Onde fica o hemocentro mais próximo da tua casa ?Craig Nicholls escreveu:Me coloca ai de moderador, darei meu sangue pelo fórum
Novos Moderadores ?
- FernandoFS
- Contato:
Re: Novos Moderadores ?
- Victor Silva
- Contato:
Menos mulambos na moderação, como vou apagar as paginas do tópico da mulambada?DiegoGracie escreveu:Alguns nomes que acho que se adequam ao perfil:
Guilherme Wolverine, Nile, Sky, alexvozao, Tony Fla...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Mestre Blue Ocean se tiver tempo seria excelente monitor
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Cade o mestre malandrosp, mestre baden, mestre bruno wolf e o mestre Barry Allen vulgo Molotov
"O tempo é o senhor da razão''
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... cara eu gosto demais do nobremaia, posts miticamente técnicos, mas essas zoeiras em cima dele combinadas com os posts tipo "isso era óbvio/já havia falado millhares de vezes há anos atrás" ficam exponencialmente mais engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk treta nobre vs catoia foi um dos troços mais engraçados do fórum...Bluetauro escreveu:O Nobremaia parece uma boa.
Daí o OFF funcionaria como no filme Minority Report, já que ele sabe que o usuário vai postar exatamente como ele imaginou, daí ele vai aplicar a punição antes do crime.
Abraços...
valeu a lembrança nobre! fico lisonjeado ! Acredito que fico melhor como usuário normal, dando aquela zoada marota e umas ajudas jurídicas quando conseguir.Holden escreveu:Meu voto vai no Brutus, no Bruges e no AEGIS.
Alguém falou do Alm e do Lawyer, a opinião dos caras seria de um peso enorme, foristas altamente experientes na vida e ponderados, seriam excelentes aquisições.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
brasilenosso
Vagabond Musashi
Zé Tempero
Mr_Mendes
Pescador Parrudo
Brutus
Pegaso
Valdez
Vagabond Musashi
Zé Tempero
Mr_Mendes
Pescador Parrudo
Brutus
Pegaso
Valdez
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Isso ae, vamo puxa toda a galera torcedora do mengão e botar banca na arco iris.leofla escreveu:Mestre Blue Ocean se tiver tempo seria excelente monitor
Tapirus terrestris
Mr_Mendes, Pegaso e Zé Tempero são novos moderadores, isso não quer dizer q está fechado. Foram as sugestões de vcs q tiveram 100% de aprovação. Estaremos conversando ainda entre nós, então fiquem a vontade para outras sugestões.
Abs
Abs
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Leo Ipanema
- Contato:
Agradeço a lembrança e consideração, mas pra mim não da , devido a minha correria do dia a dia , e não conseguiria me dedicar como acho ideal , e vlw tbm pelos floristas que tbm citaram meu nomemalicia escreveu:Pessoal,
A média de acessos ao site vem aumentando e o numero de usuarios logados no fórum tb...
Nossos moderadores que trabalham pra cacete estão bem cansados e acho que é a hora de colocar sangue novo para cuidar do off e da seção de MMA....
Quem se candidata?
Minhas sugestões : VagabondMusashi, Philly Shell, Léo Ipanema, Filipe, Pegaso, nobremaia, café c/leite,
Abraços
Pra mim Guilherme Wolverine, Magrinho , Minhoca , Brutus e Chaves seriam ótimas sugestões pro cargo (e parece que alguns já até aceitaram) pois tenho certeza que iriam agregar bem mais do que eu , e pelos perfis ajudariam manter a harmonia das seções .
Opa!
Agradecido pela confiança da galera, tanto de quem me citou quanto do staff do fórum. Espero poder retribuir ajudando o BJJF no que puder.
Valeu mesmo pessoal, vamos tentar melhorar cada vez mais esse ambiente que todos gostamos e dedicamos uma parte de nossos dias. Abraço
Agradecido pela confiança da galera, tanto de quem me citou quanto do staff do fórum. Espero poder retribuir ajudando o BJJF no que puder.
Valeu mesmo pessoal, vamos tentar melhorar cada vez mais esse ambiente que todos gostamos e dedicamos uma parte de nossos dias. Abraço
Ia mencionar o Xará Tempero! Se confirmar, ótima indicação.Old Logan escreveu:Mr_Mendes, Pegaso e Zé Tempero são novos moderadores, isso não quer dizer q está fechado. Foram as sugestões de vcs q tiveram 100% de aprovação. Estaremos conversando ainda entre nós, então fiquem a vontade para outras sugestões.
Abs
Gab Parko seria ótimo tbm!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Boa sorte aos novos moderas. Foram boas as escolhas para o cargo!