Você é mulher?Sensui Shinoba escreveu:Você é misógino?
Sou contra frescura, viadagem ( não estou falando de gays ) e mimimi.
Cresça umas bolas.
Você é mulher?Sensui Shinoba escreveu:Você é misógino?
Nofffa, que macho é esse!!!H.R. escreveu:Você é mulher?
Sou contra frescura, viadagem ( não estou falando de gays ) e mimimi.
Cresça umas bolas.
Respeite o mestre Sensui Shinoba é uma das poucas reservas morais desse país, sou contra o afrescalhamento, afinal de contas sou um templário que luta contra o modernismo, mas vejo uma atitude honrosa do mestre Sensui de não querer se relacionar com alguém que se expoe como mercadoria, afrescalhamento é diferente de selecionar bem a sua parceira.H.R. escreveu:Sinceramente vc é mó viadão.
Idolatra uma puta, que vive pelada, exibindo o corpo, os filhos, a vida pessoal, sabe-se lá quantas horas de rola precisou pra gravar o primeiro lixo de cd, a julgar pelas músicas é a pessoa mais superficial do mundo....
Ai aparece uma vagabunda gostosa num tinder mandando foto pelada, querendo meter e o pederasta querendo se mostrar uma pessoa culta, conhecer a menina, saber dos seus sonhos e aspirações na vida...enfia a rola, come o máximo possível ( com camisinha ) e some, simples.
Ou está projetando a sua britiney na menina? Se for ela já começa com uns 2% de vagabunda que a sua "idala" mor, invista que ela pode virar tão 'vagabunda' quanto.
[quote="Sensui Shinoba" E se for apenas para elevar a sua prórpia auto-estima? Ela deixou claro que não dependeria de uma troca pra me enviar uma foto dela e queria que eu desse minha opinião
cello escreveu:Clones estão se unindo! Corram para as colinas!!!!

Obrigado pelo reconhecimento, mestre Templário! Vejo que és um sujeito de valores!Templário escreveu:Respeite o mestre Sensui Shinoba é uma das poucas reservas morais desse país, sou contra o afrescalhamento, afinal de contas sou um templário que luta contra o modernismo, mas vejo uma atitude honrosa do mestre Sensui de não querer se relacionar com alguém que se expoe como mercadoria, afrescalhamento é diferente de selacionar bem a sua parceira.
Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, Anom, DeepHalf, Djair Ferreira, Montfort, The Griot e 276 visitantes