Alguém aqui já comeu uma lésbica?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Alguém aqui já comeu uma lésbica?

Mensagem por Chaves Antifa » 14 Jul 2016 22:24

espirito escreveu:
eu tinha 2 outras contas antigas aqui, o hiddencharacter e outra mais recente que me escapou à memória agora. eu troquei a senha dessas 2 contas para algo que desconheço e fiz o mesmo com os emails associados a elas, para evitar que eu pudesse recuperá-las. da última vez que fui embora, avisei para deletar as 2 contas pois ocupam espaço inútil nos servidores, já que não é possível acessá-las novamente.

eu às vezes tenho problemas psíquicos e preciso me afastar do convívio das pessoas e aí vou embora e apago tudo no passado. eu infelizmente tive que voltar rápido porque criaram esse tópico aqui. eu devia ter ficado afastado da internet, mas não consegui e vim ler o off-topic e vi esse tópico e me deu um revertério mental e tive que voltar para explicar que o pessoal estava viajando de novo com relação a isso!

sim, esse é bom também, você saca dos paranauês japoneses também pelo jeito!
Diogo?

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Jul 2016 22:43

espirito cara suas historias são muito loucas, eu não vou lhe zuar, mas to com uma vontade da porra, mas não fica revelando essas intimidades na net não cara internet não ajuda em nada, isso aqui e serious business.
TEAM Sagraódio

cello
Contato:

Mensagem por cello » 14 Jul 2016 22:48

espirito escreveu:eu não sou esse daí não. a conta mais recente que eu tinha era uma com um avatar de um leão preto, mas realmente não consigo me lembrar do nome. eu até avisei pro latino várias vezes não levar a mulher dele pro menage lésbico, espero que ele tenha seguido o meu conselho...

no finado eu era o paranoid, e depois voltei como hetero sapiens. a partir do hetero sapiens, e também já no final da época do paranoid (quando tomei o café pequeno da sapatagem), eu já estava na cruzada contra o estímulo do lesbianismo pós-moderno por parte dos homens.
Eu lembro de vc dando o papo pro latino mas sem a famosa citação "Omnia cinis aequat" que significa a ocasião faz o ladrão, fica difícil ele entender que está abrindo a porta de casa para o inimigo.
Esquerdismo é doença!

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 14 Jul 2016 23:04

espirito escreveu:voce esta certo, a ocasião faz o ladrão é um ditado que se aplica aqui: se voce ficar estimulando a mulher ao lesbianismo, voce esta criando uma condição que não estava aflorada, e que lhe é prejudicial (no caso, ao homem)!

mas omnia cinis aequat não significa isso, significa as cinzas tudo igualam. eu usei esse provérbio em latim para editar todos os meus posts quando troquei a senha do paranoid para algo que desconhecia, fazendo o mesmo com o email associado, isso na época do finado, me afastando da internet pela primeira vez, depois do tombo (que fodeu não apenas o meu relacionamento com a esposa, mas me causou prejuízos financeiros severos e atingiu mesmo a minha relação com minhas filhas). a razão do uso do omnia cinis aequat na edição dos posts foi algo drástico que cheguei a pensar em fazer, mas que felizmente não cheguei a por em prática na época, e que não farei jamais (foi um desequilíbrio grave, mas momentâneo). pelo conteúdo do ditado, você deve imaginar que eu não tinha algo nada bom em mente naquela ocasião!
ia botar fogo na mulher?
TEAM Sagraódio

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 14 Jul 2016 23:51

sawadee-krap escreveu:Ih rapaz, daqui a pouco o doidão lá que perdeu a mulher pra outra aparece xingando todo mundo. :)) :))

Na mosca!! Santanei a pedra lá na página 4!! =)) =)) =))

Antoni
Contato:

Mensagem por Antoni » 14 Jul 2016 23:51

espirito escreveu:talvez você esteja certo com relação ao psiquiatra, vou refletir com relação a isso. apesar de eu não ter mais pensamentos drásticos, eu sou um cara infeliz e frustrado com a minha vida, que é uma merda completa.

