DarkFallz escreveu:
Com certeza, porém quando não conseguimos desvendar algum mistério não deveríamos inventar alguma coisa apenas para satisfazer nossa necessidade de respostas.
É o argumento do deus das lacunas, antigamente as pessoas não entendiam o que era um raio por exemplo e para saciar a ignorância atribuíam a zeus ou thor.
Se deus é uma possibilidade então traga evidências que corroboram com sua existência, porem nossa ignorância não serve como evidência.
É aquela velha história, alegações fantásticas requerem evidências fantásticas.
Se não for dessa forma, eu precisaria de fé para a acreditar em deus e pela fé eu posso acreditar em absolutamente qualquer coisa nesse planeta, qualquer deus, qualquer crendice ou maluquice... elas se tornam indistinguíveis entre si se a fé é a única ferramenta que eu tenho. Não vejo isso como uma coisa boa
Entendo seus pontos e acho q são bastante válidos...
As questões de "cura" ou "milagres" cinematográficos feitos por pastores para ganharem dinheiro da população acaba por desanimar muita gente...
As questões de pedofilia e abuso tbm o problema é que as pessoas.l colocam todas as religiões no msm saco quando tem algumas que se esforçam pra fazer o q e correto.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk