kkkk entendiLatino escreveu:Você entendeu errado. Ela saiu com um cara que ela estava ficando, usou camisinha e tomou por precaução.
mas ela ficou 1 mês ai e deu pro cara 15 dias antes de vc ou foi antes de ir pra ai?
kkkk entendiLatino escreveu:Você entendeu errado. Ela saiu com um cara que ela estava ficando, usou camisinha e tomou por precaução.
Então vá visitar a prima, com a sua mina.Latino escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não da pra fazer isso. A prima mora em outro estado e só deve voltar pra passar férias na minha cidade em Dezembro.
Brutus escreveu:Agora imagina o q vai ser o filho de um travequeiro do apocalipse com uma vagabunda? Vai nascer o anticristo

Isso aí Latino, eu me coloco no seu lugar (se a história for isso mesmo) e fico pensando como seria difícil resistir a tentação.Latino escreveu:Exatamente, muitos querem julgar sem se colocar na situação. Sua mulher te tratando diariamente pior que um rato de esgoto, aí vem uma prima gata e passa 1 mês dentro da tua casa te provocando, por mais que você se controle, uma hora fica difícil, tu procura sua mulher e só leva patada, não te deixa nem encostar nela direito, aí você acaba fraquejando mesmo. Meu vacilo foi ter ido na emoção do momento e não ter pensado antes, ela me falou que ia tomar e eu confiei, é uma menina de 21 anos, vamos ver no que vai dar.

Caso sejam gêmeos, latino, pede pra rachar com o parceiro que ela levou pro motel antesMAU escreveu:Parabéns.
E digo mais, será gêmeos!
Hahahahahaha!jotaerre escreveu:Caso sejam gêmeos, latino, pede pra rachar com o parceiro que ela levou pro motel antes
Olha, se ela aparecer com o boneco, negue até a morte. Possível que tu ganha um processinho.Latino escreveu:Exatamente, muitos querem julgar sem se colocar na situação. Sua mulher te tratando diariamente pior que um rato de esgoto, aí vem uma prima gata e passa 1 mês dentro da tua casa te provocando, por mais que você se controle, uma hora fica difícil, tu procura sua mulher e só leva patada, não te deixa nem encostar nela direito, aí você acaba fraquejando mesmo. Meu vacilo foi ter ido na emoção do momento e não ter pensado antes, ela me falou que ia tomar e eu confiei, é uma menina de 21 anos, vamos ver no que vai dar.

Steve Jabs escreveu:
Hahahahahaha!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já dá para batizar a criança de Cadim (se for mineirim) ou Cadinho, porque o filho é um bocadinho de um, um bocadinho de outro...![]()
Spoiler:

Gregory escreveu:Olha, se ela aparecer com o boneco, negue até a morte. Possível que tu ganha um processinho.
Nesse caso, raspa a cabeça igual o goleiro bruno, que é pra não ter perigo que coletarem material genético seu para o teste de paternidade.
Pronto, sua mulher vai ter um pé atrás contigo, um garoto vai crescer sem pai, mas você vai ficar pimpão. Sempre pronto para confiar em ninfetas que falam que vão tomar pilula do dia seguinte...
Tem que ver isso ai, aqui no br a única coisa que deixa o cara preso MESMO é a tal da PA.Zé do Tonner escreveu:Não rola, Latino! O máximo que prescreve são as prestaçoes alimenticias depois de 2 anos.
Depois da gravidez, não adianta chorar pelo leite derramado!
Usuários navegando neste fórum: AçoitaBjj, RAINMAKER e 208 visitantes