan 2017 19:30

JackmAtAll escreveu:Está bizarro, o off agora é um antro de brilho, mundiçaria e viadagem(e os 3 juntos) e de vez em quando algum topico para ser lido.

Vou adicionar a seção de futebol direito nos favoritos para fazer by pass de agora em diante.
Sim e nem disfarçam mais com desculpa de "humor", já é descarada a veadagem, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jan 2017 19:49

kyo_spirit escreveu:Uai, se vcs estão reclamando do nível dos tópicos (viadagem e purpurina) do off, tragam coisas interessantes ae pra melhorar. Por exemplo, outro dia um cara postou aquele tópico sobre a cidade permanentemente habitada mais fria do mundo....um tópico sensacional, e se o futebol estivesse lá ninguém nem teria visto o tópico
Até gostaria, mas o tipo de assunto que eu poderia postar Geopolitca ou Militar não tem "decoro" no forum para discussão, além de irem para a parte de politica automaticamente.
Tapirus terrestris

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Jan 2017 11:34

Sei lá... na minha opinião a maioria que deixou de comentar futebol são aqueles que não tem apego de verdade com o assunto, só clicavam em algum tópico e davam uma "peruada" pq já tava ali mesmo na cara.

Sempre quando entro no off já dou aquele clique pra abrir a subseção de futebol numa nova guia e depois que vou conferir os outros assuntos que tão rolando no off.

Responder