uma coisa que você com certeza está certo é que preciso me afastar da internet, eu tinha ido embora há pouco tempo, mas fui burro de olhar novamente o off-topic pouco tempo depois de ter inutilizado minha conta anterior e me deparei com esse tópico e aí precisei voltar aqui. eu não tenho condições de contribuir com nada positivo aqui.

monitoria, eu vou novamente trocar minha senha para algo que desconheço e farei o mesmo com o email. essa conta não vai mais ser acessada, deletem ela pois vai ocupar espaço inutil aqui no forum.

peço desculpas pelo transtorno, eu vou tentar me manter afastado daqui e só olhar a internet para coisas relacionadas exclusivamente ao meu trabalho.
Cara, só pedir aos monitores que eles apagam a conta sem precisar disso tudo. Porém isso é meio inútil, se você quiser ler isso aqui, você vai ler independentemente da conta ou não kkkk Falo isso pq tb é a minha segunda conta, saí pq isso estava extremamente tóxico p mim, mas acabei voltando.

No mais, procura ajuda, velho. Seja psicológica, psiquiátrica, religiosa, você não também e tem noção disso, é o primeiro passo para uma melhora.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 14 Jul 2016 23:53

eu lembro da historia dele no PVT, foda!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

cello
Contato:

Mensagem por cello » 15 Jul 2016 00:16

Já eh a terceira vez q ele vem aqui em poucas semanas, sempre com uma conta diferente e a estadia dele no forum nunca passa de 1-2 dias
Esquerdismo é doença!

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 15 Jul 2016 09:40

sawadee-krap escreveu:Na mosca!! Santanei a pedra lá na página 4!! =)) =)) =))
AUIhAhuAHuAHuAHuHA MITO. =)) =)) =))

Caralho qual a história do Brother se comprometendo com detalhes?

De boa entendo o trauma dele, mas tony explica como sair dessa, come geral e não se apegue.

Querido clone, já coloquei 2 ex-namoradas para pegar mulher e nunca deu problema, pelo contrario. O risco é se de fato ela for lesbica que esta com voce por medo de sair do armário.

Por mim é só lucro, pois se for esse caso se livra logo.
:!! GO VIKINGS! \m/

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 15 Jul 2016 09:48

wolfzin escreveu:Querido clone, já coloquei 2 ex-namoradas para pegar mulher e nunca deu problema
Putz o seu nível de persuasão é Charles Xavier. Não falo com ironia, falo com inveja mesmo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 15 Jul 2016 09:58

rapaz, o off tá fazendo mal para alguns floristas, wtf??? tem gente que precisa conhecer mais o mundo real...

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 15 Jul 2016 10:11

Soothsayer escreveu:Putz o seu nível de persuasão é Charles Xavier. Não falo com ironia, falo com inveja mesmo.
Uma foi sorte, nunca imaginei que ela tinha esse desejo/fetiche.

Mas a outra era coisa certa e desde o começo da relação ela reclamava que o ex não permitia ela pegar outras meninas. Percebi a oportunidade e aproveitei.
:!! GO VIKINGS! \m/

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 15 Jul 2016 10:27

wolfzin escreveu:ela reclamava que o ex não permitia ela pegar outras meninas
hehehehehe Eu ri dessa porra. Incrível que haja pessoas que julgam ter o DIREITO de pegar outras estando num relacionamento. Nesse mundo tem de tudo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

H.R.

Mensagem por H.R. » 15 Jul 2016 10:31

[quote="espirito"][/quote]

Amigo por gentileza faça um favor a todos os homens e se mate

VSF toda hora chorando, vira homem, cresça umas bolas, vai comer buceta e para de encher o saco.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Jul 2016 11:52

Mestre se você gosta de ver uma briga de aranha eu recomendo está pagina a seguir: Abraço e vida longa ao mestre!
Painho nos enganou..

Responder